Façamos o bem, sem olhar a quem
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Durante o ano todo eu fiz isso pra minha amiga. Eu até passava as resposta por sms na hora da prova.Bruna escreveu:Ensinei minha amiga boa parte das materias que o professor dela ensinou durante o ano, para que ela se saia bem na prova de recuperação.
Nem tanto, sou meio atrapalhadoBruna escreveu:O Pretender é um cavalheiro.
Mano escreveu:Durante o ano todo eu fiz isso pra minha amiga. Eu até passava as resposta por sms na hora da prova.Bruna escreveu:Ensinei minha amiga boa parte das materias que o professor dela ensinou durante o ano, para que ela se saia bem na prova de recuperação.
The.Pretender escreveu:Nem tanto, sou meio atrapalhadoBruna escreveu:O Pretender é um cavalheiro.
Boa sorte pra ela!Bruna escreveu:Mano escreveu:Durante o ano todo eu fiz isso pra minha amiga. Eu até passava as resposta por sms na hora da prova.Bruna escreveu:Ensinei minha amiga boa parte das materias que o professor dela ensinou durante o ano, para que ela se saia bem na prova de recuperação.
Eu não podia fazer isso porque não somos da mesma turma. Mas sempre antes das provas eu dava uma aula pra ela, mas mesmo assim ela nunca aprendeu... Agora ela aprende, ou
O professor mela ela cara. Com certeza passa.Mano escreveu:Boa sorte pra ela!Bruna escreveu:Mano escreveu:Durante o ano todo eu fiz isso pra minha amiga. Eu até passava as resposta por sms na hora da prova.Bruna escreveu:Ensinei minha amiga boa parte das materias que o professor dela ensinou durante o ano, para que ela se saia bem na prova de recuperação.
Eu não podia fazer isso porque não somos da mesma turma. Mas sempre antes das provas eu dava uma aula pra ela, mas mesmo assim ela nunca aprendeu... Agora ela aprende, ou
Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:Nem tanto, sou meio atrapalhadoBruna escreveu:O Pretender é um cavalheiro.
Acontece.
- Spoiler:
Eu tenho que me segurar... Porque achei essa parte do ''sou meio atrapalhado'' muito fofa. *u*
Tenho que parar com essas putisses, eu acho tudo fofo. :/
Além do nome, outra coisa que temos em comumMarkus escreveu:Xinguei o Markis de mula ontem
Isso é do tópico de boa ação mesmo?Markus escreveu:Xinguei o Markis de mula ontem
Ir à página : 1, 2