Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Além de rock, qual o seu tipo de musica favorita?

4 participantes

Estilo de musica favorito?

Além de rock, qual o seu tipo de musica favorita? Empty40%Além de rock, qual o seu tipo de musica favorita? Empty 40% [ 2 ]
Além de rock, qual o seu tipo de musica favorita? Empty0%Além de rock, qual o seu tipo de musica favorita? Empty 0% [ 0 ]
Além de rock, qual o seu tipo de musica favorita? Empty20%Além de rock, qual o seu tipo de musica favorita? Empty 20% [ 1 ]
Além de rock, qual o seu tipo de musica favorita? Empty20%Além de rock, qual o seu tipo de musica favorita? Empty 20% [ 1 ]
Além de rock, qual o seu tipo de musica favorita? Empty0%Além de rock, qual o seu tipo de musica favorita? Empty 0% [ 0 ]
Total de votos : 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Renato Luiz

Renato Luiz

Obs: quando digo funk, estou dizendo funk de verdade. Assim como sertanejo.

http://egocerebral.blogspot.com

.

.

.

Última edição por The Tomate (ratatui) em Dom Jun 30, 2024 5:29 pm, editado 1 vez(es)

Edison

Edison

oi...
Firmeza ae...
Acho que a resposta poderia ser multi escolha...
Votei no blues...mas curto alguns pop...
Como Elton John...Rod stewart...Tina...alguma coisa do Michael jeckson...é bom eu curto...mas sempre volto p/meu Rockinho basico...

@

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Obs: quando digo funk, estou dizendo funk de verdade. Assim como sertanejo.

eu gosto de bob marley por isso votei em reggae

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos