Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual será o nome do seu suposto futuro bebê?

+17
Marcos_
Eliton
@StreetPreachers
Lain
The.Pretender
Vinicius
Badass
Shauca
Otávio
Bruna
Satur(n)days
Caio
A.L.
White
Abc
Renato Luiz
konvidad
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:quero pelo menos 4 :seu:
[2] Nyancat

konvidad

konvidad

Kaelzoka escreveu:Jesus... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkkkk
acho que vou trocar experiências com a Thais Nyancat

' Markis

' Markis

Não querendo ser polêmico, mas  seria trágico se vcs não pudessem ter filhos Vampeta M

Abc

Abc

Sério, eu gostaria mesmo de saber porque uma pessoa que prefere casar, e quer ter bastante filhos, incomoda tanto os outros.

Malandro, não é tu quem vai trocar as fraldas cagadas, não é tu quem vai fazer, não é tu quem vai pagar as contas. Qual o problema? Por que o meu direito sobre o meu proprio útero incomoda tanto? Vampeta M

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:kkkkkkkkk
acho que vou trocar experiências com a Thais Nyancat

Sorte que tem você nesse fórum pra me ajudar e não me deixar sozinha, pq eu to lascada papaco2

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:Não querendo ser polêmico, mas  seria trágico se vcs não pudessem ter filhos Vampeta M
Do mesmo modo que alguém que quer 1 filho pode acabar tendo uns 2 ou muitos outros mais de uma só vez, é a vida.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:
@StreetPítchis escreveu:kkkkkkkkk
acho que vou trocar experiências com a Thais Nyancat

Sorte que tem você nesse fórum pra me ajudar e não me deixar sozinha, pq eu to lascada papaco2
kk vlw, mas como esses comentários beiram a irrelevância não precisa se sentir assim.
Spoiler:

Lain

Lain

' Markis escreveu:Não querendo ser polêmico, mas  seria trágico se vcs não pudessem ter filhos Vampeta M
pra mim seria uma bençao :seu:

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaês escreveu:
@StreetPítchis escreveu:kkkkkkkkk
acho que vou trocar experiências com a Thais Nyancat

Sorte que tem você nesse fórum pra me ajudar e não me deixar sozinha, pq eu to lascada papaco2
kk vlw, mas como esses comentários beiram a irrelevância não precisa se sentir assim.
Spoiler:

Com certeza!

Mas quem não tem cão, caça com gatos. Qualquer hora que quiser me chama no face, amaria falar contigo!

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ok flor :3

Renato Luiz

Renato Luiz

Bisturi e Beringela

http://egocerebral.blogspot.com

konvidad

konvidad

Não quero ofender ninguém mas multiplicação humana é como um hospedeiro acabando com a saúde da Terra, não que eu tenha tanto tempo pra sofrer os possíveis estragos futuros, mas né... Pensem bem antes, senhoritas.
:seu:

Abc

Abc

Raciocínio Racional Kael, vai tomar no cu pfvr

konvidad

konvidad

Ninguém se importa com o que eu falo, vocês são um porre. crs

' Markis

' Markis

Thaês escreveu:Sério, eu gostaria mesmo de saber porque uma pessoa que prefere casar, e quer ter bastante filhos, incomoda tanto os outros.

Malandro, não é tu quem vai trocar as fraldas cagadas, não é tu quem vai fazer, não é tu quem vai pagar as contas. Qual o problema? Por que o meu direito sobre o meu proprio útero incomoda tanto? Vampeta M
e quem diabos disse que eu to incomodado? Dafuq2

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kaelzoka escreveu:Não quero ofender ninguém mas multiplicação humana é como um hospedeiro acabando com a saúde da Terra, não que eu tenha tanto tempo pra sofrer os possíveis estragos futuros, mas né... Pensem bem antes, senhoritas.
:seu:
A tendência tem sido o baixo crescimento populacional em muitos lugares, não vai ser os meus ou os filhos dela que irão matar o planeta.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Raciocínio Racional Kael, vai tomar no cu pfvr
kkkkkkkkk

Gabo

Gabo

A.L. escreveu:
Nick escreveu:Jamais em 1000 eras comuns terei filhos. Mas, não tenho apreço pelos nomes na forma latina, apesar de que em seus devidos contextos são bonitos e adequados. Como José, Giuseppe, Eduardo, Edoardo , Paulo, Paolo, João, Giovanni, etc. Mas prefiro as versões anglófonas e germânicas, Russas e Francesas, como, Adam Richard, Robert, Pierre, Friedrich, Anatoli, Dmitri Colin, Sebastian, etc. Esse são bons nomes. Femininos, Julia é o mais bonito. Rachel, Catherine, Laura, Alice são excelentes e adequados, claro que de acordo com o país, e o país q falo em questão não é a latrina q estou confinado.
porra de nome grande

kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

konvidad

konvidad

@StreetPítchis escreveu:
Kaelzoka escreveu:Não quero ofender ninguém mas multiplicação humana é como um hospedeiro acabando com a saúde da Terra, não que eu tenha tanto tempo pra sofrer os possíveis estragos futuros, mas né... Pensem bem antes, senhoritas.
:seu:
A tendência tem sido o baixo crescimento populacional em muitos lugares, não vai ser os meus ou os filhos dela que irão matar o planeta.

Espero que esteja certa. IronicNice

White

White

meu deus, 4 filhos, pra que isso? você sabia q sua atenção, recursos e tempo são racionados? tudo é racionado. se você tem 4, são 25% para cada um, agora se você tem 2, já melhora a vida destes, porque são 50%, se você tem apenas um ( creio ser o suficiente para satisfazer esse capricho ) serão 100% destinados á ele.

e o mais engraçado são pessoas que tem 3, 4, 5 filhos reclamando de congestionamento, ônibus lotado, hospital cheio e agora a mais nova, falta d'água, energia, etc. é uma piada.

e não adianta pensar em ter filhos com esse olhar de cidade de interior não, porque eventualmente, todos terão de ir uma metrópole e é lá onde as coisas acontecem, e essa é uma tendencia cada vez maior. sempre acontece isso, e várias cidades-dormitório apareccem porque não existe mais espaço na própria cidade.

sem falar na natureza, claro, mas isso não é importante né.

http://www.rockandtudo.com

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Depois desses comentários até mudei de ideia...
Spoiler:

Tays

Tays

A maioria das pessoas falam que depois do primeiro a tendência é querer colocar pra adoção... Trágico

Tays

Tays

Sofia e Isabel são nomes interessantes Think

Gabo

Gabo

Nick escreveu:meu deus, 4 filhos, pra que isso? você sabia q sua atenção, recursos e tempo são racionados? tudo é racionado. se você tem 4, são 25% para cada um, agora se você tem 2, já melhora a vida destes, porque são 50%, se você tem apenas um ( creio ser o suficiente para satisfazer esse capricho ) serão 100% destinados á ele.

e o mais engraçado são pessoas que tem 3, 4, 5 filhos reclamando de congestionamento, ônibus lotado, hospital cheio e agora a mais nova, falta d'água, energia, etc. é uma piada.

e não adianta pensar em ter filhos com esse olhar de cidade de interior não, porque eventualmente, todos terão de ir uma metrópole e é lá onde as coisas acontecem, e essa é uma tendencia cada vez maior. sempre acontece isso, e várias cidades-dormitório apareccem porque não existe mais espaço na própria cidade.

sem falar na natureza, claro, mas isso não é importante né.

kkkkkkkkk Cala a boca Nicolas

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Abc

Abc

Se isso lhe incomoda, a solução é simples, não tenha 4 filhos Cool

Você não vai me dar 1 real pra sustentar, ta reclamando do que? Raciocínio Racional

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:Depois desses comentários até mudei de ideia...
Spoiler:


kkkkkkkkk

konvidad

konvidad

Espero que usem o fórum quando tiverem filhos, porque tô com uma vontade que o Nicolas fale "bem que eu avisei..." :seu:

Edison

Edison

tem gente que adota animais...
nada contra pois na maioria das vezes elas são felizes...
difícil é fazer um ser semelhante como uma outra pessoa, feliz...
filho é uma benção até ele fazer 16...
depois...
acha saco...
...
mas valeu a pena...

Abc

Abc

Kaelzoka escreveu:Espero que usem o fórum quando tiverem filhos, porque tô com uma vontade que o Nicolas fale "bem que eu avisei..." :seu:
Raciocínio Racional vai tomar no cu ²

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos