Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diz alguma coisa Thais...

+10
A.L.
Eazy-E
White
Vitor-ISB
Marcos_
,,
Eliton
Bianca
The.Pretender
Ivan Chevalier
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Diz alguma coisa Thais... Empty Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 10:58 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você está aí?

2Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 11:00 pm

Convidad

Convidado

Não estou não.
Eu sou somente obra da sua imaginação. Vish
Eu na realidade,nem existo. Vish

3Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 11:02 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Thais ϟ escreveu:Não estou não.

Saquei...

As vezes eu falo com minha imaginação, é divertido...

Então responda, magnífica obra da consciência. O que tens a me dizer?

4Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 11:03 pm

Convidad

Convidado

Ivan Chevalier escreveu:

Saquei...

kkkk
Vish,não sei o que tenho a te dizer...kkkk

5Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 11:04 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Thais ϟ escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Saquei...

kkkk

Inventa alguma coisa, curte a noiagem...

6Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 11:05 pm

Convidad

Convidado

Ivan Chevalier escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Saquei...

kkkk

Inventa alguma coisa, curte a noiagem...

Papéis servem pra cobrir gatos azuis no meio de uma nevasca. Vish

Assim? kkkkkkkkkk

7Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 11:06 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Thais ϟ escreveu:Papéis servem pra cobrir gatos azuis no meio de uma nevasca. Vish

Assim? kkkkkkkkkk

Também serve...

8Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 11:07 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Como tem sido a vida dentro do meu cérebro?

9Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 11:12 pm

Convidad

Convidado

Ivan Chevalier escreveu:
Thais ϟ escreveu:Papéis servem pra cobrir gatos azuis no meio de uma nevasca. Vish

Assim? kkkkkkkkkk

Também serve...

kkkkk

10Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 11:14 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Thais ϟ escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Assim? kkkkkkkkkk

Também serve...

kkkkk

Ainda bem que respondeste. Pensei que minha própria consciência havia me abandonado...

11Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 11:16 pm

Convidad

Convidado

Ivan Chevalier escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Assim? kkkkkkkkkk

Também serve...

kkkkk

Ainda bem que respondeste. Pensei que minha própria consciência havia me abandonado...

kkkkkk
Sua conciência só foi ver o que estava se passando pelo grande universo do facebook...kkkkkkkkk

12Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 11:19 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Thais ϟ escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Assim? kkkkkkkkkk

Também serve...

kkkkk

kkkkkk
Sua conciência só foi ver o que estava se passando pelo grande universo do facebook...kkkkkkkkk
Bem colocado, o Facebook suga minha consciência...

13Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 11:21 pm

Convidad

Convidado

Ivan Chevalier escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Assim? kkkkkkkkkk

Também serve...

kkkkk

kkkkkk
Bem colocado, o Facebook suga minha consciência...

Sua conciência bem da verdade odeia o Facebook,mas ela não consegue parar de usar ele.
É como uma droga...eu acho...kk

14Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 11:24 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Thais ϟ escreveu:Sua conciência bem da verdade odeia o Facebook,mas ela não consegue parar de usar ele.

Exato, é contraditório eu também odeio o FB, independente da minha consciência, mas não deixo de usa-lo...

O Facebook não é como as outras drogas. Está mais para o Craque que foi inventado em laboratório para o controle das massas...

15Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Sáb Jul 21, 2012 11:25 pm

Convidad

Convidado

Ivan Chevalier escreveu:
Thais ϟ escreveu:Sua conciência bem da verdade odeia o Facebook,mas ela não consegue parar de usar ele.

Exato, é contraditório eu também odeio o FB, independente da minha consciência, mas não deixo de usa-lo...

O Facebook não é como as outras drogas. Está mais para o Craque que foi inventado em laboratório para o controle das massas...

Facebook vicia...
Você se cadastra e nunca mais consegue sair de lá Fuuuuuuuuuu

16Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 12:01 am

The.Pretender

The.Pretender

Gamma Ray

17Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 12:04 am

Bianca

Thais ϟ escreveu:
Ivan Chevalier escreveu:

Facebook vicia...
Você se cadastra e nunca mais consegue sair de lá Fuuuuuuuuuu
Eu consegui :ohyeah

18Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 12:04 am

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu: Gamma Ray

19Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 12:06 am

Bianca

The.Pretender escreveu:
Helloween is better

20Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 12:07 am

The.Pretender

The.Pretender

Bianca escreveu:
The.Pretender escreveu:
Helloween is better

Prefiro Gamma Ray Hater Gonna Cat

21Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 12:10 am

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:

22Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 12:15 am

,,

Lemmy el Depredador escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu: Sarcófago

23Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 12:47 am

Marcos_

Marcos_

facepalm

24Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 8:02 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Slayer

25Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 8:16 am

White

White

Bianca escreveu:
The.Pretender escreveu:
Helloween is better

Ahh :ohyeah :love:

http://www.rockandtudo.com

26Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 11:39 am

Eazy-E

Eazy-E

Nicolas achou sua cara metade só por essas 3 palavrinhas kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

27Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 2:06 pm

Convidad

Convidado

Vitor I escreveu:Slayer

:slayer: :41:

28Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 2:09 pm

A.L.

A.L.

A.C.A.B escreveu:Nicolas achou sua cara metade só por essas 3 palavrinhas kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

29Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 3:14 pm

Eliton

Eliton

Thais tem 8 mil mensagens , fala muito!

30Diz alguma coisa Thais... Empty Re: Diz alguma coisa Thais... Dom Jul 22, 2012 3:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:
A.C.A.B escreveu:Nicolas achou sua cara metade só por essas 3 palavrinhas kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos