Você está aí?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Thais ϟ escreveu:Não estou não.
Eu sou somente obra da sua imaginação.
Eu na realidade,nem existo.
Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Não estou não.
Saquei...
As vezes eu falo com minha imaginação, é divertido...
Então responda, magnífica obra da consciência. O que tens a me dizer?
Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Não estou não.
Saquei...
kkkk
Vish,não sei o que tenho a te dizer...kkkk
Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Não estou não.
Saquei...
kkkk
Vish,não sei o que tenho a te dizer...kkkk
Inventa alguma coisa, curte a noiagem...
Thais ϟ escreveu:Papéis servem pra cobrir gatos azuis no meio de uma nevasca.
Assim? kkkkkkkkkk
Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Papéis servem pra cobrir gatos azuis no meio de uma nevasca.
Assim? kkkkkkkkkk
Também serve...
Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Papéis servem pra cobrir gatos azuis no meio de uma nevasca.
Assim? kkkkkkkkkk
Também serve...
kkkkk
Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Papéis servem pra cobrir gatos azuis no meio de uma nevasca.
Assim? kkkkkkkkkk
Também serve...
kkkkk
Ainda bem que respondeste. Pensei que minha própria consciência havia me abandonado...
Bem colocado, o Facebook suga minha consciência...Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Papéis servem pra cobrir gatos azuis no meio de uma nevasca.
Assim? kkkkkkkkkk
Também serve...
kkkkk
Ainda bem que respondeste. Pensei que minha própria consciência havia me abandonado...
kkkkkk
Sua conciência só foi ver o que estava se passando pelo grande universo do facebook...kkkkkkkkk
Ivan Chevalier escreveu:Bem colocado, o Facebook suga minha consciência...Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Papéis servem pra cobrir gatos azuis no meio de uma nevasca.
Assim? kkkkkkkkkk
Também serve...
kkkkk
kkkkkk
Sua conciência só foi ver o que estava se passando pelo grande universo do facebook...kkkkkkkkk
Thais ϟ escreveu:Sua conciência bem da verdade odeia o Facebook,mas ela não consegue parar de usar ele.
É como uma droga...eu acho...kk
Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Sua conciência bem da verdade odeia o Facebook,mas ela não consegue parar de usar ele.
Exato, é contraditório eu também odeio o FB, independente da minha consciência, mas não deixo de usa-lo...
O Facebook não é como as outras drogas. Está mais para o Craque que foi inventado em laboratório para o controle das massas...
Eu conseguiThais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Thais ϟ escreveu:Sua conciência bem da verdade odeia o Facebook,mas ela não consegue parar de usar ele.
Exato, é contraditório eu também odeio o FB, independente da minha consciência, mas não deixo de usa-lo...
O Facebook não é como as outras drogas. Está mais para o Craque que foi inventado em laboratório para o controle das massas...
Facebook vicia...
Você se cadastra e nunca mais consegue sair de lá
The.Pretender escreveu: Gamma Ray
Helloween is betterThe.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu: Gamma Ray
Bianca escreveu:Helloween is betterThe.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu: Gamma Ray
The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu: Gamma Ray
Lemmy el Depredador escreveu:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu: Sarcófago
Bianca escreveu:Helloween is betterThe.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu: Gamma Ray
Vitor I escreveu:Slayer
A.C.A.B escreveu:Nicolas achou sua cara metade só por essas 3 palavrinhas
Andre Ŀ escreveu:A.C.A.B escreveu:Nicolas achou sua cara metade só por essas 3 palavrinhas
Ir à página : 1, 2, 3