Frances† escreveu:Cristiano escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana Candice escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:não... conheço pouco da história dele.Ana Candice escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:putz, nem sabia que ele tinha uma filha, mesmo assim ainda se matou! :evil:Ana Candice escreveu:Pra Frances >>>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A Filhinha e o papai, que coisa mais linda!
Vc ja leu a carta suicida dele?
Esse trecho da carta e o mais bonito
"Tenho uma esposa que é uma deusa, que transpira ambição e empatia, e uma filha que me lembra demais de como eu costumava ser, cheia de amor e alegria, beijando todo mundo que encontra porque todo mundo é bom e não vai fazer mal a ela. Isto me aterroriza a ponto de eu mal conseguir funcionar. Não posso suportar a idéia de Frances se tornando triste, o auto destrutivo e mórbido roqueiro que eu virei.
Eu tive coisas boas, muito boas, e sou grato por isso, mas desde os sete anos de idade passei por ódio de todos os humanos em geral. Apenas porque eu amo e sinto demais por todas as pessoas, eu acho.
Obrigado do fundo do meu nauseado estômago queimado por suas cartas e sua preocupação ao longo dos anos Eu sou mesmo um bebê ermático e triste! Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos. Paz, amor, empatia.
Kurt Cobain
Frances e Courtney, estarei em seu altar por favor, vá em frente, Courtney, Por Frances. Pela vida dela, que vai ser tão mais feliz sem mim. Eu te amo, Eu te amo!"
Sim ele se matou e deixou a filha dele não me orgulho disso por gostar mas eu curto a música não as atitudess !!! na verdade o kurt foi um merda por se matar um covarde... ele não é um heroí e sim um anti heroí Curto as músicas a BANDA mas suas atitudes foram ridiculas tenho Amor e Odio por ele
Participe do fórum, é rápido e fácil