Ana Candice escreveu: Álvaro Headbanger escreveu: Ana Candice escreveu: Álvaro Headbanger escreveu: Ana Candice escreveu:Pra Frances >>>>>>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A Filhinha e o papai, que coisa mais linda!
putz, nem sabia que ele tinha uma filha, mesmo assim ainda se matou! :evil:
Vc ja leu a carta suicida dele?
não... conheço pouco da história dele.
Esse trecho da carta e o mais bonito
"Tenho uma esposa que é uma deusa, que transpira ambição e empatia, e uma filha que me lembra demais de como eu costumava ser, cheia de amor e alegria, beijando todo mundo que encontra porque todo mundo é bom e não vai fazer mal a ela. Isto me aterroriza a ponto de eu mal conseguir funcionar. Não posso suportar a idéia de Frances se tornando triste, o auto destrutivo e mórbido roqueiro que eu virei.
Eu tive coisas boas, muito boas, e sou grato por isso, mas desde os sete anos de idade passei por ódio de todos os humanos em geral. Apenas porque eu amo e sinto demais por todas as pessoas, eu acho.
Obrigado do fundo do meu nauseado estômago queimado por suas cartas e sua preocupação ao longo dos anos Eu sou mesmo um bebê ermático e triste! Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos. Paz, amor, empatia.
Kurt Cobain
Frances e Courtney, estarei em seu altar por favor, vá em frente, Courtney, Por Frances. Pela vida dela, que vai ser tão mais feliz sem mim. Eu te amo, Eu te amo!"