Última edição por Mexicano em Qui Jan 05, 2012 9:31 am, editado 1 vez(es)
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Mexicano em Qui Jan 05, 2012 9:31 am, editado 1 vez(es)
Ivan Cavaleiro escreveu:Por que o Harry Potter pra mim? Eu nem gosto de Harry Potter...
Ana Candice escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Por que o Harry Potter pra mim? Eu nem gosto de Harry Potter...
Por causa dos óculos!
Ivan Cavaleiro escreveu:Ana Candice escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Por que o Harry Potter pra mim? Eu nem gosto de Harry Potter...
Por causa dos óculos!
Aff, eu vou trocar esses óculos...
John Lennon, eu peço a ti que perdoe a ignorância dos irmãos...
Ana Candice escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Ana Candice escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Por que o Harry Potter pra mim? Eu nem gosto de Harry Potter...
Por causa dos óculos!
Aff, eu vou trocar esses óculos...
John Lennon, eu peço a ti que perdoe a ignorância dos irmãos...
Ta bom....
Vlw quem daria eu com essas duasCesar_MISFITS escreveu:vlw cara, tem uma pra ti tmb
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kerry King escreveu:Vlw quem daria eu com essas duasCesar_MISFITS escreveu:vlw cara, tem uma pra ti tmb
Kerry King escreveu:Vlw quem daria eu com essas duasCesar_MISFITS escreveu:vlw cara, tem uma pra ti tmb
Ana Candice escreveu:Pra Frances >>>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A Filhinha e o papai, que coisa mais linda!
Pow escreveu:Ana Candice escreveu:Pra Frances >>>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A Filhinha e o papai, que coisa mais linda!
que coisa mais linda! 2 (:
Ana Candice escreveu:Pra Frances >>>>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A Filhinha e o papai, que coisa mais linda!