Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês sabem dar cambalhotas?

+8
Lucas Carvalho
Bianca
Ana
Edison
Professor
White
.
Ivan Chevalier
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Vocês sabem dar cambalhotas? Seg Jan 09, 2012 10:31 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

E estrelinha?

2Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Seg Jan 09, 2012 11:02 pm

.

.

Sim

I like turtles

3Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Seg Jan 09, 2012 11:13 pm

White

White

Não. Se eu tentar fazer isso é capaz de eu sorer uma fratura na cervical

http://www.rockandtudo.com

4Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Seg Jan 09, 2012 11:20 pm

Convidad

Convidado

não

5Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Seg Jan 09, 2012 11:44 pm

Professor

Professor

Portugueses...

6Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Seg Jan 09, 2012 11:46 pm

Edison

Edison

..

7Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Ter Jan 10, 2012 1:32 pm

Ana

Ana

SIm

8Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Ter Jan 10, 2012 1:33 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Candice escreveu:SIm

Com que frequência você costuma dar cambalhotas e estrelinhas?

9Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Ter Jan 10, 2012 1:34 pm

Ana

Ana

Ivan Cavaleiro escreveu:
Ana Candice escreveu:SIm

Com que frequência você costuma dar cambalhotas e estrelinhas?

a muito tempo não dou, eu dava cambalhotas e estrelinhas quando era mais nova.

10Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Ter Jan 10, 2012 1:36 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu fico em dúvida com o porquê as pessoas param de dar cambalhotas quando crescem...

Dar cambalhotas e estrelinhas é uma atividade saudável e divertida...

11Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Ter Jan 10, 2012 1:40 pm

Ana

Ana

Ivan Cavaleiro escreveu:Eu fico em dúvida com o porquê as pessoas param de dar cambalhotas quando crescem...

Dar cambalhotas e estrelinhas é uma atividade saudável e divertida...

Pois é....

12Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Ter Jan 10, 2012 2:19 pm

Bianca

eu dou estrelinha até hj rsrsrs

13Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Ter Jan 10, 2012 2:35 pm

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

eu dava estrelinha quando era pequeno

14Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Ter Jan 10, 2012 3:40 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu consigo dar cambalhota, estrelinha e ainda consigo o mortal pra frente

O mortal pra trás não consigo em terra, só na piscina...

15Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Ter Jan 10, 2012 4:07 pm

Mexicano

Mexicano

e pensar q esses filha da puta ganham dinheiro fazendo isso e tem q se formar em Ed. fisica ¬¬

16Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Ter Jan 10, 2012 4:19 pm

Igor

Igor

Sim

17Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Qua Jan 11, 2012 1:17 pm

Vinicius

Vinicius

EU SEI FAZER TIPO,CORRO AI QUANDO PEGO BASTANTE VELOCIDADE EU FAÇO UMA NO AR.

18Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Qua Jan 11, 2012 1:26 pm

Badass

Badass

Não sei nem cossar as costas

19Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Qua Jan 11, 2012 1:29 pm

Vinicius

Vinicius

Mortheos Abbath escreveu:Não sei nem cossar as costas

KKKKKKK

20Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Qua Jan 11, 2012 2:55 pm

Ana

Ana

Vinicius Célio escreveu:
Mortheos Abbath escreveu:Não sei nem cossar as costas

KKKKKKK

kkkkkkkkkkk o.O

21Vocês sabem dar cambalhotas? Empty Re: Vocês sabem dar cambalhotas? Qua Jan 11, 2012 3:01 pm

Mexicano

Mexicano

[quote="Ana Candice"][quote="Vinicius Célio"][quote="Mortheos Abbath"]Não sei nem cossar as costas[/quote]

KKKKKKK[/quote]

kkkkkkkkkkk o.O[/quote]

Gezuys

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos