Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Therweq escreveu:Como fazer bolo de sopa?
Vinicius Célio escreveu:quando você fazia parte dos Anonymous qual foi a primeira pessoa que você hackou?
The Tomate escreveu:Therweq escreveu:Como fazer bolo de sopa?
Pegue todos aqueles ingredientes de bolo, como leite, ovo, batata frita e essas coisas e coloque tudo misturado naquela bacia que eu esqueci o nome. Então pegue uma sopa, e coloque la dentro. Adicione algumas pimentas japonesas tambem. Coma tudo sem mesmo colocar no forno.
Última edição por The Tomate (ratatui) em Dom Jun 30, 2024 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Vinicius Célio escreveu:pq você não estara onlie agora e só voltara depois e responder tudo?
Therweq escreveu:Porquê você não escreve um livro de culinária exótica e fica milionário?
Última edição por The Tomate (ratatui) em Dom Jun 30, 2024 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Vinicius Célio escreveu:VOCÊ GOSTA DE PATOS?
»»» Amy Gunner ««« escreveu:qual a sua idade?
Última edição por The Tomate (ratatui) em Dom Jun 30, 2024 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Ivan Cavaleiro escreveu:Sabe dar cambalhotas?
James Paul McCartney escreveu:14 ANOS E JÁ TEM TODA ESSA BAGAGEM CULTURAL? DE ONDE VEM TANTA SABEDORIA?
James Paul McCartney escreveu:14 ANOS E JÁ TEM TODA ESSA BAGAGEM CULTURAL? DE ONDE VEM TANTA SABEDORIA?
Última edição por The Tomate (ratatui) em Dom Jun 30, 2024 5:10 pm, editado 1 vez(es)
The Tomate escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:James Paul McCartney escreveu:14 ANOS E JÁ TEM TODA ESSA BAGAGEM CULTURAL? DE ONDE VEM TANTA SABEDORIA?
hum... isso é suspeito
Eu tenho 14 anos mesmo
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5