Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Tomate...

+8
Bianca
White
­­Therweq
.
Edison
Vinicius
Ma'H
Ivan Chevalier
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

91Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 1:41 am

.

.

.

Última edição por The Tomate (ratatui) em Dom Jun 30, 2024 5:07 pm, editado 1 vez(es)

92Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 1:41 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

The Tomate escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:Você tem medo do "Mala Man"?

Não, só tenho medo do mal. Amém. Hehe

Hahaha...

93Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 1:42 am

White

White

The Tomate escreveu:
White escreveu:
The Tomate escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:Tem algum grande ídolo?

Chuck Norris

e Peyton Manning

O que achou da vitória dos Broncos sobre os Steelers?

Um lixo. E aquele TD dos Broncos devia ter sido invalidado porque tavam em formação ilegal. Tim Tebow é foda, mas ganhar do Steelers nao pode cara...

PS: torço para o Steelers

Quando eu acordei com o everaldo marques Gritando " Vitória dos Broncos" eu voltei a dormir. Lamentável um time como o Steelers ser eliminado.

http://www.rockandtudo.com

94Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 1:42 am

Ma'H

Ma'H

Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?

95Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 1:45 am

.

.

.

Última edição por The Tomate (ratatui) em Dom Jun 30, 2024 5:07 pm, editado 1 vez(es)

96Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 1:47 am

Ma'H

Ma'H

Você é muito inteligente, ou muito maluco?

97Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 1:49 am

.

.

.

98Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 1:51 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você sabe quem é Hélio Gracie?

99Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 1:55 am

Ma'H

Ma'H

Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro favorito?

100Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 1:56 am

.

.

Ivan Cavaleiro escreveu:Você sabe quem é Hélio Gracie?

Agora sei, procurei no google

101Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 1:56 am

.

.

.

102Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 1:59 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você sabe a diferença entre o "Hadouken" e o "Tatsempuu-Kyaku"?

103Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:00 am

Ma'H

Ma'H

O que você acha do Ivan?

104Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:01 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O que você acha da Ma'H?

105Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:02 am

.

.

Ivan Cavaleiro escreveu:Você sabe a diferença entre o "Hadouken" e o "Tatsempuu-Kyaku"?

Não. So sei o que é o Hadouken, esse outro eu nao sei o que é

106Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:02 am

.

.

Ma'H escreveu:O que você acha do Ivan?

Gente boa, um dos usuarios mais legais aqui do forum

107Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:04 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

The Tomate escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:Você sabe a diferença entre o "Hadouken" e o "Tatsempuu-Kyaku"?

O Tatsempuu-Kyaku é aquele chute rodando...

A diferença entre os dois, é que um é s´ficção e o outro realmente existe...

Tem outra, mas eu não vou contar pra não perder a chance de uma futura piada...

108Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:05 am

.

.

Ivan Cavaleiro escreveu:O que você acha da Ma'H?

Tem bom humor, é legal, gente boa, e mais coisas que eu esqueci de encontrar no meu dicionario cerebral

109Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:07 am

.

.

Ivan Cavaleiro escreveu:
The Tomate escreveu:

O Tatsempuu-Kyaku é aquele chute rodando...

A diferença entre os dois, é que um é s´ficção e o outro realmente existe...

Tem outra, mas eu não vou contar pra não perder a chance de uma futura piada...

Sim, é sempre bom guardar piadas para o futuro, senão os patos ficam decepcionados e a graça das piadas termina em questao de milesimos de segundo (um milesimo de segundo pra ser mais exato)

110Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:07 am

Professor

Professor

Zoofilia ou necrofilia?

111Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:08 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Cristiano escreveu:Zoofilia ou necrofilia?

Não tem uma pergunta diferente no seu arsenal?

112Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:08 am

Ma'H

Ma'H

Você tem um pato?

113Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:09 am

Professor

Professor

Ivan Cavaleiro escreveu:

Não tem uma pergunta diferente no seu arsenal?
A pergunta é a mesma, mas a resposta é diferente, porque outra pessoa responde.

114Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:09 am

.

.

Nenhum dos dois.

115Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:10 am

.

.

Ma'H escreveu:Você tem um pato?

Não, mas gostaria de ter. Me da um de presente?

116Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:11 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O que você pensa dos Pandas?

117Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:17 am

Ma'H

Ma'H

The Tomate escreveu:
Ma'H escreveu:Você tem um pato?

Não, mas gostaria de ter. Me da um de presente?
vou pensar no seu caso kkk tem algum animal de estimação?

118Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:20 am

.

.

Ivan Cavaleiro escreveu:O que você pensa dos Pandas?

São ursos, que são pandas, e que tem duas cores

119Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:21 am

.

.

.

120Perguntem pro Tomate... - Página 4 Empty Re: Perguntem pro Tomate... Qui Jan 12, 2012 2:21 am

.

.

.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos