Última edição por The Tomate (ratatui) em Dom Jun 30, 2024 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Última edição por The Tomate (ratatui) em Dom Jun 30, 2024 5:07 pm, editado 1 vez(es)
The Tomate escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Você tem medo do "Mala Man"?
Não, só tenho medo do mal. Amém. Hehe
The Tomate escreveu:White escreveu:The Tomate escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Tem algum grande ídolo?
Chuck Norris
e Peyton Manning
O que achou da vitória dos Broncos sobre os Steelers?
Um lixo. E aquele TD dos Broncos devia ter sido invalidado porque tavam em formação ilegal. Tim Tebow é foda, mas ganhar do Steelers nao pode cara...
PS: torço para o Steelers
Ivan Cavaleiro escreveu:Você sabe quem é Hélio Gracie?
Ivan Cavaleiro escreveu:Você sabe a diferença entre o "Hadouken" e o "Tatsempuu-Kyaku"?
Ma'H escreveu:O que você acha do Ivan?
The Tomate escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Você sabe a diferença entre o "Hadouken" e o "Tatsempuu-Kyaku"?
Não. So sei o que é o Hadouken, esse outro eu nao sei o que é
Ivan Cavaleiro escreveu:O que você acha da Ma'H?
Ivan Cavaleiro escreveu:The Tomate escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:Você sabe a diferença entre o "Hadouken" e o "Tatsempuu-Kyaku"?
Não. So sei o que é o Hadouken, esse outro eu nao sei o que é
O Tatsempuu-Kyaku é aquele chute rodando...
A diferença entre os dois, é que um é s´ficção e o outro realmente existe...
Tem outra, mas eu não vou contar pra não perder a chance de uma futura piada...
Cristiano escreveu:Zoofilia ou necrofilia?
A pergunta é a mesma, mas a resposta é diferente, porque outra pessoa responde.Ivan Cavaleiro escreveu:Cristiano escreveu:Zoofilia ou necrofilia?
Não tem uma pergunta diferente no seu arsenal?
Cristiano escreveu:Zoofilia ou necrofilia?
Ma'H escreveu:Você tem um pato?
vou pensar no seu caso kkk tem algum animal de estimação?The Tomate escreveu:Ma'H escreveu:Você tem um pato?
Não, mas gostaria de ter. Me da um de presente?
Ivan Cavaleiro escreveu:O que você pensa dos Pandas?
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5