Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem pro Ivan... (Parte II)

+8
Igor
Ana
Edison
Vitor-ISB
­­Therweq
Mexicano
Vinicius
Ivan Chevalier
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 11:43 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Kerry King escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:
Kerry King escreveu:qual a sua opinião sobre a provavel parceria do Metallica com o justin biba

Nem sabia disso...

Parece jogo de mercado...

Mas na real, caguei pro que o Metallica faz ou deixa de fazer, e continuarei sem interesse até eles voltarem a ser o que era antes...
se eles fizerem essa parceria eu perco o minimo de respeito que eu ainda tenho por eles

Então tá...

Última edição por Ivan Imaginário em Sáb Fev 04, 2012 2:02 am, editado 1 vez(es)

2Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 11:56 am

Vinicius

Vinicius

APENAS 8 OU 7 POSTS PARA CHEGAR A 1000 POSTS.

3Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 12:02 pm

Mexicano

Mexicano

pegaria?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 12:18 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:APENAS 8 OU 7 POSTS PARA CHEGAR A 1000 POSTS.

Legal, nem eu tinha percebido...

5Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 12:18 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Mexicano escreveu:pegaria?

Não...

6Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 12:19 pm

Vinicius

Vinicius

EU POSSO SER A PESSOA NUMBER 1000?OU NÃO '-'

7Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 12:20 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vinicius Célio escreveu:EU POSSO SER A PESSOA NUMBER 1000?OU NÃO '-'

Se você conseguir, não tem problema, mas não vale floodar o tópico...

8Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 12:28 pm

Vinicius

Vinicius

Ivan Cavaleiro escreveu:
Vinicius Célio escreveu:EU POSSO SER A PESSOA NUMBER 1000?OU NÃO '-'

Se você conseguir, não tem problema, mas não vale floodar o tópico...

NÃO VAI DAR,EU VOU SER O SEGUNDO '-'

9Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 12:32 pm

Vinicius

Vinicius

SOU O NUMBER 1000

10Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 12:32 pm

Vinicius

Vinicius

EPIC FAIL FUI O NUMBER 1001 KKKKKKKKKKK

11Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 12:33 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Parabéns...

12Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 12:34 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pronto agora você é o milésimo...

13Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 12:44 pm

Mexicano

Mexicano

gosta de q tipo de filme?

14Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 12:50 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Mexicano escreveu:gosta de q tipo de filme?

Eu gosto de cinema de maneira geral, o tipo de filme não interfere muito se for um bom filme...

Eu gosto bastante de animações, ação, comédia, terror(se realmente der medo)...

O que eu não gosto muito, são aquelas comédias românticas americanas, nada contra, mas eu acho que já está meio batido, é preciso de um roteiro muito inovador pra um filme desse gênero me chamar atenção...

15Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 12:54 pm

Mexicano

Mexicano

Ivan Cavaleiro escreveu:

Eu gosto de cinema de maneira geral, o tipo de filme não interfere muito se for um bom filme...

O que eu não gosto muito, são aquelas comédias românticas americanas, nada contra, mas eu acho que já está meio batido, é preciso de um roteiro muito inovador pra um filme desse gênero me chamar atenção...

q filme de terror te da medo?

16Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 12:58 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Mexicano escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Não importa o filme, mas tem que ser uma história bem realista...

Aqueles filmes em primeira com o Camera-Man personagem, são os que mais me chamam atenção, a Bruxa de Blair foi um lixo, mas o Atividade Paranormal e o Rec são muito bons...

17Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 1:16 pm

Mexicano

Mexicano

Ivan Cavaleiro escreveu:
Mexicano escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:

Não importa o filme, mas tem que ser uma história bem realista...

Aqueles filmes em primeira com o Camera-Man personagem, são os que mais me chamam atenção, a Bruxa de Blair foi um lixo, mas o Atividade Paranormal e o Rec são muito bons...

sou um fã de filme de terros ou de drama com cenas angustiantes e perturbadoras

recomendo

AntiCristo
Laranja Mecânica
Kids
Trainspotting
Um Cão Andaluz
O Exorcismo de Emily Rose
Irreversível
Saló – 120 Dias de Sodoma
Carrie, a Estranha

esses sao meus 10 favoristo

alguns sao perturbadores e revoltantes..

ja viu algum desses?

18Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 1:19 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Mexicano escreveu:sou um fã de filme de terros ou de drama com cenas angustiantes e perturbadoras

recomendo

AntiCristo
Laranja Mecânica
Kids
Trainspotting
Um Cão Andaluz
O Exorcismo de Emily Rose
Irreversível
Saló – 120 Dias de Sodoma
Carrie, a Estranha

esses sao meus 10 favoristo

alguns sao perturbadores e revoltantes..

ja viu algum desses?

Já assisti Anticristo e Laranja Mecânica...

Valeu pela dica...

19Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 1:25 pm

Mexicano

Mexicano

tu q gosta de filme de terror o Exorcismo de Emily Rose é o meu predileto.. vale apena ver
e um filme angustiante do inferno q soh de lembrar ja me deixa aguniado eh Irreversivel...

prefere Bob's ou Mc'Donalds?

20Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 1:26 pm

­­Therweq

­­Therweq

O que acha de Tim Maia?

21Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 1:27 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Mexicano escreveu:tu q gosta de filme de terror o Exorcismo de Emily Rose é o meu predileto.. vale apena ver
e um filme angustiante do inferno q soh de lembrar ja me deixa aguniado eh Irreversivel...

prefere Bob's ou Mc'Donalds?

Bob's, Mc Donalds, Burger King, Pra mim é tudo igual...

22Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 1:28 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

­­Therweq escreveu:O que acha de Tim Maia?

Acho o Tim Maia muito bom...

Eu tenho 3 CD's dele ainda ativo, e 7 pois óbito, entre eles regravações e tributos...

23Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 1:30 pm

­­Therweq

­­Therweq

Concorda que o Rio de Janeiro é uma cidade inspiradora?

24Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 1:36 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

­­Therweq escreveu:Concorda que o Rio de Janeiro é uma cidade inspiracional?

Sim, eu gosto muito do Rio cultural e artisticamente, mas no Rio não é essa maravilha toda que a Globo tenta passar, se você for ao Rio a população, de maneira geral, é ranzinza e cheia de preconceitos...

Mas a cultura carioca é muito bacana, tanto a popular quanto a mais requintada...

25Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 1:39 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu adoro o Rio de Janeiro...

A música brasileira apesar de ser feito principalmente por nordestinos, foi criada no Rio, a capital turística do Brasil é a cida do Rio de Janeiro...

26Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 1:39 pm

­­Therweq

­­Therweq

Você já veio no Rio?

27Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 1:41 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

­­Therweq escreveu:Você já veio no Rio?

Poucas vezes, mas já fui sim...

Tenho familiares e amigos que moram aí...

Pra falar a verdade, eu tenho até pretensão de morar no Rio...

28Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 1:45 pm

­­Therweq

­­Therweq

El Condor Pasa é a música mais relaxante que tem?

29Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 1:47 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

­­Therweq escreveu:El Condor Pasa é a música mais relaxante que tem?

Eu não acho uma música muito relaxante, mas adoro essa música...

30Perguntem pro Ivan... (Parte II) Empty Re: Perguntem pro Ivan... (Parte II) Qua Jan 25, 2012 1:49 pm

­­Therweq

­­Therweq

Se refere a versão do Simon e Garfunkel ou a original?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos