Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem para a Giovanna

+30
A.L.
The.Pretender
Jesus
Pombo Maldito Returns
Renato Luiz
' Markis
Igor
Pessimista
­­Therweq
Professor
Jhöw
Slowhand
Eazy-E
@
@StreetPreachers
Tays
.
Lucas - Dr.Manhattan ®!!
Vitor-ISB
Edison
Álvaro Headbanger
Ma'H
White
BloodMary
Bianca
Nowhere Man
Mexicano
Ana
Vinicius
Ivan Chevalier
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 22]

31Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:19 pm

Vinicius

Vinicius

Frances† escreveu:
Henryk escreveu:Kurt Cobain melhor que John Lennon?

Putzzzz pra mim é :/:/

2

32Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:20 pm

BloodMary

BloodMary

Ana Candice escreveu:O que vc acha de mim?

Interessante , muito legal gosto muito de você serio mesmo u_u

33Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:21 pm

Ana

Ana

Frances† escreveu:
Ana Candice escreveu:O que vc acha de mim?

Interessante , muito legal gosto muito de você serio mesmo u_u

Ebaaa... :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

Fico feliz

34Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:22 pm

BloodMary

BloodMary

Ana Candice escreveu:Comida favorita?

Não tenho mesmo de verdade.... mas eu gosto ´PIZZA na verdade quem não gosta???

35Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:22 pm

Ana

Ana

Se o mundo acabace hj, o que vc queria fazer antes dele acabar?

36Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:24 pm

Ma'H

Ma'H

Seu defeito e sua qualidade?

37Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:24 pm

BloodMary

BloodMary

Mexicano escreveu:qual banda vc acha melhor que Led Zeppelin?
Nirvanaaaaaaa faz tempo que não escuto Led Zeppelin minha amiga que gostava ..........

38Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:25 pm

Ana

Ana

Uma musica que vai levar pra sempre?

39Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:25 pm

Ma'H

Ma'H

Seu maior medo?

40Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:26 pm

BloodMary

BloodMary

»»» Amy Gunner ««« escreveu:O que acha da usuária Amy Gunner?

Boom tive uma conversa rapida no msn com ela :p mesmo não conhecendo muito acho que é uma boa pessoa .... espero conhecer ela melhor Very Happy

41Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:26 pm

Ana

Ana

Vc ja conseguiu o modelo da tatuagem que pretendia fazer nos dedos? Eu achei uma massa, quer ver?

42Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:35 pm

BloodMary

BloodMary

Ana Candice escreveu:Se o mundo acabace hj, o que vc queria fazer antes dele acabar?

HUUUUUUUUUUMMMM tocaria guitarra ate meus braços cairem , iria fazer uma coisa muito louca que se eu mencionar aqui talvez vocês ficariam assustados :/
iria tatuar meu corpo inteiro , gravaria um cd , faria um show
postaria uma letra de musica minha aqui no forum muito assustadora e postaria um video meu que fiz com meus amigos ....

43Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:37 pm

Ana

Ana

O que vc achou da imagem que postei pra vc nesse topico? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esta na pagina 3

44Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:37 pm

Vinicius

Vinicius

Frances† escreveu:
Ana Candice escreveu:Se o mundo acabace hj, o que vc queria fazer antes dele acabar?

HUUUUUUUUUUMMMM tocaria guitarra ate meus braços cairem , iria fazer uma coisa muito louca que se eu mencionar aqui talvez vocês ficariam assustados :/
postaria uma letra de musica minha aqui no forum muito assustadora e postaria um video meu que fiz com meus amigos ....

LOL,EU APENAS ESPERARIA '-' KKKKKKKK

45Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:38 pm

Ana

Ana

Frances† escreveu:

Gostei

46Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:38 pm

Mexicano

Mexicano

vc nao acha nada de mim, por isso nao respondeu?

47Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:38 pm

Vinicius

Vinicius

Mexicano escreveu:vc nao acha nada de mim, por isso nao respondeu?

HAHA!

48Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:43 pm

BloodMary

BloodMary

Ma'H escreveu:Seu defeito e sua qualidade?

Poxxaa meuu defeito acho que eu falo o que eu penso e sei que isso as vezes é muito ruim ..também quando estou com raiva faço coisas sem pensar ......

Qualidade? huum acho que sou sincera e quando gosto de alguém muito mesmo defendo essa pessoa mesmo que seja a mais errada do mundo .. eu também me acho um pouco engraçada :/ não sei se sou :P ... é so isso eu acho :/

49Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:48 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Você se considera uma pessoa mais racional, ou mais sentimental?

50Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:53 pm

BloodMary

BloodMary

Ana Candice escreveu:Uma musica que vai levar pra sempre?

Com certeza Jesus Of Suburbia a letra foi escrita pra mim shauhasu !! parece que leram minha mente .. a letra é 100% eu ... passei momentos iguais o do video ... foi muito louco nunca vou esquecer !!!

51Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:54 pm

Ana

Ana

Frances† escreveu:
Ana Candice escreveu:Uma musica que vai levar pra sempre?

Com certeza Jesus Of Suburbia a letra foi escrita pra mim shauhasu !! parece que leram minha mente .. a letra é 100% eu ... passei momentos iguais o do video ... foi muito louco nunca vou esquecer !!!

Viciei nessa musica

52Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:54 pm

BloodMary

BloodMary

Ma'H escreveu:Seu maior medo?

Não conseguir realizar meus sonhos ....

53Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:55 pm

Vinicius

Vinicius

Frances† escreveu:
Ma'H escreveu:Seu maior medo?

Não conseguir realizar meus sonhos ....

SÉRIO?EU TENHO MEDO DE MORRER LENTAMENTE '-'

54Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:57 pm

BloodMary

BloodMary

Ana Candice escreveu:Vc ja conseguiu o modelo da tatuagem que pretendia fazer nos dedos? Eu achei uma massa, quer ver?

Sim Sim manda aiii .... não sei mas se vou tatuar os dedos porque sempre antes de fazer tatuagem eu escrevo com canetinha suahsusua pra ver se me acostumo e nos dedos achei meio estranho mas quem sabe posso mudar de opinião :P

55Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:58 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Se acha bonita?

56Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:59 pm

BloodMary

BloodMary

Ana Candice escreveu:O que vc achou da imagem que postei pra vc nesse topico? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esta na pagina 3

Eu vi muito lindo .. Obrigada *________________* vou postar uma pra você também Very Happy

57Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:59 pm

Ana

Ana

Frances† escreveu:
Ana Candice escreveu:Vc ja conseguiu o modelo da tatuagem que pretendia fazer nos dedos? Eu achei uma massa, quer ver?

Sim Sim manda aiii .... não sei mas se vou tatuar os dedos porque sempre antes de fazer tatuagem eu escrevo com canetinha suahsusua pra ver se me acostumo e nos dedos achei meio estranho mas quem sabe posso mudar de opinião :P

Acho que vou fazer essa nos dedos... o que vc acha?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

58Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 10:59 pm

Ana

Ana

Frances† escreveu:
Ana Candice escreveu:O que vc achou da imagem que postei pra vc nesse topico? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esta na pagina 3

Eu vi muito lindo .. Obrigada *________________* vou postar uma pra você também Very Happy

disponha

59Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 11:00 pm

Vinicius

Vinicius

Ana Candice escreveu:
Frances† escreveu:

LOL NEM VI A TATUAGEM...KKKKK

60Perguntem para a Giovanna - Página 2 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Jan 12, 2012 11:01 pm

Ana

Ana

Vinicius Célio escreveu:
Ana Candice escreveu:
Frances† escreveu:

LOL NEM VI A TATUAGEM...KKKKK

kkkkkkkkkkkkkk

Eu vejo tudo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos