Frances† escreveu:Henryk escreveu:Kurt Cobain melhor que John Lennon?
Putzzzz pra mim é :/:/
2
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 22
Frances† escreveu:Henryk escreveu:Kurt Cobain melhor que John Lennon?
Putzzzz pra mim é :/:/
Ana Candice escreveu:O que vc acha de mim?
Frances† escreveu:Ana Candice escreveu:O que vc acha de mim?
Interessante , muito legal gosto muito de você serio mesmo u_u
Ana Candice escreveu:Comida favorita?
Nirvanaaaaaaa faz tempo que não escuto Led Zeppelin minha amiga que gostava ..........Mexicano escreveu:qual banda vc acha melhor que Led Zeppelin?
»»» Amy Gunner ««« escreveu:O que acha da usuária Amy Gunner?
Ana Candice escreveu:Se o mundo acabace hj, o que vc queria fazer antes dele acabar?
Frances† escreveu:Ana Candice escreveu:Se o mundo acabace hj, o que vc queria fazer antes dele acabar?
HUUUUUUUUUUMMMM tocaria guitarra ate meus braços cairem , iria fazer uma coisa muito louca que se eu mencionar aqui talvez vocês ficariam assustados :/
iria tatuar meu corpo inteiro , gravaria um cd , faria um show
postaria uma letra de musica minha aqui no forum muito assustadora e postaria um video meu que fiz com meus amigos ....
Frances† escreveu:Ana Candice escreveu:Se o mundo acabace hj, o que vc queria fazer antes dele acabar?
HUUUUUUUUUUMMMM tocaria guitarra ate meus braços cairem , iria fazer uma coisa muito louca que se eu mencionar aqui talvez vocês ficariam assustados :/
iria tatuar meu corpo inteiro , gravaria um cd , faria um show
postaria uma letra de musica minha aqui no forum muito assustadora e postaria um video meu que fiz com meus amigos ....
Mexicano escreveu:vc nao acha nada de mim, por isso nao respondeu?
Ma'H escreveu:Seu defeito e sua qualidade?
Ana Candice escreveu:Uma musica que vai levar pra sempre?
Frances† escreveu:Ana Candice escreveu:Uma musica que vai levar pra sempre?
Com certeza Jesus Of Suburbia a letra foi escrita pra mim shauhasu !! parece que leram minha mente .. a letra é 100% eu ... passei momentos iguais o do video ... foi muito louco nunca vou esquecer !!!
Ma'H escreveu:Seu maior medo?
Frances† escreveu:Ma'H escreveu:Seu maior medo?
Não conseguir realizar meus sonhos ....
Ana Candice escreveu:Vc ja conseguiu o modelo da tatuagem que pretendia fazer nos dedos? Eu achei uma massa, quer ver?
Ana Candice escreveu:O que vc achou da imagem que postei pra vc nesse topico? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esta na pagina 3
Frances† escreveu:Ana Candice escreveu:Vc ja conseguiu o modelo da tatuagem que pretendia fazer nos dedos? Eu achei uma massa, quer ver?
Sim Sim manda aiii .... não sei mas se vou tatuar os dedos porque sempre antes de fazer tatuagem eu escrevo com canetinha suahsusua pra ver se me acostumo e nos dedos achei meio estranho mas quem sabe posso mudar de opinião :P
Frances† escreveu:Ana Candice escreveu:O que vc achou da imagem que postei pra vc nesse topico? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esta na pagina 3
Eu vi muito lindo .. Obrigada *________________* vou postar uma pra você também
Ana Candice escreveu:Frances† escreveu:Ana Candice escreveu:Vc ja conseguiu o modelo da tatuagem que pretendia fazer nos dedos? Eu achei uma massa, quer ver?
Sim Sim manda aiii .... não sei mas se vou tatuar os dedos porque sempre antes de fazer tatuagem eu escrevo com canetinha suahsusua pra ver se me acostumo e nos dedos achei meio estranho mas quem sabe posso mudar de opinião :P
Acho que vou fazer essa nos dedos... o que vc acha?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:Frances† escreveu:Ana Candice escreveu:Vc ja conseguiu o modelo da tatuagem que pretendia fazer nos dedos? Eu achei uma massa, quer ver?
Acho que vou fazer essa nos dedos... o que vc acha?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LOL NEM VI A TATUAGEM...KKKKK
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 22