Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem para a Giovanna

+30
A.L.
The.Pretender
Jesus
Pombo Maldito Returns
Renato Luiz
' Markis
Igor
Pessimista
­­Therweq
Professor
Jhöw
Slowhand
Eazy-E
@
@StreetPreachers
Tays
.
Lucas - Dr.Manhattan ®!!
Vitor-ISB
Edison
Álvaro Headbanger
Ma'H
White
BloodMary
Bianca
Nowhere Man
Mexicano
Ana
Vinicius
Ivan Chevalier
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 22]

61Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:05

BloodMary

BloodMary

Mexicano escreveu:vc nao acha nada de mim, por isso nao respondeu?

KKKKKKK não entendi a pergunta ........

Olha mesmo por ser chato no msn > red tube red tube :P ... ainda não conversamos direitoo se quiser conversar sobre alguma coisa me chame:D .....

Mexicano gente boaaa

62Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:07

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Faz que série?

63Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:08

BloodMary

BloodMary

Álvaro Headbanger escreveu:Você se considera uma pessoa mais racional, ou mais sentimental?

Um pouco dos dois ;)

64Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:08

Mexicano

Mexicano

Frances† escreveu:
Mexicano escreveu:vc nao acha nada de mim, por isso nao respondeu?

KKKKKKK não entendi a pergunta ........

Olha mesmo por ser chato no msn > red tube red tube :P ... ainda não conversamos direitoo se quiser conversar sobre alguma coisa me chame:D .....

Mexicano gente boaaa

na primeira pag eu deixei

"o que vc acha do mexicano?"

e vc me deixou no vacuo...

gente boa eh padeiro que nao cobra se faltar 10 centavos ¬¬

kkkkk

vou indo boa noite...

qual teu maior sonho?

65Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:16

BloodMary

BloodMary

Ivan Cavaleiro escreveu:Se acha bonita?

Sim,,, se eu não me achar .. ninguém vai achar (AUTOCONFIANÇA)
antes eu era muito paranoica com essas coisas não saia de casa sem maquiagem .. hoje em dia estou mas relaxada .. foi uma fase .. me importo com aparencia pq quero estar sempre bonita todo mundo é assim ... mas agora não ligo muito pra isso *_____*

66Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:18

BloodMary

BloodMary

Ivan Cavaleiro escreveu:Faz que série?

2 ano Muahahahaha Supletivo :/

67Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:18

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Já teve relacionamentos sérios? Ou pelo menos mais relevantes que a maioria dos namoricos de ensino médio?

68Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:19

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Frances† escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:Faz que série?

2 ano Muahahahaha Supletivo :/

Como assim?

Você faz ensino médio?

69Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:21

BloodMary

BloodMary

Mexicano escreveu:o que vc acha do Mexicano alem de ser sexy?

Huuum ainda não vi o mexicano me mostre uma foto que tiro minhas conclusões HUSAUHSUA

70Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:23

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Esse é o Mexicano...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

71Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:23

BloodMary

BloodMary

Ana Candice escreveu:
Frances† escreveu:
Ana Candice escreveu:Vc ja conseguiu o modelo da tatuagem que pretendia fazer nos dedos? Eu achei uma massa, quer ver?

Sim Sim manda aiii .... não sei mas se vou tatuar os dedos porque sempre antes de fazer tatuagem eu escrevo com canetinha suahsusua pra ver se me acostumo e nos dedos achei meio estranho mas quem sabe posso mudar de opinião :P

Acho que vou fazer essa nos dedos... o que vc acha?

asuaushaushauahsuhsuhausahuash Aninha me fez rir agora com essa foto ... adoro seu jeito sexy de ser *______*

Nos dedos é foda mas PENSA bem antes .....

72Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:23

Vinicius

Vinicius

Ivan Cavaleiro escreveu:Esse é o Mexicano...

CUIDADO!ELE É VAMPIRO,TEM OLHOS VERMELHOS

73Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:24

BloodMary

BloodMary

Vinicius Célio escreveu:FRANCES REPAROU QUE AGENTE MORA QUASE NA MESMA CIDADE?

huahsuashuahsa sim kkkk .... eai quando vem aqui me buscar?? :P :P :P

74Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:25

Vinicius

Vinicius

Frances† escreveu:
Vinicius Célio escreveu:FRANCES REPAROU QUE AGENTE MORA QUASE NA MESMA CIDADE?

huahsuashuahsa sim kkkk .... eai quando vem aqui me buscar?? :P :P :P

19:00 TÁ BOM? Smile

75Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:27

Nowhere Man

Nowhere Man

as letras do Kurt eram melhores do q as do Bob Dylan?

76Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:41

BloodMary

BloodMary

Ivan Cavaleiro escreveu:Já teve relacionamentos sérios? Ou pelo menos mais relevantes que a maioria dos namoricos de ensino médio?

Sim ja tive 1 relacionamento muiitoo seriooo mas eu fui embora da cidade ... Foi louco e inesquecivel ... quero viver algo assim denovo !!! não sou dessas que ficam por nada ... namoricos de ensino medio ? eu me acho diferente das minhas amigas .. elas querem ficar e fazer coisas feias :/r .. não curto ficar com qualquer um .... talvez não me entenda

77Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:44

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Frances† escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:Já teve relacionamentos sérios? Ou pelo menos mais relevantes que a maioria dos namoricos de ensino médio?

Sim ja tive 1 relacionamento muiitoo seriooo mas eu fui embora da cidade ... Foi louco e inesquecivel ... quero viver algo assim denovo !!! não sou dessas que ficam por nada ... namoricos de ensino medio ? eu me acho diferente das minhas amigas .. elas querem ficar e fazer coisas feias :/r .. não curto ficar com qualquer um .... talvez não me entenda

Eu entendo...

Que lugares você normalmente frequenta?

78Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:47

BloodMary

BloodMary

Vinicius Célio escreveu:
Ivan Cavaleiro escreveu:Esse é o Mexicano...

CUIDADO!ELE É VAMPIRO,TEM OLHOS VERMELHOS

uahuhasuhsuahsuhasuhsaushauahsuh :bounce:

79Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:48

BloodMary

BloodMary

Henryk escreveu:as letras do Kurt eram melhores do q as do Bob Dylan?

SIMMMMMMM

80Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:49

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O que você curte fazer além de ficar aqui?

81Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui 12 Jan 2012, 23:58

BloodMary

BloodMary

Ivan Cavaleiro escreveu:
Frances† escreveu:

Eu entendo...

Que lugares você normalmente frequenta?

RDP Rua das Palmeiras vou la as vezes, barzinhos,covers etc.... o de sempre

82Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sex 13 Jan 2012, 00:14

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Gosta de música brasileira?

83Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sex 13 Jan 2012, 00:23

BloodMary

BloodMary

White escreveu:
Henryk escreveu:Kurt Cobain melhor que John Lennon?

é sim

84Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sex 13 Jan 2012, 00:24

BloodMary

BloodMary

Ivan Cavaleiro escreveu:Gosta de música brasileira?

Legião,Sepultura, não to lembrada de mas nada eu achoo

85Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sex 13 Jan 2012, 00:24

BloodMary

BloodMary

Ivan Cavaleiro escreveu:O que você curte fazer além de ficar aqui?

Eu to tocando guitarra agora ... estudo musica essas coisas

86Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sex 13 Jan 2012, 00:25

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Toca algum outro instrumento além de guitarra?

87Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sex 13 Jan 2012, 00:27

BloodMary

BloodMary

Ivan Cavaleiro escreveu:Toca algum outro instrumento além de guitarra?

sim violão eu toco ja faz tempooo

88Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sex 13 Jan 2012, 00:31

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você canta?

89Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sex 13 Jan 2012, 00:42

BloodMary

BloodMary

Ivan Cavaleiro escreveu:Você canta?

Não ahuassausa to tentando fazer gutural e Screamo por diversão mas fiquei 1 dia sem voz uahsuhsausah

90Perguntem para a Giovanna - Página 3 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Sex 13 Jan 2012, 00:42

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pratica algum esporte?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos