De uma palinha aqui para nós do rock and tudo sobre esse filme.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
@StreetPreachers escreveu:Opa... finalmente, acho que enchi tanto o saco sobre ele kkk. okay vejamos:
O Filme não se encaixa no conceito história, é mais um conceito eventual que sintetiza mesmo o que o título diz, a árvore da vida.
É como uma espécie de útero, que para novos no ambiente cinematográfico fica até meio perdido com as explosões magnificas de imagens e beleza, e tudo que se passa se liga a este "útero" que é a própria árvore da vida, o grande útero da cena, e a ambientação que Mallick utiliza-se para observar este processo evolutivo inicia-se na formação da terra e logo foca-se no “epicentro” de uma família de subúrbio estadunidense, e coloca a trama ficctícia nos anos 50.
Haverão perdas, haverão dor, haverá mais cena do que fala mas mesmo assim você se sente ligado a vida que inala ali em simples formas até as mais complicadas.
Para mim é um forte concorrente a melhor filme, assim como Melancolia.
@StreetPreachers escreveu:
disponha ^^Ana Candice escreveu:@StreetPreachers escreveu:Opa... finalmente, acho que enchi tanto o saco sobre ele kkk. okay vejamos:
O Filme não se encaixa no conceito história, é mais um conceito eventual que sintetiza mesmo o que o título diz, a árvore da vida.
É como uma espécie de útero, que para novos no ambiente cinematográfico fica até meio perdido com as explosões magnificas de imagens e beleza, e tudo que se passa se liga a este "útero" que é a própria árvore da vida, o grande útero da cena, e a ambientação que Mallick utiliza-se para observar este processo evolutivo inicia-se na formação da terra e logo foca-se no “epicentro” de uma família de subúrbio estadunidense, e coloca a trama ficctícia nos anos 50.
Haverão perdas, haverão dor, haverá mais cena do que fala mas mesmo assim você se sente ligado a vida que inala ali em simples formas até as mais complicadas.
Para mim é um forte concorrente a melhor filme, assim como Melancolia.@StreetPreachers escreveu:
Vc não encheu, vc me despertou o interesse pelo filme... Obrigada por Falar sobre o filme pessoa linda. Vou ter que ve-lo.
Ana Candice escreveu:@StreetPreachers escreveu:Opa... finalmente, acho que enchi tanto o saco sobre ele kkk. okay vejamos:
Para mim é um forte concorrente a melhor filme, assim como Melancolia.@StreetPreachers escreveu:
Vc não encheu, vc me despertou o interesse pelo filme... Obrigada por Falar sobre o filme pessoa linda. Vou ter que ve-lo.
Muito mais meu chapa!Vinicius Célio escreveu:ESSE FILME É COMPLEXO?QUE TIPO DE COMPLEXO?TIPO ILHA DO MEDO?
Wild Lucas escreveu:Esse filme é ótimo mesmo, mas precisa ter paciência, pois é muito complexo,como "2001 Uma Odisseia no Espaço"!
\/
Vinicius Célio escreveu:ESSE FILME É COMPLEXO?QUE TIPO DE COMPLEXO?TIPO ILHA DO MEDO?
@StreetPreachers escreveu:Vinicius Célio escreveu:ESSE FILME É COMPLEXO?QUE TIPO DE COMPLEXO?TIPO ILHA DO MEDO?
Gosto do filme a ilha do medo... mas a árvore da vida é mais.
Vinicius Célio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vinicius Célio escreveu:ESSE FILME É COMPLEXO?QUE TIPO DE COMPLEXO?TIPO ILHA DO MEDO?
SÉRIO?PARECE LEGAL,ADORO FILMES "LOUCOS" COM BASTANTE COMPLEXIDADE.
Hehe, é verdade, muita gente criticou, não entenderam, por isso não gostaram!@StreetPreachers escreveu:Vinicius Célio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vinicius Célio escreveu:ESSE FILME É COMPLEXO?QUE TIPO DE COMPLEXO?TIPO ILHA DO MEDO?
KKKK Eu vi gente dizer que ele é chato por não entender ;/
Wild Lucas escreveu:Hehe, é verdade, muita gente criticou, não entenderam, por isso não gostaram!@StreetPreachers escreveu:Vinicius Célio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vinicius Célio escreveu:ESSE FILME É COMPLEXO?QUE TIPO DE COMPLEXO?TIPO ILHA DO MEDO?
\/
lol@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas escreveu:Hehe, é verdade, muita gente criticou, não entenderam, por isso não gostaram!@StreetPreachers escreveu:Vinicius Célio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vinicius Célio escreveu:ESSE FILME É COMPLEXO?QUE TIPO DE COMPLEXO?TIPO ILHA DO MEDO?
\/
É kk pior que a pessoa que disse isso do árvore da vida, disse o mesmo da Ilha do medo '-'
Sidvicious escreveu:Ainda prefiro filmes de matança.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF ACABEI DE ASSISTIR ESSE FILME,ALUGUEI EM BLUE-RAY E É UMA BOSTA,ALÉM DE NÃO ENTENDER MERDA NENHUMA,O FILME É MUITO PARADO E SEMPRE O MESMO,O DIRETOR DEVE TER FUMADO MUITO PRA FAZER ESSE FILME...A ÚNICA PARTE FODA DO FILME É A PARTE DA EVOLUÇÃO,PQ TEM DINOSSAUROS E APARECE O UNIVERSO EM GRÁFICOS INCRIVEIS...
VC AINDA NÃO ASSITIU SEU VAGABUNDO,FILME MUITO DE DROGADO...Renato Gilmour −▲═ escreveu:Cara, não assisti esse filme ainda, mas já vi outros do Terrence Malick.
Ontem mesmo eu vi novamente Além da Linha Vermelha.
Os filmes desse cara realmente não são pra qualquer um. Não existe uma narrativa sólida que conduz os personagens, eles simplesmente estão lá, numa guerra dentro de si mesmos, tentando encontrar um sentido para suas vidas.
E através de belíssimas imagens da natureza, e de uma trilha sonora exuberante, podemos enxergar a beleza da vida, que se torna metáfora para profundas reflexões.
Cabe a nós compreender essas metáforas, mas para alguém que não possui sensibilidade, pode mesmo se tornar enfadonho.
O que é uma pena. Sugiro que tente assistir de novo com a mente um pouco mais aberta.
Antes de assistir o filme já tem que ter em mente que não é um filme qualquer, é um filme de Terrence Malick.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:
VC AINDA NÃO ASSITIU SEU VAGABUNDO,FILME MUITO DE DROGADO...
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF ACABEI DE ASSISTIR ESSE FILME,ALUGUEI EM BLUE-RAY E É UMA BOSTA,ALÉM DE NÃO ENTENDER MERDA NENHUMA,O FILME É MUITO PARADO E SEMPRE O MESMO,O DIRETOR DEVE TER FUMADO MUITO PRA FAZER ESSE FILME...A ÚNICA PARTE FODA DO FILME É A PARTE DA EVOLUÇÃO,PQ TEM DINOSSAUROS E APARECE O UNIVERSO EM GRÁFICOS INCRIVEIS...
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Cara, não assisti esse filme ainda, mas já vi outros do Terrence Malick.
Ontem mesmo eu vi novamente Além da Linha Vermelha.
Os filmes desse cara realmente não são pra qualquer um. Não existe uma narrativa sólida que conduz os personagens, eles simplesmente estão lá, numa guerra dentro de si mesmos, tentando encontrar um sentido para suas vidas.
E através de belíssimas imagens da natureza, e de uma trilha sonora exuberante, podemos enxergar a beleza da vida, que se torna metáfora para profundas reflexões.
Cabe a nós compreender essas metáforas, mas para alguém que não possui sensibilidade, pode mesmo se tornar enfadonho.
O que é uma pena. Sugiro que tente assistir de novo com a mente um pouco mais aberta.
Antes de assistir o filme já tem que ter em mente que não é um filme qualquer, é um filme de Terrence Malick.
é esse o problema,é tão complexo que ninguém entendeu coco nenhum,me explica a historia do filme pq a porra ficou@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF ACABEI DE ASSISTIR ESSE FILME,ALUGUEI EM BLUE-RAY E É UMA BOSTA,ALÉM DE NÃO ENTENDER MERDA NENHUMA,O FILME É MUITO PARADO E SEMPRE O MESMO,O DIRETOR DEVE TER FUMADO MUITO PRA FAZER ESSE FILME...A ÚNICA PARTE FODA DO FILME É A PARTE DA EVOLUÇÃO,PQ TEM DINOSSAUROS E APARECE O UNIVERSO EM GRÁFICOS INCRIVEIS...
Eu disse que não tinha haver com uma "história" (O famoso pão e Circo), e sim uma teia mais complexa.
Ir à página : 1, 2