Porque o grupo roxo se transformou em máfia? :scratch:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Porque o grupo roxo se transformou em máfia? :scratch:
@StreetPreachers escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Porque o grupo roxo se transformou em máfia? :scratch:
Exatamente.
»»» Amy Gunner ««« escreveu:@StreetPreachers escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Porque o grupo roxo se transformou em máfia? :scratch:
Exatamente.
esclareceu perfeitamente
Don Corleone escreveu:familia corleone
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Don Corleone escreveu:familia corleone
Interessante... então vc é meu pai, meu tio, meu avô?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana Candice escreveu:Mafiosa
»»» Amy Gunner ««« escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana Candice escreveu:Mafiosa
kkkkkkkk me lembrou "cashmere mafia"»»» Amy Gunner ««« escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana Candice escreveu:Mafiosa
não mecha com a mafia ou vai acabar com a boca cheia de formiga...Ivan Cavaleiro escreveu:É só porque o Will mudou o nome dele é quis fazer farofa...
Ana Candice escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana Candice escreveu:Mafiosa
Me leva :face:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Candice escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana Candice escreveu:Mafiosa
Desculpa... mas só tem uma mulher na máfia! :twisted:
Ana Candice escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Candice escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana Candice escreveu:Mafiosa
Me leva de refém :twisted:
ConcordoVinicius Célio escreveu:Ana Candice escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Candice escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana Candice escreveu:Mafiosa
ISSO É BEM SEXY.
Ana Candice escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Candice escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana Candice escreveu:Mafiosa
Vinicius Célio escreveu:O LOVER'S QUOTE É APENAS UM GRUPO PARA PESSOAS SEXY.
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Candice escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Ana Candice escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana Candice escreveu:Mafiosa
Peça ao Godfather... talvez ele te leve
Ivan Cavaleiro escreveu:É só porque o Will mudou o nome dele é quis fazer farofa...
seja quem for esse will, ele já não está entre nós.@StreetPreachers escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:É só porque o Will mudou o nome dele é quis fazer farofa...
KKKKKKKKKKK'
Don Corleone escreveu:seja quem for esse will, ele já não está entre nós.@StreetPreachers escreveu:Ivan Cavaleiro escreveu:É só porque o Will mudou o nome dele é quis fazer farofa...
KKKKKKKKKKK'
Mexicano escreveu:prefiro ser filosofo =D
@StreetPreachers escreveu:Mexicano escreveu:prefiro ser filosofo =D
Eu também.
Ir à página : 1, 2, 3