Você,pessoa que está ai online,responda:
Onde foram os outros usuários do fórum,que não estão aqui agora?
Onde foram os outros usuários do fórum,que não estão aqui agora?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
...
The.Pretender escreveu:Foram pra terra do Pão, só não fui tbm pq não achei passagem
A terra do pão é aqui mesmo!The.Pretender escreveu:Foram pra terra do Pão, só não fui tbm pq não achei passagem
Wild Lucas escreveu:A terra do pão é aqui mesmo!The.Pretender escreveu:Foram pra terra do Pão, só não fui tbm pq não achei passagem
\/
Lá aonde!?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Wild Lucas escreveu:A terra do pão é aqui mesmo!The.Pretender escreveu:Foram pra terra do Pão, só não fui tbm pq não achei passagem
\/
Tem duas terras do pão,uma que fica aqui,e outra que fica lá.
Wild Lucas escreveu:Lá aonde!?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Wild Lucas escreveu:A terra do pão é aqui mesmo!The.Pretender escreveu:Foram pra terra do Pão, só não fui tbm pq não achei passagem
\/
\/
Ouvi dizer que fica aonde as pessoas encontram a razão!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Wild Lucas escreveu:Lá aonde!?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Wild Lucas escreveu:A terra do pão é aqui mesmo!The.Pretender escreveu:Foram pra terra do Pão, só não fui tbm pq não achei passagem
\/
\/
Lá ué...Não acredito que tu não sabe onde é... '-'
Wild Lucas escreveu:Ouvi dizer que fica aonde as pessoas encontram a razão!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Wild Lucas escreveu:Lá aonde!?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Wild Lucas escreveu:A terra do pão é aqui mesmo!The.Pretender escreveu:Foram pra terra do Pão, só não fui tbm pq não achei passagem
\/
\/
Lá ué...Não acredito que tu não sabe onde é... '-'
\/
† мαяkiинσร Colorado† escreveu:EU TAVA NO YAHOO
Eu sou viciado em celular, digito 3x mais rápido que no teclado do Pc, esse texto por exemplo eu fiz em uns 30 segundos.Varg Vikernes escreveu:Meu pc ta com putaria e so to conseguindo acessar a net pelo celular (que e quase impossivel de usar)
Demorei 7 min pra escrever essa poha
Varg Vikernes escreveu:Meu pc ta com putaria e so to conseguindo acessar a net pelo celular (que e quase impossivel de usar)
Madruguis Extremis escreveu:Eu sou viciado em celular, digito 3x mais rápido que no teclado do Pc, esse texto por exemplo eu fiz em uns 30 segundos.Varg Vikernes escreveu:Meu pc ta com putaria e so to conseguindo acessar a net pelo celular (que e quase impossivel de usar)
Rocky escreveu:Socorro estou sozinho aqui! Alguém que entra aí manda um alô pelo menos!
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Rocky escreveu:Socorro estou sozinho aqui! Alguém que entra aí manda um alô pelo menos!
alo
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Tragico.
Tenho aula amanhã, e to aqui. Sou um idiota
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu to indo cara. Mas acho que não vou dormir não,
to sem sono kkkkkkk
vou ler um livro, flw
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:tem alguem nesse fórum ainda?
Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:tem alguem nesse fórum ainda?
Sim!
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:tem alguem nesse fórum ainda?
Sim!
\o
Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:tem alguem nesse fórum ainda?
Sim!
\o
Ta fazendo o que a está hora guria?
Ir à página : 1, 2