E do duplo sentido que isso tinhaAna escreveu:Me lembro do buraco da Alice.Bianca escreveu: Eram tempos radicais
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
E do duplo sentido que isso tinhaAna escreveu:Me lembro do buraco da Alice.Bianca escreveu: Eram tempos radicais
Foi o melhor quote da minha vida.Bianca escreveu:E do duplo sentido que isso tinhaAna escreveu:Me lembro do buraco da Alice.Bianca escreveu: Eram tempos radicais
EmocionanteAna escreveu:Foi o melhor quote da minha vida.Bianca escreveu:E do duplo sentido que isso tinhaAna escreveu:Me lembro do buraco da Alice.Bianca escreveu: Eram tempos radicais
Wakko escreveu:Eu sou o padrinho
Vinicius escreveu:O LOVER'S QUOTE É APENAS UM GRUPO PARA PESSOAS SEXY.
Ana escreveu:Foi o melhor quote da minha vida.Bianca escreveu:E do duplo sentido que isso tinhaAna escreveu:Me lembro do buraco da Alice.Bianca escreveu: Eram tempos radicais
Lemmy escreveu:ORTUNI >>> all
Bianca escreveu:Lemmy escreveu:ORTUNI >>> all
Mas eu recebi um brinde quando entrei na máfia iu
- Spoiler:
uma foto do wallace tocando guitarra
Vinicius escreveu:O LOVER'S QUOTE É APENAS UM GRUPO PARA PESSOAS SEXY.
Deve ser por isso q vc nao ta neleVinicius escreveu:Vinicius escreveu:O LOVER'S QUOTE É APENAS UM GRUPO PARA PESSOAS SEXY.
Thaia escreveu:Bruna escreveu:Gabo escreveu:Eu dou o cu
Eu estaria se certas pessoas não o tivessem deletadoLemmo escreveu:Deve ser por isso q vc nao ta neleVinicius escreveu:Vinicius escreveu:O LOVER'S QUOTE É APENAS UM GRUPO PARA PESSOAS SEXY.
Pare com o LSDVinicius escreveu:Thaia escreveu:Bruna escreveu:Gabo escreveu:Eu dou o cu
@StreetPítchis escreveu:Eu também dou, e dai?Vinicius escreveu:Thaia escreveu:Bruna escreveu:Gabo escreveu:Eu dou o cu
vc nao esta e ponto final.Vinicius escreveu:Eu estaria se certas pessoas não o tivessem deletadoLemmo escreveu:Deve ser por isso q vc nao ta neleVinicius escreveu:Vinicius escreveu:O LOVER'S QUOTE É APENAS UM GRUPO PARA PESSOAS SEXY.
ok entãoLemmo escreveu:sou gay e ponto final.Vinicius escreveu:Eu estaria se certas pessoas não o tivessem deletadoLemmo escreveu:Deve ser por isso q vc nao ta neleVinicius escreveu:Vinicius escreveu:O LOVER'S QUOTE É APENAS UM GRUPO PARA PESSOAS SEXY.
Vinicius escreveu:@StreetPítchis escreveu:Eu também dou, e dai?Vinicius escreveu:Thaia escreveu:Bruna escreveu:Gabo escreveu:Eu dou o cu
Nesse caso podem dar o cu pra mim então@StreetPítchis escreveu:É por isso que o LSD tem que parar. Você está espelhando seus desejos em cima de nós
- Spoiler:
Vinicius escreveu:@StreetPítchis escreveu:Eu também dou, e dai?Vinicius escreveu:Thaia escreveu:Bruna escreveu:Gabo escreveu:Eu dou o cu
Vinicius escreveu:Nesse caso podem dar o cu pra mim então@StreetPítchis escreveu:É por isso que o LSD tem que parar. Você está espelhando seus desejos em cima de nós
- Spoiler:
hehehVinicius escreveu:ok entãoLemmo escreveu:sou gay e ponto final.Vinicius escreveu:Eu estaria se certas pessoas não o tivessem deletadoLemmo escreveu:Deve ser por isso q vc nao ta neleVinicius escreveu:Vinicius escreveu:O LOVER'S QUOTE É APENAS UM GRUPO PARA PESSOAS SEXY.
Vinicius escreveu:Thaia escreveu:Bruna escreveu:Gabo escreveu:Eu dou o cu
10Gabo escreveu:Vinicius escreveu:Thaia escreveu:Bruna escreveu:Gabo escreveu:Eu dou o cu
Que bosta, quantos anos você tem mesmo?
Ir à página : 1, 2, 3