Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coloque uma frase legal

+53
Malavita
Satur(n)days
Mydland
Vinicius
Ana
The.Pretender
Badass
Abc
Eliton
Shauca
Renato Luiz
' Markis
Otávio
BR
Xecutioner
Gyo
Lain
Bruna
Daniel
Alverna
Bianca
,,
Adramelech
Rocky
Satsuki
Marcos_
Vinícius Ramone
Robert'
Dumb
Chinaski
Ma'H
Tays
Gabo
@StreetPreachers
A.L.
Lucas!
Caio
Pow
Mestre Splinter
White
Ivan Chevalier
Edison
Nowhere Man
Professor
Jeh
BloodMary
Pombo Maldito Returns
­­Therweq
Igor
Vitor-ISB
Mexicano
Jhöw
Álvaro Headbanger
57 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 31]

1Coloque uma frase legal Empty Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:12 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Fórum tá muito quieto...
Botem uma frase que você ache legal, pode ser um trecho de música, ou a citação de alguem, ou uma frase que tu mesmo fez...

2Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:13 pm

Jhöw

Jhöw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:13 pm

Mexicano

Mexicano

aguá mole em pedra dura tanto bate até que fura!

4Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:13 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

"O verão de 1971 foi fantástico. Eu não me lembro de nada, mas nunca me esqueço." Lemmy Kilmister

5Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:13 pm

Vinicius

Vinicius

YOUR BONES WILL BUILD MY PALACES
YOUR EYES WILL STUD MY CROWN
FOR I AM MARS,TE GOD OF WAR
AND I WILL CUT YOU DOWNNNNNNNNNNNNNNN

6Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:15 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Eu Gozo Sangue
Imerso em líquido
Pronto para estourar
Uma dose da minha gosma
Vai matar a sede deste corpo morto
Um mês no túmulo
Retorcido e meio decomposto
Ela ficou de cor amarelo-podre
Eu mijei em seu cu cheio de vermes

7Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:17 pm

Igor

Igor

"Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?"

8Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:17 pm

Igor

Igor

"Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro."

9Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:17 pm

Igor

Igor

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal"

10Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:17 pm

Igor

Igor

"Aquele que botar as mão sobre mim para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo."

11Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:18 pm

Igor

Igor

''Sexo, drogas e rock'n'roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para os outros dois".

12Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:18 pm

Igor

Igor

"Os grandes só parece grandes porque estamos ajoelhados"

13Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:18 pm

Igor

Igor

"Entre sexo e rock and roll, eu prefiro os dois, melhor fazer ouvindo ."

14Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:18 pm

Jhöw

Jhöw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

15Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:18 pm

Igor

Igor

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

16Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:19 pm

Igor

Igor

Jhow escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

Eu tenho várias frases no meu pc

17Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:19 pm

Igor

Igor

"Não mude por causa de ninguém, quem te ama te aceita, não te julga."

18Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:19 pm

Igor

Igor

"Ninguém morre virgem, a vida fode com todo mundo antes!"

19Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:20 pm

Igor

Igor

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."

20Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:20 pm

Igor

Igor

"Jamais conheceremos o verdadeiro significado das palavras que um dia, por covardia, não dissemos."

21Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:20 pm

Igor

Igor

"Você pode remodelar meu rosto, mas não minha mente."

22Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:20 pm

Igor

Igor

Reflitam

23Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:21 pm

Mexicano

Mexicano

Vou te encontrar vestida de cetim,
Pois em qualquer lugar esperas só por mim
E no teu beijo provar o gosto estranho
Que eu quero e não desejo,mas tenho que encontrar
Vem, mas demore a chegar.
Eu te detesto e amo morte, morte, morte
Que talvez seja o segredo desta vida

Raul Seixas

24Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:24 pm

Igor

Igor

"Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos."

25Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:24 pm

Igor

Igor

"Somente quando a última ávore for derrubada, o último peixe morto e o último rio envenenado, que o homem irá perceber que dinheiro nao se come"

26Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:26 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

⭐ estrelinha pra galera

27Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:26 pm

Mexicano

Mexicano

Amariliudonaldo escreveu:
Jhow escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

nao eh mais facil postar tudo em uma unica msg do que ficar dando flood no topico dos outros?
auto pontuação é uma merda msm...

28Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:27 pm

Igor

Igor

''Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.''

29Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:28 pm

Igor

Igor

Mexicano escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:

nao eh mais facil postar tudo em uma unica msg do que ficar dando flood no topico dos outros?
auto pontuação é uma merda msm...

"Quando uma pessoa sofre de delírio isso se chama loucura, mais quando várias pessoas sofrem de delírio, isso se chama religião"
"Somente quando a última ávore for derrubada, o último peixe morto e o último rio envenenado, que o homem irá perceber que dinheiro nao se come"
"Amigos de verdade são como dedos: se precisar, você pode contar com eles."
"Jamais conheceremos o verdadeiro significado das palavras que um dia, por covardia, não dissemos."
"Aceite as consequências do que acha que te faz melhor!"
"Você pode remodelar meu rosto, mas não minha mente."
"Aquele que botar as mão sobre mim para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo."
"Os grandes só parece grandes porque estamos ajoelhados"
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal"
"Rock'n'Roll não se aprende nem se ensina."
''Sexo, drogas e rock'n'roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para os outros dois".
"Entre sexo e rock and roll, eu prefiro os dois, melhor fazer ouvindo ."
''Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.''
"Se Deus existe, porque ele criou os ateus?"
"Não odeio Deus, por que só se fosse um retardado para odiar alguma coisa que não existe"
"Se Deus nos deu o livre árbitrio, eu sou livre para não acreditar nele"
"Um homem sem Deus é como um peixe sem bicicleta"
"Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro."
"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
"Não mude por causa de ninguém, quem te ama te aceita, não te julga."
"Ninguém morre virgem, a vida fode com todo mundo antes!"
"Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?"
"Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos."
"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."

Tem mais, mas já cansei de só eu ficar postando frases..

30Coloque uma frase legal Empty Re: Coloque uma frase legal Ter Jan 17, 2012 12:29 pm

Ana

Ana

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
Friedrich Nietzsche

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 31]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos