Mexicano escreveu: Amariliudonaldo escreveu:
Eu tenho várias frases no meu pc
nao eh mais facil postar tudo em uma unica msg do que ficar dando flood no topico dos outros?
auto pontuação é uma merda msm...
"Quando uma pessoa sofre de delírio isso se chama loucura, mais quando várias pessoas sofrem de delírio, isso se chama religião"
"Somente quando a última ávore for derrubada, o último peixe morto e o último rio envenenado, que o homem irá perceber que dinheiro nao se come"
"Amigos de verdade são como dedos: se precisar, você pode contar com eles."
"Jamais conheceremos o verdadeiro significado das palavras que um dia, por covardia, não dissemos."
"Aceite as consequências do que acha que te faz melhor!"
"Você pode remodelar meu rosto, mas não minha mente."
"Aquele que botar as mão sobre mim para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo."
"Os grandes só parece grandes porque estamos ajoelhados"
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal"
"Rock'n'Roll não se aprende nem se ensina."
''Sexo, drogas e rock'n'roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para os outros dois".
"Entre sexo e rock and roll, eu prefiro os dois, melhor fazer ouvindo ."
''Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.''
"Se Deus existe, porque ele criou os ateus?"
"Não odeio Deus, por que só se fosse um retardado para odiar alguma coisa que não existe"
"Se Deus nos deu o livre árbitrio, eu sou livre para não acreditar nele"
"Um homem sem Deus é como um peixe sem bicicleta"
"Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro."
"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
"Não mude por causa de ninguém, quem te ama te aceita, não te julga."
"Ninguém morre virgem, a vida fode com todo mundo antes!"
"Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?"
"Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos."
"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."
Tem mais, mas já cansei de só eu ficar postando frases..