"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abri-lo"
Rocko's
Rocko's
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markus escreveu:"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abri-lo"
Rocko's
Pedro escreveu:dae
Thais escreveu:Pedro escreveu:dae
Muita sabedoria pra uma frase só
Daora.
Obrigada pela patada amor, muito gentil da sua partePedro escreveu:Thais escreveu:Pedro escreveu:dae
Daora.Emsm enão é uma frasenem uma palavra
Obrigado então, eu achoEmsm e
Não foi uma patada amor, você sabe que eu nunca faria issoThais escreveu:Obrigada pela patada amor, muito gentil da sua partePedro escreveu:Thais escreveu:Pedro escreveu:dae
Alias, de nada.
Pedro escreveu:Não foi uma patada amor, você sabe que eu nunca faria issoThais escreveu:Obrigada pela patada amor, muito gentil da sua partePedro escreveu:Thais escreveu:Pedro escreveu:dae
Alias, de nada.
De qualquer forma, desculpa.
Renato escreveu:que casal mais estranho kkkk
Thais escreveu:Renato escreveu:que casal mais estranho kkkk
Porque? Kkkkk
Trocaria o casamento com ilusãoRocky escreveu:Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Vitor s'X'e escreveu:Trocaria o casamento com ilusãoRocky escreveu:Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Markus escreveu:"Gosto de assistir o noticiário, porque eu não gosto muito de pessoas e quando você assiste aos noticiários... se você acha que as pessoas realmente não prestam, você pode assistir e confirmar sua teoria."
Zappa é um gênio
Rocky escreveu:Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Otávio escreveu:Rocky escreveu:Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Rocky escreveu:Otávio escreveu:Rocky escreveu:Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
By: Machado de Assis
Porque a insatisfação?
Renato escreveu:Rocky escreveu:Otávio escreveu:Rocky escreveu:Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
By: Machado de Assis
Porque a insatisfação?
Machado de Assis?
Cult
Rocky escreveu:Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.