Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coloque uma frase legal

+53
Malavita
Satur(n)days
Mydland
Vinicius
Ana
The.Pretender
Badass
Abc
Eliton
Shauca
Renato Luiz
' Markis
Otávio
BR
Xecutioner
Gyo
Lain
Bruna
Daniel
Alverna
Bianca
,,
Adramelech
Rocky
Satsuki
Marcos_
Vinícius Ramone
Robert'
Dumb
Chinaski
Ma'H
Tays
Gabo
@StreetPreachers
A.L.
Lucas!
Caio
Pow
Mestre Splinter
White
Ivan Chevalier
Edison
Nowhere Man
Professor
Jeh
BloodMary
Pombo Maldito Returns
­­Therweq
Igor
Vitor-ISB
Mexicano
Jhöw
Álvaro Headbanger
57 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 31]

451Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg 21 Jan 2013, 01:27

Marcos_

Marcos_

"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abri-lo"

Rocko's Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

452Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg 21 Jan 2013, 11:09

konvidad

konvidad

"A vida é uma cachoeira, nós somos um no rio, e novamente um após a queda."

453Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg 21 Jan 2013, 11:11

Caio

Caio

100 dolares

454Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Seg 21 Jan 2013, 12:18

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:100 dolares
Notbad

455Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Ter 29 Jan 2013, 23:09

konvidad

konvidad

Amor de mulher é REAL.

Spoiler:

456Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 00:13

Rocky

Rocky

Markus escreveu:"A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abri-lo"

Rocko's Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:ohyeah Notbad Fuckyea

457Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 00:43

,,

dae

458Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 01:02

Abc

Abc

Pedro escreveu:
dae

Muita sabedoria pra uma frase só Notbad

Daora. Vish

459Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 01:07

,,

Thais escreveu:
Pedro escreveu:
dae

Daora. Vish
Emsm e
não é uma frase
nem uma palavra
Obrigado então, eu acho Vish
Emsm e

460Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 01:15

Abc

Abc

Pedro escreveu:
Thais escreveu:
Pedro escreveu:
dae

Daora. Vish
Emsm e
não é uma frase
nem uma palavra
Emsm e
Obrigada pela patada amor, muito gentil da sua parte ^^

Alias, de nada. Vish

461Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 01:22

,,

Thais escreveu:
Pedro escreveu:
Thais escreveu:
Pedro escreveu:
dae

Daora. Vish
Emsm e
não é uma frase
nem uma palavra
Emsm e

Alias, de nada. Vish
Não foi uma patada amor, você sabe que eu nunca faria isso ^^
De qualquer forma, desculpa.

462Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 01:25

Abc

Abc

Pedro escreveu:
Thais escreveu:
Pedro escreveu:
Thais escreveu:
Pedro escreveu:
dae

Daora. Vish
Emsm e
não é uma frase
nem uma palavra
Emsm e

Alias, de nada. Vish
Não foi uma patada amor, você sabe que eu nunca faria isso ^^
De qualquer forma, desculpa.

Se tu diz...kk
So desculpo porque sou querida e te amo.
^^ kkk

463Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 01:31

,,

Ainda bem então kk ^^

464Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 01:35

Renato Luiz

Renato Luiz

que casal mais estranho kkkk ^^

http://egocerebral.blogspot.com

465Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 01:46

Abc

Abc

Renato escreveu:que casal mais estranho kkkk ^^

Vish Porque? Kkkkk

466Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 02:12

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:
Renato escreveu:que casal mais estranho kkkk ^^

Vish Porque? Kkkkk

Nada Vish

kkk ^^

467Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 02:25

Abc

Abc

Ta entao Vish

468Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 03:34

Rocky

Rocky

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.

469Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 07:23

Convidado

Convidado

Rocky escreveu:Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Trocaria o casamento com ilusão Think

470Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 14:12

Marcos_

Marcos_

"Gosto de assistir o noticiário, porque eu não gosto muito de pessoas e quando você assiste aos noticiários... se você acha que as pessoas realmente não prestam, você pode assistir e confirmar sua teoria."

Zappa é um gênio kkkkkkkkk

471Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 14:14

Rocky

Rocky

Vitor s'X'e escreveu:
Rocky escreveu:Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Trocaria o casamento com ilusão Think

Think

472Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 14:15

Rocky

Rocky

Markus escreveu:"Gosto de assistir o noticiário, porque eu não gosto muito de pessoas e quando você assiste aos noticiários... se você acha que as pessoas realmente não prestam, você pode assistir e confirmar sua teoria."

Zappa é um gênio kkkkkkkkk

kkkkkkkkk

473Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 14:17

Otávio

Otávio

DG

474Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 14:19

Rocky

Rocky

Otávio escreveu:
DG

Varg2

By: Machado de Assis

Porque a insatisfação?

475Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 14:21

Renato Luiz

Renato Luiz

Rocky escreveu:
Otávio escreveu:
DG

Varg2

Porque a insatisfação?

Machado de Assis?

Cult DG

kkkkkkkkk

476Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Qua 30 Jan 2013, 14:25

Rocky

Rocky

Renato escreveu:
Rocky escreveu:
Otávio escreveu:
DG

Varg2

Porque a insatisfação?

Machado de Assis?

Cult DG

kkkkkkkkk

kkkkkkkkk Sir IronicNice

477Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb 02 Fev 2013, 22:21

konvidad

konvidad

Isso sim que é Congresso eficiente. Ele mesmo rouba,
Ele mesmo investiga,
Ele mesmo julga,
Ele mesmo absolve.

IronicNice

478Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb 02 Fev 2013, 22:38

' Markis

' Markis

Não ame a decepção IronicNice

479Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Sáb 02 Fev 2013, 23:11

White

White

Diabo ganhô no X1 com Deus IronicNice

http://www.rockandtudo.com

480Coloque uma frase legal - Página 16 Empty Re: Coloque uma frase legal Dom 03 Fev 2013, 00:22

Renato Luiz

Renato Luiz

"Segue sua nau"

IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 31]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos