Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte para a @StreetPreachers

+25
' Markis
Rocky
White
A.L.
Madruguis Extremis
Lucas!
The.Pretender
Mexicano
Renato Luiz
Vinicius
Mydland
Jhöw
Professor
Álvaro Headbanger
­­Therweq
Ivan Chevalier
Pow
Eazy-E
Edison
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
@StreetPreachers
Ana
Igor
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:24 pm

Jhöw

Jhöw

@StreetPreachers escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:O Jhow me indicou uma banda chamada Hotel Tokio (ou algo parecido), você acha essa banda boa? Eles tocam que estilo?

Gaycore KKKK

EU nao indiquei nada kkkkkkkk'

302Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:25 pm

Jhöw

Jhöw

Catatau escreveu:vc me acha poser...?

303Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Vc me acha poser?

Poser - Estilo do Hard Rock bem puxado
Wannabe - Fingi ser o que não é

Não te acho nenhum dos dois ._.

304Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:29 pm

Jhöw

Jhöw

Amariliudonaldo escreveu:Caralho, essa porra é emo né? Banda de merda véio, acho que o Jhow é emo mano.
kkkkk' Amariliudonaldo gay... nem indiquei nada... kkkkkkkkkkkkk'

305Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

­­Therweq escreveu:O que acha de Norman Cook que partiu do HouseMartins pra Fatboy Slim?

Esse cara parece eu. Ele vinha com um nome e todo mundo conhecia, e de repente vira outro. (Norman Cook é um apelido meio.. :oops: )

306Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Jhow escreveu:
Catatau escreveu:vc me acha poser...?
Edição Inédita dessa pergunta kk

Não, e você também curte Industrial.

307Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:34 pm

­­Therweq

­­Therweq

Porque a Rock e Pop fica arrumando guerra com outras categorias/ agora é Quadrinhos e Animação...

308Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:38 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

sabia que a ordem dos albums do meu avatar esta incorreta?

309Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

­­Therweq escreveu:Porque a Rock e Pop fica arrumando guerra com outras categorias/ agora é Quadrinhos e Animação...

Quando criança não tem coisa melhor para fazer, resolve implicar até com o Brinquedo do vizinho.

310Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:sabia que a ordem dos albums do meu avatar esta incorreta?

Sim, Pelo que entendi tá começando pelo Seasons in the Abyss, o Quinto álbum '-' e terminando em South of Heaven, o Quarto.

311Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:46 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

concorda com essa frase:
"O cara que disse que dinheiro não compra felicidade, não sabia onde fazer compras."
David Lee Roth, Van Halen

312Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:47 pm

Ana

Ana

O que vc acha dessa pergunta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu fiquei meia puta da cara quando li.

313Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:concorda com essa frase:
"O cara que disse que dinheiro não compra felicidade, não sabia onde fazer compras."

KKKK Pode soar o que for, mas é a pura verdade.

314Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:50 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:concorda com essa frase:

KKKK Pode soar o que for, mas é a pura verdade.
tbm concordo

315Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:O que vc acha dessa pergunta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu fiquei meia puta da cara quando li.

Quando é o ┼ Riise ┼ Egoist ┼ que pergunta nem ligo mais, esse cara é meio lesado.
Mas eu me irrito sim, Em Geral não sabem nem o que é o Punk atual e tentam pagar de fodões. E além do mais, Como o Cara pode falar duma banda que emplaca dois discos no Hall da fama do Rock?

316Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:55 pm

Ana

Ana

Qual album do The Birthday Massacre vc me indica?

317Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:55 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

vc jah ouviu Thursday???

318Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:57 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:O que vc acha dessa pergunta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu fiquei meia puta da cara quando li.

Quando é o ┼ Riise ┼ Egoist ┼ que pergunta nem ligo mais, esse cara é meio lesado.
Mas eu me irrito sim, Em Geral não sabem nem o que é o Punk atual e tentam pagar de fodões. E além do mais, Como o Cara pode falar duma banda que emplaca dois discos no Hall da fama do Rock?

Eu nem sei quem e esse cara.. eu tinha dado um tempo no yahoo.

Concordo com vc linda

319Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Qual album do The Birthday Massacre vc me indica?

Pins and Needles, o Velho TBM com uma abordagem mais agressiva.

320Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:vc jah ouviu Thursday???

Não. O que tens a dizer sobre estes?

321Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 4:18 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

quem faz as perguntas aqui sou eu, mas dizem q o 1 album deles é tipo um doom do pos-hc, um album bem deprê, talvez vc goste, eu acho bom

322Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 4:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:

quem faz as perguntas aqui sou eu, mas dizem q o 1 album deles é tipo um doom do pos-hc, um album bem deprê, talvez vc goste, eu acho bom

Estou burlando minha própria entrevista kk

:study: O Estilo é maneiro, só a voz do cara que não curti muito.

323Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 4:47 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS escreveu:

Estou burlando minha própria entrevista kk

:study: O Estilo é maneiro, só a voz do cara que não curti muito.
a 1ª musica q eu ouvi delse foi um cover do buzzcocks, eu confesso q quando ouvi a primeira vez a banda, soh curti uma musica, mas depois sei lah, fui me "acostumando", acho q depois de baixar tantas bandas com vocalistas terriveis, acabei valozirando os +-!!!

324Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 4:48 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

E o A.F.I. vc jah ouviu???

325Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 5:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:E o A.F.I. vc jah ouviu???

Essa conheço sim.

326Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 5:31 pm

Mydland

Mydland

O que acha de Leonard Cohen?

327Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 5:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Therweq escreveu:O que acha de Leonard Cohen?

O nome ele me lembrou um usuário do Yahoo, mas tirando isso não o conheço.
O que tens a dizer sobre ele?

328Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 5:54 pm

Ana

Ana

Vc me ama? (Eu te amo)

329Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 5:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Vc me ama? (Eu te amo)

Sim, e muito *-*, Fiz até esse avatar do fórum só para você.

330Pergunte para a @StreetPreachers - Página 11 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 6:00 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:Vc me ama? (Eu te amo)

Sim, e muito *-*, Fiz até esse avatar do fórum só para você.

Awnnt *-*

Beijoss linda! ❤

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos