@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:O Jhow me indicou uma banda chamada Hotel Tokio (ou algo parecido), você acha essa banda boa? Eles tocam que estilo?
Gaycore KKKK
EU nao indiquei nada kkkkkkkk'
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:O Jhow me indicou uma banda chamada Hotel Tokio (ou algo parecido), você acha essa banda boa? Eles tocam que estilo?
Gaycore KKKK
Catatau escreveu:vc me acha poser...?
Ana White-Gluz escreveu:Vc me acha poser?
kkkkk' Amariliudonaldo gay... nem indiquei nada... kkkkkkkkkkkkk'Amariliudonaldo escreveu:Caralho, essa porra é emo né? Banda de merda véio, acho que o Jhow é emo mano.
Therweq escreveu:O que acha de Norman Cook que partiu do HouseMartins pra Fatboy Slim?
Edição Inédita dessa pergunta kkJhow escreveu:Catatau escreveu:vc me acha poser...?
Therweq escreveu:Porque a Rock e Pop fica arrumando guerra com outras categorias/ agora é Quadrinhos e Animação...
Kerry King escreveu:sabia que a ordem dos albums do meu avatar esta incorreta?
Kerry King escreveu:concorda com essa frase:
"O cara que disse que dinheiro não compra felicidade, não sabia onde fazer compras."
David Lee Roth, Van Halen
tbm concordo@StreetPreachers escreveu:Kerry King escreveu:concorda com essa frase:
"O cara que disse que dinheiro não compra felicidade, não sabia onde fazer compras."
David Lee Roth, Van Halen
KKKK Pode soar o que for, mas é a pura verdade.
Ana White-Gluz escreveu:O que vc acha dessa pergunta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu fiquei meia puta da cara quando li.
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:O que vc acha dessa pergunta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu fiquei meia puta da cara quando li.
Quando é o ┼ Riise ┼ Egoist ┼ que pergunta nem ligo mais, esse cara é meio lesado.
Mas eu me irrito sim, Em Geral não sabem nem o que é o Punk atual e tentam pagar de fodões. E além do mais, Como o Cara pode falar duma banda que emplaca dois discos no Hall da fama do Rock?
Ana White-Gluz escreveu:Qual album do The Birthday Massacre vc me indica?
Cesar_MISFITS escreveu:vc jah ouviu Thursday???
quem faz as perguntas aqui sou eu, mas dizem q o 1 album deles é tipo um doom do pos-hc, um album bem deprê, talvez vc goste, eu acho bom@StreetPreachers escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:vc jah ouviu Thursday???
Não. O que tens a dizer sobre estes?
Cesar_MISFITS escreveu:quem faz as perguntas aqui sou eu, mas dizem q o 1 album deles é tipo um doom do pos-hc, um album bem deprê, talvez vc goste, eu acho bom@StreetPreachers escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:vc jah ouviu Thursday???
a 1ª musica q eu ouvi delse foi um cover do buzzcocks, eu confesso q quando ouvi a primeira vez a banda, soh curti uma musica, mas depois sei lah, fui me "acostumando", acho q depois de baixar tantas bandas com vocalistas terriveis, acabei valozirando os +-!!!@StreetPreachers escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:quem faz as perguntas aqui sou eu, mas dizem q o 1 album deles é tipo um doom do pos-hc, um album bem deprê, talvez vc goste, eu acho bom@StreetPreachers escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:vc jah ouviu Thursday???
Estou burlando minha própria entrevista kk
:study: O Estilo é maneiro, só a voz do cara que não curti muito.
Cesar_MISFITS escreveu:E o A.F.I. vc jah ouviu???
Therweq escreveu:O que acha de Leonard Cohen?
Ana White-Gluz escreveu:Vc me ama? (Eu te amo)
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Vc me ama? (Eu te amo)
Sim, e muito *-*, Fiz até esse avatar do fórum só para você.