Você acha que o Richey Edwards morreu ainda com 27 anos?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Luis vivia fazendo isso com a categoria, isso fecha a página.Amariliudonaldo escreveu:O que acontece se apertar Ctrl + W?
Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:A página do mozila travou total? Clique Ctrl+alt+ deleteAna White-Gluz escreveu:Meu navegador mozila ferofox travou em um video, é estou usando o chorme para baixar um album, não quero reiniciar o PC, e agr?
Ira aparecer um ícone de tarefas , finalize a tarefa que deseja aí.
Sim travou total
Vou ver aqui, valeu linda.
Ana White-Gluz escreveu:O que vc deseja ganhar de aniversario?
Cesar_MISFITS escreveu:o yahoo e o habbo foi a sua cura contra a depressão???@StreetPreachers escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:Vc acha q as politicas de assistencia social sao eficientes no brasil???
Depende, ou espero que não seja em todo lugar, pelo menos com o que tenho reparado aqui na minha cidade é péssima. Atendem num local total desqualificado. Precisei passar pela assistência Social para Tratar depressão, primeiro estágio tudo bem, Centro psicológico e tals, mas esse estágio foi apenas para fazer minha ficha, quando realmente fui tratar, nas mãos do governo público, foi horrível, Qualificação zero.
O Brasil poderia ser um país melhor, se não Fosse tão despreparado começando no seu próprio governo, é como votar para escolher um novo ladrão.
Therweq escreveu:Você acha que o Richey Edwards morreu ainda com 27 anos?
Ana White-Gluz escreveu:Vc pode me dar apoio moral?
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:O que vc deseja ganhar de aniversario?
Vontade de viver.
Amariliudonaldo escreveu:Quantos anos esse tal de Luis tem?
Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:O que vc deseja ganhar de aniversario?
Vontade de viver.
Se você quiser que eu te anime sei la, sei que não posso ser muita coisa, mas vou estar sempre d seu lado pro que der e vier, vc aceita?
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:O que vc deseja ganhar de aniversario?
Vontade de viver.
Se você quiser que eu te anime sei la, sei que não posso ser muita coisa, mas vou estar sempre d seu lado pro que der e vier, vc aceita?
Isso seria mais do que eu poderia pedir, obrigada
Kerry King escreveu:ja ouviu alguma banda de Doom Metal ?
Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:O que vc deseja ganhar de aniversario?
Vontade de viver.
Claro, quando eu estiver on no msn mesmo no "Ocupado" ou "ausente" pode me chamar.
Não gosto muito dessas bandas com exceção do Type O Negative e do Paradise Lost@StreetPreachers escreveu:Kerry King escreveu:ja ouviu alguma banda de Doom Metal ?
Em geral as bandas de Doom metal eu escuto tem Gothic metal no meio.
Paradise Lost
type o' negative
Draconian
My Dying Bride
Forest of Shadows
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:O que vc deseja ganhar de aniversario?
Vontade de viver.
Claro, quando eu estiver on no msn mesmo no "Ocupado" ou "ausente" pode me chamar.
:} Eu vi você ouvindo Green Day *-*
Kerry King escreveu:Não gosto muito dessas bandas com exceção do Type O Negative e do Paradise Lost@StreetPreachers escreveu:Kerry King escreveu:ja ouviu alguma banda de Doom Metal ?
Em geral as bandas de Doom metal eu escuto tem Gothic metal no meio.
Paradise Lost
type o' negative
Draconian
My Dying Bride
Forest of Shadows
Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:O que vc deseja ganhar de aniversario?
Vontade de viver.
kkkkkkkk Green Day
Agora estou ouvindo Eths
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:O que vc deseja ganhar de aniversario?
Vontade de viver.
kkkkkkkk Green Day
Agora estou ouvindo Eths
Eu tô ouvindo Manic Street Preachers agora *-* mas quando eu acabar de baixar o álbum do Misfits, vou baixar do Eths *-* . Alguma dica de álbum?
Cesar_MISFITS escreveu:Qual album do misfits tu tah baixando???
esse album é muitom bom!!!@StreetPreachers escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:Qual album do misfits tu tah baixando???
Wolfs Blood, parece. Recomendação do Mr.Brownstone.
Cesar_MISFITS escreveu:esse album é muitom bom!!!@StreetPreachers escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:Qual album do misfits tu tah baixando???
Wolfs Blood, parece. Recomendação do Mr.Brownstone.
Cesar_MISFITS escreveu:vc jah pensou em suicidar???
Essas musicas "goticas e depressivas" não agravam o seu problema de depressão???
Vc não tinha q ouvir happy rock pra sair pulando feliz da vida????
kkk@StreetPreachers escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:vc jah pensou em suicidar???
Essas musicas "goticas e depressivas" não agravam o seu problema de depressão???
Vc não tinha q ouvir happy rock pra sair pulando feliz da vida????
Já, muitas vezes.
Pelo contrário, você vê que não é o único que sofre no mundo.
Aí eu me suicidaria de vez cara.