Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte para a @StreetPreachers

+25
' Markis
Rocky
White
A.L.
Madruguis Extremis
Lucas!
The.Pretender
Mexicano
Renato Luiz
Vinicius
Mydland
Jhöw
Professor
Álvaro Headbanger
­­Therweq
Ivan Chevalier
Pow
Eazy-E
Edison
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
@StreetPreachers
Ana
Igor
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

271Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:27 pm

­­Therweq

­­Therweq

Você acha que o Richey Edwards morreu ainda com 27 anos?

272Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:28 pm

Ana

Ana

Vc pode me dar apoio moral?

273Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:O que acontece se apertar Ctrl + W?
Luis vivia fazendo isso com a categoria, isso fecha a página.

274Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:Meu navegador mozila ferofox travou em um video, é estou usando o chorme para baixar um album, não quero reiniciar o PC, e agr?
A página do mozila travou total? Clique Ctrl+alt+ delete

Ira aparecer um ícone de tarefas , finalize a tarefa que deseja aí.

Sim travou total

Vou ver aqui, valeu linda.

Disponha.

275Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:O que vc deseja ganhar de aniversario?

Vontade de viver.

276Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:36 pm

Igor

Igor

Quantos anos esse tal de Luis tem?

277Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:
Cesar_­­MISFITS escreveu:Vc acha q as politicas de assistencia social sao eficientes no brasil???

Depende, ou espero que não seja em todo lugar, pelo menos com o que tenho reparado aqui na minha cidade é péssima. Atendem num local total desqualificado. Precisei passar pela assistência Social para Tratar depressão, primeiro estágio tudo bem, Centro psicológico e tals, mas esse estágio foi apenas para fazer minha ficha, quando realmente fui tratar, nas mãos do governo público, foi horrível, Qualificação zero.

O Brasil poderia ser um país melhor, se não Fosse tão despreparado começando no seu próprio governo, é como votar para escolher um novo ladrão.
o yahoo e o habbo foi a sua cura contra a depressão???

Eu ainda tenho depressão. Amar foi o controle da minha depressão.
Yahoo & Habbo apenas matam o tempo.

278Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

­­Therweq escreveu:Você acha que o Richey Edwards morreu ainda com 27 anos?

Grande mistério. Para aqueles que acreditam no suicídio e o mistério dos 27 anos, fica o sim. O Cara tinha um passado de internação numa clínica, e ás vezes acho que eu e ele temos muito em comum. Ele poderia ter simplesmente cansado dessa vida e sumido no mundo para viver um novo eu, Eu prefiro acreditar nesta versão.

279Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Vc pode me dar apoio moral?

A distância não afeta o sentimento de amizade, e ser amigo é encorajar e ajudar.

280Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:43 pm

Ana

Ana

Vontade de viver.

Se você quiser que eu te anime sei la, sei que não posso ser muita coisa, mas vou estar sempre d seu lado pro que der e vier, vc aceita?

281Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:Quantos anos esse tal de Luis tem?

15 ou 16. Não me recordo.

282Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:

Vontade de viver.

Se você quiser que eu te anime sei la, sei que não posso ser muita coisa, mas vou estar sempre d seu lado pro que der e vier, vc aceita?

Isso seria mais do que eu poderia pedir, obrigada ❤

283Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:44 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

ja ouviu alguma banda de Doom Metal ?

284Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:46 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:

Vontade de viver.

Claro, quando eu estiver on no msn mesmo no "Ocupado" ou "ausente" pode me chamar.

285Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:ja ouviu alguma banda de Doom Metal ?

Em geral as bandas de Doom metal eu escuto tem Gothic metal no meio.

Paradise Lost
type o' negative
Draconian
My Dying Bride
Forest of Shadows

286Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:

Vontade de viver.

Claro, quando eu estiver on no msn mesmo no "Ocupado" ou "ausente" pode me chamar.

:} Eu vi você ouvindo Green Day *-*

287Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:49 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Paradise Lost
type o' negative
Draconian
My Dying Bride
Forest of Shadows
Não gosto muito dessas bandas com exceção do Type O Negative e do Paradise Lost

288Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:54 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:

Vontade de viver.

kkkkkkkk Green Day ❤
Agora estou ouvindo Eths ❤

289Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:

Paradise Lost
type o' negative
Draconian
My Dying Bride
Forest of Shadows
Não gosto muito dessas bandas com exceção do Type O Negative e do Paradise Lost

Type O' Negative e Paradise Lost são minhas favoritas ;D

290Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 2:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:

Vontade de viver.

kkkkkkkk Green Day ❤

Eu tô ouvindo Manic Street Preachers agora *-* mas quando eu acabar de baixar o álbum do Misfits, vou baixar do Eths *-* . Alguma dica de álbum?

291Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:00 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Qual album do misfits tu tah baixando???

292Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:01 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:

Vontade de viver.

kkkkkkkk Green Day ❤

Eu tô ouvindo Manic Street Preachers agora *-* mas quando eu acabar de baixar o álbum do Misfits, vou baixar do Eths *-* . Alguma dica de álbum?

Eu to baixando o album do Manic street preachers agr, quando terminar vou ouvir ele. Lhe indico "Sôma" e "Tératologie" são meus favoritos *-*

293Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:Qual album do misfits tu tah baixando???

Wolfs Blood, parece. Recomendação do Mr.Brownstone.

294Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:04 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

esse album é muitom bom!!!

295Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:07 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

vc jah pensou em suicidar???
Essas musicas "goticas e depressivas" não agravam o seu problema de depressão???
Vc não tinha q ouvir happy rock pra sair pulando feliz da vida????

296Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:

esse album é muitom bom!!!

:}

297Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:vc jah pensou em suicidar???
Essas musicas "goticas e depressivas" não agravam o seu problema de depressão???

Já, muitas vezes.
Pelo contrário, você vê que não é o único que sofre no mundo.
Aí eu me suicidaria de vez cara.

298Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:13 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS escreveu:vc jah pensou em suicidar???

Já, muitas vezes.
Pelo contrário, você vê que não é o único que sofre no mundo.
Aí eu me suicidaria de vez cara.
kkk

299Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:23 pm

Ana

Ana

Vc me acha poser?

300Pergunte para a @StreetPreachers - Página 10 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 3:24 pm

­­Therweq

­­Therweq

O que acha de Norman Cook que partiu do HouseMartins pra Fatboy Slim?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos