O nome dela é JessicaRenato Eddard Stark escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:quando você vai revelar seu nome?
tô curioso
Eu sei, mas não vou dizer
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
O nome dela é JessicaRenato Eddard Stark escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:quando você vai revelar seu nome?
tô curioso
HUMKerry King escreveu:O nome dela é JessicaRenato Eddard Stark escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:quando você vai revelar seu nome?
tô curioso
Renato Eddard Stark escreveu:Você fez um monte de pergunta dificil pra mim no meu tópico, acha que eu deveria fazer você respondê-las?
Renato Eddard Stark escreveu:Você já brigou de porrada?
Se não, já teve vontade? E o que te impediu?
No tópico morra meu nome apareceu como "Jéssica (Street)"Álvaro Headbanger escreveu:HUMKerry King escreveu:O nome dela é JessicaRenato Eddard Stark escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:quando você vai revelar seu nome?
tô curioso
valeu cara, pela utilidade pública
@StreetPreachers escreveu:Renato Eddard Stark escreveu:Você fez um monte de pergunta dificil pra mim no meu tópico, acha que eu deveria fazer você respondê-las?
Cara, eu estava agora a pouco pensando, antes mesmo de ver sua pergunta
"As pessoas teriam coragem de refazer as mesmas perguntas que lhe foram feitas, na expectativa de ver a visão do outro ou de saber se tudo não passava de um monte de papo furado"
Eu não joguei uma ideia qualquer, então eu as aceito de volta.
@StreetPreachers escreveu:Renato Eddard Stark escreveu:Você já brigou de porrada?
Nunca cai em briga, por mais que meu sangue ás vezes ferva e peça por isso.
O máximo de briga que tive foi na terceira série, tomei um soco de um garoto e desmaiei.
Renato Eddard Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Eddard Stark escreveu:Você fez um monte de pergunta dificil pra mim no meu tópico, acha que eu deveria fazer você respondê-las?
Cara, eu estava agora a pouco pensando, antes mesmo de ver sua pergunta
"As pessoas teriam coragem de refazer as mesmas perguntas que lhe foram feitas, na expectativa de ver a visão do outro ou de saber se tudo não passava de um monte de papo furado"
Eu não joguei uma ideia qualquer, então eu as aceito de volta.
:shock: você me impressiona sabia?
Renato Eddard Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Eddard Stark escreveu:Você já brigou de porrada?
Nunca cai em briga, por mais que meu sangue ás vezes ferva e peça por isso.
O máximo de briga que tive foi na terceira série, tomei um soco de um garoto e desmaiei.
Um garoto? que covarde.
"Como você pode conhecer a si mesmo se nunca brigou?" Fight Club
Renato Eddard Stark escreveu:Se eu te der R$ 20,00, qual é a porcentagem que você irá realmente poupar? Se eu te der R$ 200.000,00, qual porcentagem você irá poupar? Deveria realmente existir alguma diferença?
Renato Eddard Stark escreveu:Se você descobrisse que iria morrer hoje, você se arrependeria de algo? Você seria feliz pela maneira como passou as suas últimas 24 horas?
Renato Eddard Stark escreveu:Se você tivesse um amigo que falou com você da mesma maneira que às vezes você fala consigo mesmo, por quanto tempo você permitiria que ela fosse sua amiga (o)?
Kerry King escreveu:Vamos vender Antenas ? e facil, você vende quatro eu te dou uma montada!
cara nós dois somos iguais vc é como eu e eu como voce@StreetPreachers escreveu:Kerry King escreveu:Vamos vender Antenas ? e facil, você vende quatro eu te dou uma montada!Que tal sermos Sócios? Para juntarmos dois mil, é só ter mil meu com mil teu, certo?
- Spoiler:
Duplo Sentido.
Renato Eddard Stark escreveu:Quando vc fez essas peguntas eu nem sabia que vc era a 'Snow white'
e não sei porque, pensava que vc era homem kkk
Porque ao conhecer alguem anônimo na internet, eu penso automaticamente que é um homem?
Isso também acontece com você? Ou é algum tipo de machismo involuntário?
Kerry King escreveu:cara nós dois somos iguais vc é como eu e eu como voce@StreetPreachers escreveu:Kerry King escreveu:Vamos vender Antenas ? e facil, você vende quatro eu te dou uma montada!Que tal sermos Sócios? Para juntarmos dois mil, é só ter mil meu com mil teu, certo?
- Spoiler:
Duplo Sentido.
Renato Eddard Stark escreveu:Você se incomoda em saber que eu tirei um print do seu olho?
E fico olhando pra ele todo o dia? :drunken:
Quer que eu delete?
Se eu cozinho todo mundo come@StreetPreachers escreveu:Kerry King escreveu:cara nós dois somos iguais vc é como eu e eu como voce@StreetPreachers escreveu:Kerry King escreveu:Vamos vender Antenas ? e facil, você vende quatro eu te dou uma montada!Que tal sermos Sócios? Para juntarmos dois mil, é só ter mil meu com mil teu, certo?
- Spoiler:
Duplo Sentido.
Mas assim como você, Eu tenho dúvidas. Com 4kg de Carne, dá para 20 come?
Renato Eddard Stark escreveu:shuasuasuasua duelo de trolls!
Kerry King escreveu:Se eu cozinho todo mundo come@StreetPreachers escreveu:Kerry King escreveu:cara nós dois somos iguais vc é como eu e eu como voce@StreetPreachers escreveu:Kerry King escreveu:Vamos vender Antenas ? e facil, você vende quatro eu te dou uma montada!Que tal sermos Sócios? Para juntarmos dois mil, é só ter mil meu com mil teu, certo?
- Spoiler:
Duplo Sentido.
Mas assim como você, Eu tenho dúvidas. Com 4kg de Carne, dá para 20 come?
Renato Eddard Stark escreveu:Eu ia perguntar umas coisa, mas vou só assistir o duelo
@StreetPreachers escreveu:Renato Eddard Stark escreveu:Eu ia perguntar umas coisa, mas vou só assistir o duelo
kkk Não, eu vou parar agora.
Isso poderia durar a noite toda.