Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte para a @StreetPreachers

+25
' Markis
Rocky
White
A.L.
Madruguis Extremis
Lucas!
The.Pretender
Mexicano
Renato Luiz
Vinicius
Mydland
Jhöw
Professor
Álvaro Headbanger
­­Therweq
Ivan Chevalier
Pow
Eazy-E
Edison
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
@StreetPreachers
Ana
Igor
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 6:46 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Renato Eddard Stark escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:quando você vai revelar seu nome?
tô curioso

Eu sei, mas não vou dizer troll
O nome dela é Jessica

482Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 6:48 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:
tô curioso

O nome dela é Jessica
HUM
valeu cara, pela utilidade pública

483Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 6:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Eddard Stark escreveu:Você fez um monte de pergunta dificil pra mim no meu tópico, acha que eu deveria fazer você respondê-las?

Cara, eu estava agora a pouco pensando, antes mesmo de ver sua pergunta
"As pessoas teriam coragem de refazer as mesmas perguntas que lhe foram feitas, na expectativa de ver a visão do outro ou de saber se tudo não passava de um monte de papo furado"

Eu não joguei uma ideia qualquer, então eu as aceito de volta.

484Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 6:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Eddard Stark escreveu:Você já brigou de porrada?

Se não, já teve vontade? E o que te impediu?

Nunca cai em briga, por mais que meu sangue ás vezes ferva e peça por isso.
O máximo de briga que tive foi na terceira série, tomei um soco de um garoto e desmaiei.

485Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 6:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:
Kerry King escreveu:
tô curioso

O nome dela é Jessica
HUM
valeu cara, pela utilidade pública
No tópico morra meu nome apareceu como "Jéssica (Street)"

Imaginei que todos já soubessem meu nome.

486Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 6:59 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:
Renato Eddard Stark escreveu:Você fez um monte de pergunta dificil pra mim no meu tópico, acha que eu deveria fazer você respondê-las?

"As pessoas teriam coragem de refazer as mesmas perguntas que lhe foram feitas, na expectativa de ver a visão do outro ou de saber se tudo não passava de um monte de papo furado"

:shock: você me impressiona sabia?

http://egocerebral.blogspot.com

487Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:00 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

O máximo de briga que tive foi na terceira série, tomei um soco de um garoto e desmaiei.

Um garoto? que covarde.

"Como você pode conhecer a si mesmo se nunca brigou?" Fight Club

488Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

:shock: você me impressiona sabia?

Verdade? Isso é gratificante já que eu fico impressionada com as conversa que temos, e principalmente com o que você diz.
(: aprendendo com o melhor.

489Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Um garoto? que covarde.

"Como você pode conhecer a si mesmo se nunca brigou?" Fight Club

Sim, E depois ele inventou uma história totalmente sem nexo para diretora para se livrar da ocorrência.

Eu ainda não me conheci, mas não estou longe de ser apresentada.

490Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Se eu te der R$ 20,00, qual é a porcentagem que você irá realmente poupar? Se eu te der R$ 200.000,00, qual porcentagem você irá poupar? Deveria realmente existir alguma diferença?

491Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:04 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Se você descobrisse que iria morrer hoje, você se arrependeria de algo? Você seria feliz pela maneira como passou as suas últimas 24 horas?

492Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:04 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Se você tivesse um amigo que falou com você da mesma maneira que às vezes você fala consigo mesmo, por quanto tempo você permitiria que ela fosse sua amiga (o)?

493Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Eddard Stark escreveu:Se eu te der R$ 20,00, qual é a porcentagem que você irá realmente poupar? Se eu te der R$ 200.000,00, qual porcentagem você irá poupar? Deveria realmente existir alguma diferença?

Eu iria poupar os 20, sem tirar nem por. E ainda seria muito para o que eu ganho, se ganho.

200 mil a história muda, o valor é alto, a compulsão é grande, a vontade de gastar. Neste caso tudo seria gasto.

Eu entendo que deveríamos ter consciência de nossos atos, mas quando se tem pouco é normal ser sensato e dar valor o que tem. Mas quando se tem muito, você fica cego e não para enquanto não satisfazer um desejo que não teria se tivesse pouco.

494Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Eddard Stark escreveu:Se você descobrisse que iria morrer hoje, você se arrependeria de algo? Você seria feliz pela maneira como passou as suas últimas 24 horas?

Eu sei que me arrependeria, Não diria nunca que não, pois já estive nesta situação e desejei amargamente ter tudo terminado ali.
Tem tanta coisa a ser feita, tanto desejo a ser posto em prática.
Feliz não viria ao caso, mas mal eu também não me encontraria, eu imagino.

495Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:09 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vamos vender Antenas ? e facil, você vende quatro eu te dou uma montada!

496Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Eddard Stark escreveu:Se você tivesse um amigo que falou com você da mesma maneira que às vezes você fala consigo mesmo, por quanto tempo você permitiria que ela fosse sua amiga (o)?

Seria bom se todo mundo tivesse um amigo assim, não? Mas a verdade que além de nós mesmos, é raro a gente aceitar que outros nós trate como nós tratamos. Julgamos-os insensíveis e rudes, mesmo fazendo o mesmo consigo mesmo.
Eu acho que não o teria por muito tempo, hipocritamente isto parecendo ou não.

497Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:13 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Quando vc fez essas peguntas eu nem sabia que vc era a 'Snow white'
e não sei porque, pensava que vc era homem kkk

Porque ao conhecer alguem anônimo na internet, eu penso automaticamente que é um homem?

Isso também acontece com você? Ou é algum tipo de machismo involuntário?

498Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:Vamos vender Antenas ? e facil, você vende quatro eu te dou uma montada!
Spoiler:
Que tal sermos Sócios? Para juntarmos dois mil, é só ter mil meu com mil teu, certo?

499Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:15 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Você se incomoda em saber que eu tirei um print do seu olho?
E fico olhando pra ele todo o dia? :drunken:

Quer que eu delete?

500Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:17 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:Vamos vender Antenas ? e facil, você vende quatro eu te dou uma montada!
Spoiler:
Que tal sermos Sócios? Para juntarmos dois mil, é só ter mil meu com mil teu, certo?

cara nós dois somos iguais vc é como eu e eu como voce

501Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Eddard Stark escreveu:Quando vc fez essas peguntas eu nem sabia que vc era a 'Snow white'
e não sei porque, pensava que vc era homem kkk

Porque ao conhecer alguem anônimo na internet, eu penso automaticamente que é um homem?

Isso também acontece com você? Ou é algum tipo de machismo involuntário?

O Nick StreetPreachers + a foto do Ian Curtis faziam todos pensarem isso, todos pensaram que eu era Homem, e eu para sacanear dei corda.

Em geral, quando o Nick e a foto não me dizem nada sobre a pessoa eu também penso que é homem.
Porque se você reparar, até mesmo nas palavras que usamos quando não identificamos alguém, o modo como é dito sugere geralmente o masculino.

502Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:
Spoiler:

Mas assim como você, Eu tenho dúvidas. Com 4kg de Carne, dá para 20 come?

503Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Eddard Stark escreveu:Você se incomoda em saber que eu tirei um print do seu olho?
E fico olhando pra ele todo o dia? :drunken:

Quer que eu delete?

kk Não, eu acredito que não me incomodo.
Spoiler:

Pode ficar ^^

504Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

shuasuasuasua duelo de trolls!

505Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:21 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:
Spoiler:

Se eu cozinho todo mundo come

506Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Eddard Stark escreveu:shuasuasuasua duelo de trolls!

kkk Mas ele é bem melhor do que eu.

507Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:
Kerry King escreveu:
Spoiler:

Se eu cozinho todo mundo come

Quando for fazer Vitamina. Você bate uma com mamão pra mim?

508Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:29 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu ia perguntar umas coisa, mas vou só assistir o duelo

509Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Eddard Stark escreveu:Eu ia perguntar umas coisa, mas vou só assistir o duelo

kkk Não, eu vou parar agora.
Isso poderia durar a noite toda.

510Pergunte para a @StreetPreachers - Página 17 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Mar 05, 2012 7:31 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato Eddard Stark escreveu:Eu ia perguntar umas coisa, mas vou só assistir o duelo

kkk Não, eu vou parar agora.
Isso poderia durar a noite toda.

hoje vc passou das seis horas no pc Surprised

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos