I know who you are, and you know who I am.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:quem é vc?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
I know who you are, and you know who I am.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:quem é vc?
Álvaro Headbanger escreveu:Você já ouviu Pixies?
Álvaro Headbanger escreveu:Você é uma pessoa sociável?
rock alternativo@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Você já ouviu Pixies?
Não. Mas vi uma garota comentando ontem no lastfm isto. Ela disse que tava gamada, o que me chamou a atenção.
É como a banda?
Álvaro Headbanger escreveu:rock alternativo@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Você já ouviu Pixies?
Não. Mas vi uma garota comentando ontem no lastfm isto. Ela disse que tava gamada, o que me chamou a atenção.
É como a banda?
como é do estilo de bandas que tu gosta, eu imagino que tu gostaria muito da sonoridade deles...
acho que é a única do gênero que eu escuto, mas é muito boa
porque? não são pessoas interessantes?@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Você é uma pessoa sociável?
Mais ou menos. Até converso numa boa e faço os outros rirem com piadinhas. Só não curto.
não se arrependerá@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:rock alternativo@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Você já ouviu Pixies?
É como a banda?
como é do estilo de bandas que tu gosta, eu imagino que tu gostaria muito da sonoridade deles...
acho que é a única do gênero que eu escuto, mas é muito boa
Eu curto alternativo então.. (: Baixo depois um álbum.
Nicolas escreveu:Já bebeu?
- Spoiler:
Bebidas alcólicas, sem geacinhas como"já, água, suco rerigerante
@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Já bebeu?
- Spoiler:
Uns golinhos de cerveja, quando meu pai ainda morava aqui e deixava os copos pela casa e Champanhe num réveillon onde minha mãe tava tão bêbada que até deu a garrafa para mim beber.
kkkk. Indo contra os conceitos deste tópico... e você, já bebeu muito?Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Já bebeu?
- Spoiler:
Uns golinhos de cerveja, quando meu pai ainda morava aqui e deixava os copos pela casa e Champanhe num réveillon onde minha mãe tava tão bêbada que até deu a garrafa para mim beber.
@StreetPreachers escreveu:
kkkk. Indo contra os conceitos deste tópico... e você, já bebeu muito?
Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:
Nunca bebi nada e nem vou berber '-'
Em respeito a Minha mãe, porque ela já sofreu/sofre muito com isso por causa do meu pai.
mas eu tenho vontade, dizem que é bom, você fica melhor em festas, se enturma.
Nicolas escreveu:um presente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:
Em respeito a Minha mãe, porque ela já sofreu/sofre muito com isso por causa do meu pai.
Eu também não sou de beber. E o champanhe que bebi tava ruim, e após acompanhar as seções dos alcoólicos anônimos com meu padrasto até desanima.
Mas que tem hora que dá vontade de encher a cara...
Nicolas escreveu:
eu tenho vontade de encher a cara '-'
Nunca diga nunca senhorita mente fechada!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:O que acha do meu Top 5 da semana passada!?
\/
Tirando a Björk, é tudo que nunca terei.
Wild Lucas! escreveu:Nunca diga nunca senhorita mente fechada!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:O que acha do meu Top 5 da semana passada!?
\/
\/
Wild Lucas! escreveu:Nunca diga nunca senhorita mente fechada!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:O que acha do meu Top 5 da semana passada!?
\/
\/
Como tu sabe que eu curto Folk metal? :OMaloik Dial escreveu:gosta de quais tipo de folk metal?
você se atentou ao detalhe de o champanhe estas gelado ou quente?@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:
Eu também não sou de beber. E o champanhe que bebi tava ruim, e após acompanhar as seções dos alcoólicos anônimos com meu padrasto até desanima.
Wild Lucas! escreveu:Quando eu tinha 12 anos eu ouvia Evanescence, as coisas mudaram muito desde aquela época!
\/
Álvaro Headbanger escreveu:você se atentou ao detalhe de o champanhe estas gelado ou quente?@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:
quente fica parecendo vinagre
lol
Tinha anal cunt na sua lista?@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Nunca diga nunca senhorita mente fechada!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:O que acha do meu Top 5 da semana passada!?
\/
\/
Seria o mesmo que eu ver na sua lista da semana The Birthday Massacre, Depeche mode, Evanescence e Anal Cunt. Entende, Mestre?