Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte para a @StreetPreachers

+25
' Markis
Rocky
White
A.L.
Madruguis Extremis
Lucas!
The.Pretender
Mexicano
Renato Luiz
Vinicius
Mydland
Jhöw
Professor
Álvaro Headbanger
­­Therweq
Ivan Chevalier
Pow
Eazy-E
Edison
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
@StreetPreachers
Ana
Igor
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 34]

91Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:pq todo mundo me odeia?

Eu não te odeio meu chapa, e você entende pra caralho do assunto (Thrash metal então '-')

92Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:Cavalera Conspiracy ou Soulfly?
As duas bandas São quase como uma só ;> então não sei dizer.

93Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:To pensando em colocar o nome do meu filho de Udo Dirkschneider em homenagem ao ex-vocalista do Accept oq axa ?

Tenho dó dele quando for aprender a ler e escrever kkk

94Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:29 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ozzy ou Dio?
Apenas no Black Sabbath
Qual a sua banda preferida de Thrash Metal da Alemanha ?

95Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:O que vc ahca dessa introdução?

Que introdução mais Bizarra e maravilhosa. É deste tipo de introdução que me anima.

96Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:lady gaga ou katy perry?

As duas são "pegáveis"

97Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:33 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:O que vc ahca dessa introdução?

Que introdução mais Bizarra e maravilhosa. É deste tipo de introdução que me anima.

Comigo é a mesma coisa :bounce:

98Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:34 pm

Ana

Ana

O que vc acha do Street Preachers?

99Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:35 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ir num do Ozzy com a camiseta do Dio ou ir ao show do Megadeth com a camiseta do Metallica?

100Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Eu acho que Lady Gaga não canta bem, so é uma boa pianista... pra mim ela não merece essa fama toda. É pra vc, o que acha da Gaga?

Sabe.. Eu confesso que ouço a GaGa as vezes.
Pode até ser que ela não tenha esse talento todo, mas ela é como uma Marilyn Manson do pop, ser bizarro trás foco para ela.

101Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:e Black Sabbath do album Black Sabbath da banda Black Sabbath?
e Motorhead do album Motorhead da banda Motorhead ?

A mesma coisa do outro Caso Homônimo. KK

102Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Eu to ouvindo Eths - Bulimiarexia, e vc, que musica esta ouvindo agora?

Pins and Needles - The birthday massacre
Introdução agressiva foda.

103Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:37 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:Eu acho que Lady Gaga não canta bem, so é uma boa pianista... pra mim ela não merece essa fama toda. É pra vc, o que acha da Gaga?

Sabe.. Eu confesso que ouço a GaGa as vezes.
Pode até ser que ela não tenha esse talento todo, mas ela é como uma Marilyn Manson do pop, ser bizarro trás foco para ela.

Eu também escuto as vezes.

104Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:40 pm

Ana

Ana

Eu encho o saco de tanto falar do Eths, e pedir sua opinião sobre?

105Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:Ozzy ou Dio?
Apenas no Black Sabbath
Qual a sua banda preferida de Thrash Metal da Alemanha ?

Black Sabbath, sem Ozzy não é Black Sabbath, existe uma combinação entre ele e a banda. Mas o Dio tem uma voz melhor (minha opinião) e foi uma figura e tanto para o Metal. No Black Sabbath eu vejo o Ozzy.

Kreator ;3

106Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:41 pm

Ana

Ana

Vc pegaria a Candice, vocalista do Eths? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

107Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:O que vc acha do Street Preachers?

Uma pessoa babaca, mas que por sorte foi abençoado de grandes amigos.

108Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:Ir num do Ozzy com a camiseta do Dio ou ir ao show do Megadeth com a camiseta do Metallica?

É fazer o mesmo que aquela fã louca do SWU, de ir com a camisa do Kurt Cobain no show da Courtney Love.

109Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Eu encho o saco de tanto falar do Eths, e pedir sua opinião sobre?

Não, eu fico feliz porque vou perdendo minha "noobice" nesta banda.

110Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:45 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Qual a sua capa preferida do Slayer?

111Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Vc pegaria a Candice, vocalista do Eths? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

Opa... foto direto do VampireFreaks, pegaria sim.. e como 66'

112Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:Qual a sua capa preferida do Slayer?
Seasons in the Abyss. Não sei se é por tanto vê-la, mas a acho a melhor.

113Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:49 pm

Ana

Ana

Esse posse da Candice é apropriada pra ser pegada, não acha? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

114Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:51 pm

Ana

Ana

Vc acha que eu tenho razão em disser que Eths é uma boa banda?

115Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Esse posse da Candice é apropriada pra ser pegada, não acha? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem não maliciou é santo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

116Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Vc acha que eu tenho razão em disser que Eths é uma boa banda?

Sim, e de Metalcore ._. eu tinha preconceito do estilo até você me mostrar essa banda.

117Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:55 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:Esse posse da Candice é apropriada pra ser pegada, não acha? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem não maliciou é santo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(666' :twisted:

118Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:57 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:Vc acha que eu tenho razão em disser que Eths é uma boa banda?

Sim, e de Metalcore ._. eu tinha preconceito do estilo até você me mostrar essa banda.

Interessante, nunca tive preconceito com estilo nenhum... A primeira vez que ouvi Eths a primeira musica que foi Crucifère, foi amor a primeira musica....

119Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:59 pm

Ana

Ana

Anjinho o que vc acha dessa letra?

Eu não me ouço mais.
Eu não consigo mais!
Me ajude, só mais uma vez!
Eu mastiguei minhas mãos.
Eu não sinto mais nada . Me apague!
Eu sei a verdade, sempre a honrei.
Eu sei a verdade, sempre a odiei!
Não, eu não quero mais sentar!
Minha vida era só um sonho.
A amargura se empilha
Eu rezo para ser irreal.
Nossas veias fluem.
Invadem minha cabeça e eu morro.

Não, eu não quero mais sentar!
Sem vontade de te ver perto de mim, não!

Feito para ser desgraçado.
Eu irei queimar minhas asas.
Mutação corporal.
Eu me amo faceituosa.
Demônios astutos galopam.
Tão lindos, em seus cavalos me envolvem.
Me sequestrem!

O exército de infieis me pegara.
Sentada. Não!
Eu sujei os amantes com minha lingua de cobra.
Eu inflamei nossas carnes com nossos amores passados.
Eu chorei o futuro, da raiva dos pais.
Eu queimei nossos bancos, de todo meu ódio, me levanto.

Nada, de desejo do dele do bem.
Nada, de desejo do menos do bem.
Sem vontade dos nossos deveres lá!
Sem vontade de te ver perto de mim!
O que você não pode sentir.
Você não entendeu. Tudo o que me faz chorar.
Você não entendeu.
A verdade, você não a entendeu.
Me alcançou, você não entendeu: Eu ainda acredito!

120Pergunte para a @StreetPreachers - Página 4 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 6:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:

Interessante, nunca tive preconceito com estilo nenhum... A primeira vez que ouvi Eths a primeira musica que foi Crucifère, foi amor a primeira musica....

Me falavam que Metalcore é metal de emo :> e eu e os emos não nós damos bem.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos