Kerry King escreveu:pq todo mundo me odeia?
Eu não te odeio meu chapa, e você entende pra caralho do assunto (Thrash metal então '-')
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kerry King escreveu:pq todo mundo me odeia?
As duas bandas São quase como uma só ;> então não sei dizer.Kerry King escreveu:Cavalera Conspiracy ou Soulfly?
Kerry King escreveu:To pensando em colocar o nome do meu filho de Udo Dirkschneider em homenagem ao ex-vocalista do Accept oq axa ?
Ana White-Gluz escreveu:O que vc ahca dessa introdução?
Cesar_MISFITS escreveu:lady gaga ou katy perry?
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:O que vc ahca dessa introdução?
Que introdução mais Bizarra e maravilhosa. É deste tipo de introdução que me anima.
Ana White-Gluz escreveu:Eu acho que Lady Gaga não canta bem, so é uma boa pianista... pra mim ela não merece essa fama toda. É pra vc, o que acha da Gaga?
Kerry King escreveu:e Black Sabbath do album Black Sabbath da banda Black Sabbath?
e Motorhead do album Motorhead da banda Motorhead ?
Ana White-Gluz escreveu:Eu to ouvindo Eths - Bulimiarexia, e vc, que musica esta ouvindo agora?
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Eu acho que Lady Gaga não canta bem, so é uma boa pianista... pra mim ela não merece essa fama toda. É pra vc, o que acha da Gaga?
Sabe.. Eu confesso que ouço a GaGa as vezes.
Pode até ser que ela não tenha esse talento todo, mas ela é como uma Marilyn Manson do pop, ser bizarro trás foco para ela.
Kerry King escreveu:Ozzy ou Dio?
Apenas no Black Sabbath
Qual a sua banda preferida de Thrash Metal da Alemanha ?
Ana White-Gluz escreveu:O que vc acha do Street Preachers?
Kerry King escreveu:Ir num do Ozzy com a camiseta do Dio ou ir ao show do Megadeth com a camiseta do Metallica?
Ana White-Gluz escreveu:Eu encho o saco de tanto falar do Eths, e pedir sua opinião sobre?
Ana White-Gluz escreveu:Vc pegaria a Candice, vocalista do Eths? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Eu pegaria
Seasons in the Abyss. Não sei se é por tanto vê-la, mas a acho a melhor.Kerry King escreveu:Qual a sua capa preferida do Slayer?
Ana White-Gluz escreveu:Esse posse da Candice é apropriada pra ser pegada, não acha? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ana White-Gluz escreveu:Vc acha que eu tenho razão em disser que Eths é uma boa banda?
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Esse posse da Candice é apropriada pra ser pegada, não acha? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem não maliciou é santo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Vc acha que eu tenho razão em disser que Eths é uma boa banda?
Sim, e de Metalcore ._. eu tinha preconceito do estilo até você me mostrar essa banda.
Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Vc acha que eu tenho razão em disser que Eths é uma boa banda?
Sim, e de Metalcore ._. eu tinha preconceito do estilo até você me mostrar essa banda.
Interessante, nunca tive preconceito com estilo nenhum... A primeira vez que ouvi Eths a primeira musica que foi Crucifère, foi amor a primeira musica....