Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte para a @StreetPreachers

+25
' Markis
Rocky
White
A.L.
Madruguis Extremis
Lucas!
The.Pretender
Mexicano
Renato Luiz
Vinicius
Mydland
Jhöw
Professor
Álvaro Headbanger
­­Therweq
Ivan Chevalier
Pow
Eazy-E
Edison
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
@StreetPreachers
Ana
Igor
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:35 pm

Mexicano

Mexicano

quanto eu estava no ensino fundamental eu sofria bulling por nao saber falar direito e ser gordinho... apanhava quase todo dia... quando comecei a crescer e tive aulas de fono pra aprender a falar direito eu me tornei uma pessoa fria vingativa e de nao levar desaforo pra casa... vc ja brigou na porrada?

542Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lucas Daniel! escreveu:Björk, você gosta!?
SERIO
\/

Eu sou fã de Björk, mas prefiro a música Jòga.

543Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:37 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:
Lucas Daniel! escreveu:Björk, você gosta!?
SERIO
\/

Eu sou fã de Björk, mas prefiro a música Jòga.
:ohyeah
\/

544Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:
Mexicano escreveu:ja desmaiou?

Na quarta série tomei um soco no estomâgo e desmaiei em seguida.
Soco no estomago hum
Quem foi o infeliz que fez isso?

Um garoto da minha sala. Ele vivia tentando impor respeito, mas eu não respeitava, então ele me deu o soco, eu desmaiei e me levaram na diretora.
1 Semana depois eu revidei e o chute foi bem lá... mmmm

545Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:Você costuma ser nervosa e agitada, ou tranquila?

Minha mãe diz que eu sou calma, quase parando e que tenho uma paciência incrível, embora a minha mãe as vezes fale como se não me conhecesse, vamos acreditar nela.
Sou um poço de tranquilidade.

546Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:41 pm

Ana

Ana

Ana escreveu:
Mexicano escreveu:ja desmaiou?

Na quarta série tomei um soco no estomâgo e desmaiei em seguida.
Soco no estomago hum
Quem foi o infeliz que fez isso?

Um garoto da minha sala. Ele vivia tentando impor respeito, mas eu não respeitava, então ele me deu o soco, eu desmaiei e me levaram na diretora.
kkkkkkkkkkkkk isso ae...
vou encontrar este cara telepaticamente e vou mata-lo, aff... não se deve bater em uma garota.

547Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:

kkkkkkkkkkkkk isso ae...
vou encontrar este cara telepaticamente e vou mata-lo, aff... não se deve bater em uma garota.

kkkk' Eu vi ele ano passado, reprovou dois anos seguidos e se tornou um fracassado social.

548Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:42 pm

Lucas!

Lucas!

Tranquila ou agitada e nervosa ser costuma você? SERIO
\/

549Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:42 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Minha mãe diz que eu sou calma, quase parando e que tenho uma paciência incrível, embora a minha mãe as vezes fale como se não me conhecesse, vamos acreditar nela.

mmmm você é má

Vamos torcer para que depois dessa ele não possa mais ter filhos para não espalhar sua mediocridade sobre a Terra

http://egocerebral.blogspot.com

550Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lucas Daniel! escreveu:
Tranquila ou agitada e nervosa ser costuma você? SERIO
\/

Eu não costumo, acredito que sou.

551Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:porque voltou para a foto antiga? isso não foi legal

kkk Fiquei um pouco envergonhada '-' e acabei tirando. Mais tarde eu volto.

Think

Vergonha de ser linda? Varg3

kkkkk Eu te chamo de lindo e você se envergonha u_u - tenho direito de me envergonhar quando pessoas enxem uma página de um tópico também.

552Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:47 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Você se considera inteligente?

553Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:48 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Qual foi a última vez que você chorou? E qual foi o motivo?

554Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:48 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Você gosta de responder esse tópico ou acha um saco?

Se não quiser responder alguma coisa não precisa, ok? ;)

555Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:49 pm

Lucas!

Lucas!

Você apoia!?
Spoiler:
\/

556Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mexicano escreveu:quanto eu estava no ensino fundamental eu sofria bulling por nao saber falar direito e ser gordinho... apanhava quase todo dia... quando comecei a crescer e tive aulas de fono pra aprender a falar direito eu me tornei uma pessoa fria vingativa e de nao levar desaforo pra casa... vc ja brigou na porrada?

Nunca briguei, do tipo socos e algo sério. Mas sempre ansiei por isso, acontece que após a separação de meus pais muitos sentimentos foram guardados, Acho que esse estado de repressão que minha mãe chama de "calmaria". Eu só lamento o dia que resolver cair na briga...

Eu também sofri bullying, dês de mais nova até os 8 anos era por causa do cabelo, meu pai vivia repicando ele (ele realmente soube destruir minha infância), então meu cabelo vivia horrivel, alvo de muitos apelidos. Depois, mais para pré-adolêscencia minha mãe começou a me ajudar a mudar o quadro, por fora eu mudei, por dentro restam lembranças o que gerou o novo motivo para perseguições, a isolação e gostos fúnebres (antes mesmo de eu saber o que era gótico, já me chamavam de gótica).

557Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

mmmm você é má

Vamos torcer para que depois dessa ele não possa mais ter filhos para não espalhar sua mediocridade sobre a Terra

kkkkkk' Talvez eu seja um pouco mmmm

Eu só espero que ele tenha mudado, afinal também não sou perfeita para julga-lo.

558Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:51 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

mmmm você é má

kkkkkk' Talvez eu seja um pouco mmmm

Eu só espero que ele tenha mudado, afinal também não sou perfeita para julga-lo.

É sim SERIO

559Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:Você se considera inteligente?

Ano passado eu diria isto com certeza, este ano já fico em dúvida.

560Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:52 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato Manzarek escreveu:Você se considera inteligente?

Ano passado eu diria isto com certeza, este ano já fico em dúvida.

Ué, porque?

561Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:52 pm

A.L.

A.L.

Cannibal Corpse ou Cannabis Corpse?

Manowar ou Nanowar?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

562Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:Qual foi a última vez que você chorou? E qual foi o motivo?

Eu não gosto de dizer se chorei, me sinto frágil.
Mas eu chorei ontem, ao lembrar de certas coisas.
Não foi de tristeza, nem de alegria, apenas de saudade.

563Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:Você gosta de responder esse tópico ou acha um saco?

Se não quiser responder alguma coisa não precisa, ok? ;)

Eu gosto, faz eu pensar e mata o tédio. Tenho dois tópicos de entrevista (Pré-Revelação de identidade, e Pós-revelação de identidade) e curto os dois.

564Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:53 pm

Mexicano

Mexicano

vc ja comeu tatu de nariz?

565Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:54 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato Manzarek escreveu:Qual foi a última vez que você chorou? E qual foi o motivo?

Eu não gosto de dizer se chorei, me sinto frágil.
Mas eu chorei ontem, ao lembrar de certas coisas.
Não foi de tristeza, nem de alegria, apenas de saudade.

Não devia ter perguntado isso né, foi muito invasivo

Desculpa :oops:

566Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Porque você existe? Qual o sentido da sua existência?

Se ainda não descobriu, pretende começar procurando onde?

567Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:55 pm

Mexicano

Mexicano

vc prefere queijo ou presunto?

568Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:55 pm

A.L.

A.L.

Lucas Daniel! escreveu:Você apoia!?
Spoiler:
\/

mesmo que seja aprovado eu acho dificil um homem que tem a imagem de protetor e chefe da familia ter coragem de ir a delegacia falar que apanha da esposa isso destroi o orgulho e vira ainda motivo de gozação

Spoiler:

569Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:56 pm

A.L.

A.L.

quer ensinar algo pro pessoal do yahoo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

570Pergunte para a @StreetPreachers - Página 19 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 1:56 pm

Lucas!

Lucas!

Maloik Dial escreveu:
Lucas Daniel! escreveu:Você apoia!?
Spoiler:
\/

mesmo que seja aprovado eu acho dificil um homem que tem a imagem de protetor e chefe da familia ter coragem de ir a delegacia falar que apanha da esposa isso destroi o orgulho e vira ainda motivo de gozação

Spoiler:
Haha, acredito que esse lance ai seja gozação, perguntei mais para descontrair mesmo!
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos