@StreetPreachers escreveu:Femme Fatale escreveu:faria sexo com mais de 1 pessoa?
Porque a pergunta, A senhora está a fim de se candidatar?
Sim
- Spoiler:
- sou homem rsrs
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:Femme Fatale escreveu:faria sexo com mais de 1 pessoa?
Femme Fatale escreveu:@StreetPreachers escreveu:Femme Fatale escreveu:faria sexo com mais de 1 pessoa?
Sim
- Spoiler:
sou homem rsrs
Quem se parece?Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Femme Fatale escreveu:faria sexo com mais de 1 pessoa?
se parece muito com a gio.
Femme Fatale escreveu:@StreetPreachers escreveu:Femme Fatale escreveu:faria sexo com mais de 1 pessoa?
Sim
- Spoiler:
sou homem rsrs
@StreetPreachers escreveu:Quem se parece?Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Femme Fatale escreveu:faria sexo com mais de 1 pessoa?
se parece muito com a gio.
@StreetPreachers escreveu:Femme Fatale escreveu:@StreetPreachers escreveu:Femme Fatale escreveu:faria sexo com mais de 1 pessoa?
Sim
- Spoiler:
sou homem rsrs
o.O e porque o nome Femme Fatale?
Femme Fatale escreveu:@StreetPreachers escreveu:o.O e porque o nome Femme Fatale?
porque define a personagem da Louise Brooks no filme ''A Caixa de Pandora'' ;)
@StreetPreachers escreveu:Femme Fatale escreveu:@StreetPreachers escreveu:o.O e porque o nome Femme Fatale?
Hmmm.. Como conheceu o fórum?
Femme Fatale escreveu:@StreetPreachers escreveu:Femme Fatale escreveu:@StreetPreachers escreveu:o.O e porque o nome Femme Fatale?
conheci através do yahoo por meio de uma pergunta do usuário "Sir James Paul McCartney"
Femme Fatale escreveu:@StreetPreachers escreveu:Femme Fatale escreveu:@StreetPreachers escreveu:o.O e porque o nome Femme Fatale?
conheci através do yahoo por meio de uma pergunta do usuário "Sir James Paul McCartney"
Só relembrando, XD!Wild Lucas! escreveu:Ouça essa música e diga o que achou, não precisa ser necessariamente agora, mas acredito que vai gostar, eu acho!
\/
@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Quando começou a gostar de música, o que ouvia?
Não existe algum povo que não goste de música, então sempre gostei. Me interessar a sério foi na pré-adolescência.
Vejo quando chegar em casa ^^Wild Lucas! escreveu:Só relembrando, XD!Wild Lucas! escreveu:Ouça essa música e diga o que achou, não precisa ser necessariamente agora, mas acredito que vai gostar, eu acho!
\/
\/
O primeiro que vi com Vincent foi Edward mãos de Tesoura, pesquisei mais e descobri o fascinio de Tim Burton pelo ator, e acabei ganhando a mesma admiração.Vincent Price escreveu:Qual foi o primeiro filme de Vincent Price que você ja viu?
Você gosta do trabalho de Sir Ben Kingsley?
Deve ser algo solitário, como eu agora ás 8 da manhã e não ter ninguém.Mexicano escreveu:o que vc acha de eu sempre chgar aki depois da meia noite e nao ter mais ninguem?
Alguns Rocks como U2 ou clássicos posers, hmm... 50 cent eu curtia muito. Música Clássica sempre curti.Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Quando começou a gostar de música, o que ouvia?
Não existe algum povo que não goste de música, então sempre gostei. Me interessar a sério foi na pré-adolescência.
mas o que ouvia inicialmente?
Uno, e nao se fala mais nisso.@StreetPreachers escreveu:Não sei jogar, então vamos de XadrezPow escreveu:poker?
Pow escreveu:Uno, e nao se fala mais nisso.@StreetPreachers escreveu:Não sei jogar, então vamos de XadrezPow escreveu:poker?
@StreetPreachers escreveu:Pow escreveu:Uno, e nao se fala mais nisso.@StreetPreachers escreveu:Não sei jogar, então vamos de XadrezPow escreveu:poker?
Uno
Mexicano escreveu:prefere pudim de leite ou lasanha?
@StreetPreachers escreveu:Vejo quando chegar em casa ^^Wild Lucas! escreveu:Só relembrando, XD!Wild Lucas! escreveu:Ouça essa música e diga o que achou, não precisa ser necessariamente agora, mas acredito que vai gostar, eu acho!
\/
\/
@StreetPreachers escreveu:Mexicano escreveu:prefere pudim de leite ou lasanha?
Pudim é dos deuses.
Mexicano escreveu:@StreetPreachers escreveu:Mexicano escreveu:prefere pudim de leite ou lasanha?
Pudim é dos deuses.
sabe fazer pudim?