Nosferatu escreveu:O que é dilatação?
É um processo em que se dilata - Isso salvava minhas provas.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nosferatu escreveu:O que é dilatação?
Wild Lucas! escreveu:Com certeza esse tópico vai ultrapassar o meu de críticas, concorda!?
\/
Achei que fosse saber essa@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:O que é dilatação?
Nosferatu escreveu:Achei que fosse saber essa@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:O que é dilatação?
porque a água tem dilatação anômala? cite outro material que sofre esse efeito. E qual as vantagens e desvantagens desse tipo de material na construção de estruturas?@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:Achei que fosse saber essa@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:O que é dilatação?
E você pergunta logo sobre isso? Algo tão técnico que acontece não só com o calor, mas também o frio sobre um corpo.
Álvaro Headbanger escreveu:porque a água tem dilatação anômala? cite outro material que sofre esse efeito. E qual as vantagens e desvantagens desse tipo de material na construção de estruturas?@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:Achei que fosse saber essa@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:O que é dilatação?
E você pergunta logo sobre isso? Algo tão técnico que acontece não só com o calor, mas também o frio sobre um corpo.
aprendeu rápido@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:porque a água tem dilatação anômala? cite outro material que sofre esse efeito. E qual as vantagens e desvantagens desse tipo de material na construção de estruturas?@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:Achei que fosse saber essa@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:O que é dilatação?
Le aula de química, agora eu posso dormir.
Álvaro Headbanger escreveu:aprendeu rápido@StreetPreachers escreveu:
pior que você está certa nesse ponto@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:aprendeu rápido@StreetPreachers escreveu:
kkkkk Aprendi com o melhor
Álvaro Headbanger escreveu:pior que você está certa nesse ponto@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:aprendeu rápido@StreetPreachers escreveu:
dormia pra carai na escola kkk
mas não siga meu exemplo
- Spoiler:
ou siga
desde que não reprove tá valendo tudo@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:pior que você está certa nesse ponto@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:aprendeu rápido@StreetPreachers escreveu:
mas não siga meu exemplo
- Spoiler:
ou siga
Já dormi quase todas as aulas de química esse ano e tamo no primeiro trimestre ainda
Álvaro Headbanger escreveu:desde que não reprove tá valendo tudo@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:pior que você está certa nesse ponto@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:aprendeu rápido@StreetPreachers escreveu:
mas não siga meu exemplo
- Spoiler:
ou siga
Já dormi quase todas as aulas de química esse ano e tamo no primeiro trimestre ainda
/Cristiano escreveu:Gosta de dançar?
Álvaro Headbanger escreveu:qual sua altura?
Última edição por Wild Lucas! em Qua Abr 11, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Vincent Price escreveu:O que é dilatação?
Pow escreveu:poker?
Nicolas escreveu:Quando começou a gostar de música, o que ouvia?
Última edição por @StreetPreachers em Qua Abr 11, 2012 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Femme Fatale escreveu:faria sexo com mais de 1 pessoa?
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Quem É Mais Emo...
Eu Ou o Vinicius?
Trágico
@StreetPreachers escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Quem É Mais Emo...
Eu Ou o Vinicius?
Trágico
Problema do Vinicius é pagar de fodão, fora isso ele até que é divertido.
Já você é sempre legal, e já me provou ser uma pessoa bacana também.
@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:gosta de scorpions?
Acho legalzinho, mas não ouço.
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:gosta de scorpions?
Acho legalzinho, mas não ouço.
Hard rock legalzinho?