Não,foi um dedo mesmo.
_/_
haha
_/_
haha
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:vinicius you rock my mind! \m/(0_0)\m/
haha
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:_/_
_\_
_/_
Prii escreveu:Pareim com ixuu, brigar é feiuh
Ana White-Gluz escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu: ana o vinicius não um gostoso?
Ele é muito foda!to até com tezão
Prii escreveu:Pareim com ixuu, brigar é feiuh
Ana White-Gluz escreveu:Prii escreveu:Pareim com ixuu, brigar é feiuh
Priii miguxaa
Vuxeh é muito engraçadah
Ana White-Gluz escreveu:Prii escreveu:Pareim com ixuu, brigar é feiuh
Priii miguxaa
Vuxeh é muito engraçadah
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Prii escreveu:Pareim com ixuu, brigar é feiuh
emo
So to zoando '-'Pow escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Prii escreveu:Pareim com ixuu, brigar é feiuh
Priii miguxaa
Vuxeh é muito engraçadah
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Ana White-Gluz em Qua Fev 08, 2012 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Pow escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Prii escreveu:Pareim com ixuu, brigar é feiuh
Priii miguxaa
Vuxeh é muito engraçadah
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sidvicious escreveu:igor fica divulgando banda de pop super gay aviadado que da ré no kibe como ele diz
Igor - germalen escreveu:Sidvicious escreveu:igor fica divulgando banda de pop super gay aviadado que da ré no kibe como ele diz
agora q eu vi isso seu baitola assexuado, neo punk fã do simple plan.
pop éo cacete essa banda e mais pesada doq a merda da sua banda favorita o mccfly.
Prii escreveu:Igor - germalen escreveu:Sidvicious escreveu:igor fica divulgando banda de pop super gay aviadado que da ré no kibe como ele diz
agora q eu vi isso seu baitola assexuado, neo punk fã do simple plan.
pop éo cacete essa banda e mais pesada doq a merda da sua banda favorita o mccfly.
kkkkkkkk
Issu aí miguxo..
Vou dormir agora amanhã continuo com essas emices
Sidvicious escreveu:igor fica divulgando banda de pop super gay aviadado que da ré no kibe como ele diz
White escreveu:Sidvicious escreveu:igor fica divulgando banda de pop super gay aviadado que da ré no kibe como ele diz
eu nem Ouvi a banda, mas com essa marca aí de uma Boca com Batom Vermelho, parece que é um Pop de balada gay.
Igor - germalen escreveu:White escreveu:Sidvicious escreveu:igor fica divulgando banda de pop super gay aviadado que da ré no kibe como ele diz
eu nem Ouvi a banda, mas com essa marca aí de uma Boca com Batom Vermelho, parece que é um Pop de balada gay.
kkkk
num é nao é so o logo da banda a banda e alternativa com um som um poko mais pesado.
escuta essa musica peguei um video lyrics num é nada pop nao.
White escreveu:Igor - germalen escreveu:White escreveu:Sidvicious escreveu:igor fica divulgando banda de pop super gay aviadado que da ré no kibe como ele diz
kkkk
num é nao é so o logo da banda a banda e alternativa com um som um poko mais pesado.
escuta essa musica peguei um video lyrics num é nada pop nao.
A Banda pode fazer o Instrumental Pseudo-pesado que for, na Hora que entra um vocal desses aí, consequentemente vira Pop. Já ouviu Pink? É Igualzinho. Bem Fraquinha essa banda.
Ir à página : 1, 2, 3