Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a melhor banda de Death Metal?

+12
Robert'
Abc
The.Pretender
@
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Pombo Maldito Returns
Vinicius
Badass
' Markis
White
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual? .............

Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty0%Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty 0% [ 0 ]
Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty58%Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty 58% [ 7 ]
Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty8%Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty 8% [ 1 ]
Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty0%Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty 0% [ 0 ]
Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty33%Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty 33% [ 4 ]
Total de votos : 12

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:38 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vïחícïύs Último Dos 4 escreveu:
Pombo Maldito escreveu:
White escreveu:Quais as 5 melhores músicas da Banda Death?

NÃO SEI,GOSTO DE THE PHILOSOPHER,EVIL DEAD,SPIRITUAL HEALING E UMAS OUTRAS AI,A MAIORIA NÃO CURTO,MAIS AS QUE EU CURTE ACHEI A COISA MAIS BELA DO MUNDO.
que poser

VC É POSER DE BLACK METAL KKKKKKK
vc é poser de necrófilo

32Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:38 pm

Vinicius

Vinicius

White escreveu:Com Uma Internet de 20 Mega eu Baixava até a discografia do Reginaldo Rossi.

KKKKKKK PO TENHO PREGUIÇA DE BAIXAR DISCOGRAFIA,NEM NIRVANA EU BAIXEI,FUI VENDO PELO YOUTUBE MESMO '-'.

33Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:39 pm

Vinicius

Vinicius

Pombo Maldito escreveu:
Pombo Maldito escreveu:

NÃO SEI,GOSTO DE THE PHILOSOPHER,EVIL DEAD,SPIRITUAL HEALING E UMAS OUTRAS AI,A MAIORIA NÃO CURTO,MAIS AS QUE EU CURTE ACHEI A COISA MAIS BELA DO MUNDO.
que poser

vc é poser de necrófilo

KKKKKKK VC POSER DE PACTO SATANICO.

34Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:42 pm

Badass

Badass

kkk
lembrei de um conhecido meu, ele tinha uma banda de rock n roll, blues e jazz, mas falava pra todo mundo que era do "révi meto" e desenhava pentagrama em tudo.
até hoje não entendo esse cara '-'

35Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:46 pm

White

White

vinicius. Vc é poser de tudo que gosta. Deus dá nozes a quem não tem dentes. Eu aqui precisando de net pra baixar os Anthology e o FDP com 20 Mega enfiado No cu.

http://www.rockandtudo.com

36Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:47 pm

Badass

Badass

White escreveu:Caraleo baixar discografia é Obrigação para não ser poser. Vc é poser de tudo que gosta. Seus dá nozes a quem não tem dentes. Eu aqui precisando de net pra baixar os Anthology e o FDP com 20 Mega enfiado No cu.

mano, com 20mb eu tinha a enciclopedia do rock inteira aqui.

37Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:48 pm

Vinicius

Vinicius

White escreveu:vinicius. Vc é poser de tudo que gosta. Deus dá nozes a quem não tem dentes. Eu aqui precisando de net pra baixar os Anthology e o FDP com 20 Mega enfiado No cu.

KKKKKKKKKKK PORRA,A ÚNICA COISA QUE NÃO SOU POSER É NIRVANA.

38Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:49 pm

Vinicius

Vinicius

Varg Vikernes escreveu:
White escreveu:Caraleo baixar discografia é Obrigação para não ser poser. Vc é poser de tudo que gosta. Seus dá nozes a quem não tem dentes. Eu aqui precisando de net pra baixar os Anthology e o FDP com 20 Mega enfiado No cu.

COM 20 MEGA A ÚNICA QUE TENHO É 30 GIGAS DE JOGOS.

39Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:49 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito escreveu:
Pombo Maldito escreveu:

que poser

vc é poser de necrófilo

vc é poser de sangnario

40Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:50 pm

White

White

"...E Umas Outras Aí, as outras eu Não curto... "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

41Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:50 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Varg Vikernes escreveu:

20 megas é muito ou pouco?

42Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:51 pm

Vinicius

Vinicius

Pombo Maldito escreveu:
Pombo Maldito escreveu:
Pombo Maldito escreveu:

que poser

vc é poser de necrófilo

vc é poser de sangnario

VC É POSER DE CORTAR O PULSO.

43Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:51 pm

Vinicius

Vinicius

Pombo Maldito escreveu:
Varg Vikernes escreveu:

É POUCO,O WHITE QUE TEM INTERNET DE DINOSSAURO.

44Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:53 pm

Badass

Badass

Varg Vikernes escreveu:

com 1mb eu tenho 180gb de jogos '-'

45Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:53 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito escreveu:
Varg Vikernes escreveu:

É POUCO,O WHITE QUE TEM INTERNET DE DINOSSAURO.
a minha deve ser a mesma merda igual a dele...

46Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:54 pm

Badass

Badass

White escreveu:"...E Umas Outras Aí, as outras eu Não curto... "

kkkk, agora q eu fui ler isso :lol:
o cara é poser level 80

47Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:55 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Varg Vikernes escreveu:
Varg Vikernes escreveu:

nossa hj em dia eu só tenho 1 jogo de 6 gigas...

48Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 7:58 pm

Vinicius

Vinicius

Varg Vikernes escreveu:
White escreveu:"...E Umas Outras Aí, as outras eu Não curto... "

kkkk, agora q eu fui ler isso :lol:
o cara é poser level 80

ATÉ NIRVANA TEM UMAS QUE EU NÃO CURTE,PQ NÃO POSSO NÃO-CURTIR UMAS DO DEATH?

49Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 8:01 pm

Vinicius

Vinicius

Varg Vikernes escreveu:
Varg Vikernes escreveu:

PORRA,EU TENHO INTERNET BOA,MAIS MEU PC NÃO RODA JOGOS COM GRAFICOS MUITO BONS.

50Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 8:03 pm

Badass

Badass

Varg Vikernes escreveu:
Varg Vikernes escreveu:

comigo é o contrario, tenho o pc da NASA e a net do Haiti

51Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 8:12 pm

White

White

Explicando velocidade de Internet:

A velocidade da internet é medida em MBPS( Megabytes por segundo, ou seja quanto de dados em MB podem ser transferidas em 1 segundo ). Ou em Kbps. Kilobytes por segundo.

1 MB = 1024 Kb.

Uma internet de 20 mega ( a do viado Bixa do vinicius ) provavelmente é de cabo e/ou fibra ótica. Ela oscila entre 18 Mbps e 20 Mbps, mas é estável por ser a cabo. Atinge uma taxa de transferência para downloads entre 600 Kb ( quando está ruim ) 1Mb ( quando estánormal ) 1.5Mb ( quando está bom ) 2.0 ( quando está fodástica ) .

Internet da Tim do celular. Ilussóriamente a tim diz que a velocidade vai até 1 Megal ( kkkkkkkkkkk ) mas a velocidade Nominal realmente é de no máximo 300 Kbps ( quando está maravilhosamente foda Best of world )

mas a velocidade real é de 100Kb ( quando está fodástico ). Normalmente a velocidade é de 60 a 70 Kb. Ou seja a taxa de Download é fica entre 2,5 Kbps e 5.0 Kbps, e não é nada agradável fazer downloads com essa internet porque ela é instavel e cai e muitas vezes ~dá erro no Download.

Um exemplo Comparativo, para ilustrar o tempo gasto para um determinado download.

1 álbum de 40 MB

Internet do Vinícius ( Normal ): 40 segundos

Minha Internet e do Pombo (Normal) : 17 anos.

52Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 8:15 pm

Badass

Badass

a minha net de dia fica 40-60, e de noite fica 90-110
'--
mesmo assim baixo todo tipo de merda.
esse vinicius é poser viu, com a net dele eu tinha a discografia de todas as bandas q conheço.

53Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 8:16 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

White escreveu:Explicando velocidade de Internet:

A velocidade da internet é medida em MBPS( Megabytes por segundo, ou seja quanto de dados em MB podem ser transferidas em 1 segundo ). Ou em Kbps. Kilobytes por segundo.

1 MB = 1024 Kb.

Uma internet de 20 mega ( a do viado Bixa do vinicius ) provavelmente é de cabo e/ou fibra ótica. Ela oscila entre 18 Mbps e 20 Mbps, mas é estável por ser a cabo. Atinge uma taxa de transferência para downloads entre 600 Kb ( quando está ruim ) 1Mb ( quando estánormal ) 1.5Mb ( quando está bom ) 2.0 ( quando está fodástica ) .

Internet da Tim do celular. Ilussóriamente a tim diz que a velocidade vai até 1 Megal ( kkkkkkkkkkk ) mas a velocidade Nominal realmente é de no máximo 300 Kbps ( quando está maravilhosamente foda Best of world )

mas a velocidade real é de 100Kb ( quando está fodástico ). Normalmente a velocidade é de 60 a 70 Kb. Ou seja a taxa de Download é fica entre 2,5 Kbps e 5.0 Kbps, e não é nada agradável fazer downloads com essa internet porque ela é instavel e cai e muitas vezes ~dá erro no Download.

Um exemplo Comparativo, para ilustrar o tempo gasto para um determinado download.

1 álbum de 40 MB

Internet do Vinícius ( Normal ): 40 segundos

Minha Internet e do Pombo (Normal) : 17 anos.
Kkkkkkkkkk boa explicação.

54Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 8:19 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Se eu tivesse a internet do vinícius eu já tinha baixado todos os arquivos do red tube

55Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 8:21 pm

White

White

Pombo Maldito escreveu:Se eu tivesse a internet do vinícius eu já tinha baixado todos os arquivos do red tube

aí eu também precisaria ter um quarto.

56Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Dom Fev 12, 2012 11:50 pm

Vinicius

Vinicius

Varg Vikernes escreveu:
Varg Vikernes escreveu:
Varg Vikernes escreveu:

comigo é o contrario, tenho o pc da NASA e a net do Haiti

KKKKKKKKKKKKKK PORRA,EU QUERIA TER UM DA NASA,SÓ O MEU PAI QUE TEM UM DA NASA,O QUE ELE COMPROU PRA MIM É MAIS OU MENOS,O DELE É ABENÇOADO PELOS DEUSES DO OLIMPO.

57Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Qui Set 20, 2012 12:39 am

The.Pretender

The.Pretender

Vinicius é poser demais kkkkkkkkk

58Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Qui Set 20, 2012 12:47 am

Badass

Badass

The.Pretender escreveu:Vinicius é poser demais kkkkkkkkk

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk facepalm Oh God Why?

59Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Qui Set 20, 2012 12:49 am

Abc

Abc

facepalm

60Qual a melhor banda de Death Metal? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor banda de Death Metal? Qui Set 20, 2012 6:14 am

White

White

Bloodbath IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos