são bons,pq ai vc pode cagar enquando fica no fórum,igual eu neste ezato momento.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:O que você pensa sobre vasos sanitários flutuantes?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
são bons,pq ai vc pode cagar enquando fica no fórum,igual eu neste ezato momento.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:O que você pensa sobre vasos sanitários flutuantes?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você já colocou um telefone dentro do microondas e ligou?
kkkkkkkkkkkkkk já,como eu sou um boss,eu tenho um controle remoto que liga o telefone de longe,ai eu botei dentro do micro e liguei ele,like a boss.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você já colocou um telefone dentro do microondas e ligou?
kkkkkkkkkkkkkk já,como eu sou um boss,eu tenho um controle remoto que liga o telefone de longe,ai eu botei dentro do micro e liguei ele,like a boss.
eu quis dizer ligar o microondas. porque eu já fiz isso
†MaRkinhos B4MV† escreveu:Vc Ja Abriu A Geladeira Só Pra Pensar??
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Se você pudesse viajar para a Lua, você gosta de gelatina? Ou não tem muitos amigos?
†MaRkinhos B4MV† escreveu:Vc Ja Soprou Soverte?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:são bons,pq ai vc pode cagar enquando fica no fórum,igual eu neste ezato momento.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:O que você pensa sobre vasos sanitários flutuantes?
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:qual a cor da sua camiseta que tu tá usando agora?
voce tem algum bicho de estimação em casa? (se não tiver,eu tenho aqui em casa 7 gatos,1 peixe e um cachorro se tu quiser '-')
o que você pensa sobre toalhas de mesa que cospem fogo?
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:são bons,pq ai vc pode cagar enquando fica no fórum,igual eu neste ezato momento.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:O que você pensa sobre vasos sanitários flutuantes?
você sabia que exato se escreve com x?
pelo visto não né...LOL
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Se sua casa pegasse fogo com você dentro, você ficaria com calor?
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:são bons,pq ai vc pode cagar enquando fica no fórum,igual eu neste ezato momento.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:O que você pensa sobre vasos sanitários flutuantes?
pelo visto não né...LOL
o que acha de pessoas espertinhas que gostam de corrigir os outros na internet?
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Se você fosse brutalmente torturado, e pedaços do seu corpo arrancados lentamente, até sobrar apenas o tronco e a cabeça, e depois arrancassem seus testículos, e então puxassem seu intestino pra fora e botassem fogo nele, você sentiria dor?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:são bons,pq ai vc pode cagar enquando fica no fórum,igual eu neste ezato momento.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:O que você pensa sobre vasos sanitários flutuantes?
pelo visto não né...LOL
o que acha de pessoas espertinhas que gostam de corrigir os outros na internet?
a Thais é nerd de inteligencia...
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Se você fosse brutalmente torturado, e pedaços do seu corpo arrancados lentamente, até sobrar apenas o tronco e a cabeça, e depois arrancassem seus testículos, e então puxassem seu intestino pra fora e botassem fogo nele, você sentiria dor?
não,pq eu sou um Masoquista,gosto de sentir dor '-'
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Se você fosse brutalmente torturado, e pedaços do seu corpo arrancados lentamente, até sobrar apenas o tronco e a cabeça, e depois arrancassem seus testículos, e então puxassem seu intestino pra fora e botassem fogo nele, você sentiria dor?
não,pq eu sou um Masoquista,gosto de sentir dor '-'
isso não fez sentido, pois eu perguntei se você sentiria dor, não se gostaria de sentir.
Então você gostaria de ter seus testículos arrancados? Sentiria prazer nisso?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
sim,ai eu não teria problema com filhos.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Se alguém matasse seus pais na sua frente, você ficaria órfão?
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
nem com sexo
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
nem com sexo
bem kkkkkkk ainda teria um penis,então daria pra fazer sexo sim,só não poderia atirar.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
nem com sexo
bem kkkkkkk ainda teria um penis,então daria pra fazer sexo sim,só não poderia atirar.
kkk claro que não cara, se não tiver testículos o negócio não sobe, num sabia disso não?
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você ainda é virgem ou já te comeram?