Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem Pro Vinicius Célio.

+34
Lucas!
Caio
Asuka
Mydland
,,
Marcos_
Madruguis Extremis
A.L.
Ratz
Eazy-E
The.Pretender
Tays
Álvaro Headbanger
Pow
Mestre Splinter
Badass
Oswald
@StreetPreachers
BloodMary
Renato Luiz
Jhöw
' Markis
Pombo Maldito Returns
Ana
Ivan Chevalier
@
Professor
Vinicius
Edison
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
Igor
White
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 23 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 37]

241Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:49 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:O que você pensa sobre vasos sanitários flutuantes?
são bons,pq ai vc pode cagar enquando fica no fórum,igual eu neste ezato momento.

242Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:50 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você já colocou um telefone dentro do microondas e ligou?

kkkkkkkkkkkkkk já,como eu sou um boss,eu tenho um controle remoto que liga o telefone de longe,ai eu botei dentro do micro e liguei ele,like a boss.

eu quis dizer ligar o microondas. porque eu já fiz isso

http://egocerebral.blogspot.com

243Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:51 pm

Vinicius

Vinicius

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você já colocou um telefone dentro do microondas e ligou?

kkkkkkkkkkkkkk já,como eu sou um boss,eu tenho um controle remoto que liga o telefone de longe,ai eu botei dentro do micro e liguei ele,like a boss.

eu quis dizer ligar o microondas. porque eu já fiz isso

kkkkkkkkkkkkk não,mais sempre quis praticar arco e flecha.

244Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:51 pm

' Markis

' Markis

Vc Ja Abriu A Geladeira Só Pra Pensar??

245Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:52 pm

Vinicius

Vinicius

†MaRkinhos B4MV† escreveu:Vc Ja Abriu A Geladeira Só Pra Pensar??

não,mais sempre abro quando to com calor,ai eu refresco o pau.

246Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:54 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Se você pudesse viajar para a Lua, você gosta de gelatina? Ou não tem muitos amigos?

247Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:55 pm

Vinicius

Vinicius

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Se você pudesse viajar para a Lua, você gosta de gelatina? Ou não tem muitos amigos?

sim,mais ai eles foram pra plutão comendo a minha gelatina que ele roubaram.

248Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:55 pm

' Markis

' Markis

Vc Ja Soprou Soverte?

249Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:55 pm

Vinicius

Vinicius

†MaRkinhos B4MV† escreveu:Vc Ja Soprou Soverte?

que?

250Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:56 pm

Convidad

Convidado

qual a cor da sua camiseta que tu tá usando agora?

voce tem algum bicho de estimação em casa? (se não tiver,eu tenho aqui em casa 7 gatos,1 peixe e um cachorro se tu quiser '-')

o que você pensa sobre toalhas de mesa que cospem fogo?

251Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:57 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Se sua casa pegasse fogo com você dentro, você ficaria com calor?

252Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:58 pm

Convidad

Convidado

são bons,pq ai vc pode cagar enquando fica no fórum,igual eu neste ezato momento.

você sabia que exato se escreve com x?

pelo visto não né...LOL

253Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:58 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:qual a cor da sua camiseta que tu tá usando agora?

voce tem algum bicho de estimação em casa? (se não tiver,eu tenho aqui em casa 7 gatos,1 peixe e um cachorro se tu quiser '-')

o que você pensa sobre toalhas de mesa que cospem fogo?

eu to só de cueca agora,tenho uma Blue Hiller tipo esses ai:
Spoiler:
Spoiler:

e eu acho que os garfos d'agua são mais badass.

254Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:59 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

pelo visto não né...LOL

o que acha de pessoas espertinhas que gostam de corrigir os outros na internet?

255Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:59 pm

Vinicius

Vinicius

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Se sua casa pegasse fogo com você dentro, você ficaria com calor?

não,porque eu uso garfos d'água.

256Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 10:59 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

pelo visto não né...LOL

a Thais é nerd de inteligencia...

257Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 11:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Se você fosse brutalmente torturado, e pedaços do seu corpo arrancados lentamente, até sobrar apenas o tronco e a cabeça, e depois arrancassem seus testículos, e então puxassem seu intestino pra fora e botassem fogo nele, você sentiria dor?

258Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 11:03 pm

Vinicius

Vinicius

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Se você fosse brutalmente torturado, e pedaços do seu corpo arrancados lentamente, até sobrar apenas o tronco e a cabeça, e depois arrancassem seus testículos, e então puxassem seu intestino pra fora e botassem fogo nele, você sentiria dor?

não,pq eu sou um Masoquista,gosto de sentir dor '-'

259Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 11:03 pm

Convidad

Convidado

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:

pelo visto não né...LOL

a Thais é nerd de inteligencia...

nem sou '-'

260Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 11:05 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Se você fosse brutalmente torturado, e pedaços do seu corpo arrancados lentamente, até sobrar apenas o tronco e a cabeça, e depois arrancassem seus testículos, e então puxassem seu intestino pra fora e botassem fogo nele, você sentiria dor?

isso não fez sentido, pois eu perguntei se você sentiria dor, não se gostaria de sentir.

Então você gostaria de ter seus testículos arrancados? Sentiria prazer nisso?

261Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 11:06 pm

Vinicius

Vinicius

isso não fez sentido, pois eu perguntei se você sentiria dor, não se gostaria de sentir.

Então você gostaria de ter seus testículos arrancados? Sentiria prazer nisso?

sim,ai eu não teria problema com filhos.

262Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 11:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Se alguém matasse seus pais na sua frente, você ficaria órfão?

263Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 11:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

nem com sexo

264Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 11:08 pm

Vinicius

Vinicius

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Se alguém matasse seus pais na sua frente, você ficaria órfão?

não,me mataria,por não quero viver com os meus tios...

265Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 11:09 pm

Vinicius

Vinicius

nem com sexo

bem kkkkkkk ainda teria um penis,então daria pra fazer sexo sim,só não poderia atirar.

266Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 11:09 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

nem com sexo

bem kkkkkkk ainda teria um penis,então daria pra fazer sexo sim,só não poderia atirar.

kkk claro que não cara, se não tiver testículos o negócio não sobe, num sabia disso não?

267Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 11:10 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Você ainda é virgem ou já te comeram?

268Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 11:10 pm

Vinicius

Vinicius

nem com sexo

kkk claro que não cara, se não tiver testículos o negócio não sobe, num sabia disso não?

sério?que pena,então me fudiria legal.

269Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 11:10 pm

Vinicius

Vinicius

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você ainda é virgem ou já te comeram?

kkkkkkk sou virgem,sad but true :(

270Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 9 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qua Fev 15, 2012 11:11 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Tem quantos litros de idade?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 23 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos