Posso Bater Punheta Agora??
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Tem quantos litros de idade?
pode,mais tente não intupir o ralo ok?†MaRkinhos B4MV† escreveu:Posso Bater Punheta Agora??
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Tem quantos litros de idade?
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Tem irmãos ?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Tem irmãos ?
não,sou muito sortudo né?
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Tem irmãos ?
não,sou muito sortudo né?
pode crer
você vive uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?
†MaRkinhos B4MV† escreveu:Posso Bater Punheta Agora??
Porque vc émt nova pra namorar com eleThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porque você acha que meu pai te odeia?
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porque você acha que meu pai te odeia?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porque você acha que meu pai te odeia?
bem,aquele dia ele me rastreiou por satélite e me surro em um beco junto com os seus tios,se vc não sabe seu pai é ex-agente do FBI.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porque você acha que meu pai te odeia?
bem,aquele dia ele me rastreiou por satélite e me surro em um beco junto com os seus tios,se vc não sabe seu pai é ex-agente do FBI.
nem tava sabendo véi...
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porque você acha que meu pai te odeia?
nem tava sabendo véi...
por isso que o assassino que eu mandei não conseguiu encontrar seu pai
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porque você acha que meu pai te odeia?
nem tava sabendo véi...
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porque você acha que meu pai te odeia?
nem tava sabendo véi...
sim sim,o pai da Thais é muito foda,mais mesmo assim,usou sua fudidosidade pra bater em mim estilo GUERRA DO VIATINAM.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porque você acha que meu pai te odeia?
nem tava sabendo véi...
sim sim,o pai da Thais é muito foda,mais mesmo assim,usou sua fudidosidade pra bater em mim estilo GUERRA DO VIATINAM.
apanhei muito,seu pai sabe onde bater para deixar seus inimigos burros.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porque você acha que meu pai te odeia?
nem tava sabendo véi...
Se escreve Vietnã.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:apanhei muito,seu pai sabe onde bater para deixar seus inimigos burros.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porque você acha que meu pai te odeia?
nem tava sabendo véi...
Se escreve Vietnã.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Porque só agora eu reparei que você desativou o Caps lock?
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:se você é ninja,porque não escapou do meu pai quando ele foi te bater?
Ou porque não bateu nele?
Eu acho que você não é ninja.
kkkkkkk
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:se você é ninja,porque não escapou do meu pai quando ele foi te bater?
kkkkkkk
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:se você é ninja,porque não escapou do meu pai quando ele foi te bater?
kkkkkkk
quando eu ia usar meu Jutsu de teleport,seu pai usar o Jutsu de TimeWarp,ai ele me deu um Special tipo esqueda,esquerda e quadrado ai usou a spear do Scorpion e me bateu até eu apagar.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:se você é ninja,porque não escapou do meu pai quando ele foi te bater?
kkkkkkk
é que seu pai é o ninja mestre
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:se você é ninja,porque não escapou do meu pai quando ele foi te bater?
kkkkkkk
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:se você é ninja,porque não escapou do meu pai quando ele foi te bater?
kkkkkkk
nem é...kkk
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:se você é ninja,porque não escapou do meu pai quando ele foi te bater?
kkkkkkk
nem é...kkk