quando eu vou dormir eu Vou somente dormir, não tenho essas alucinações. Faz Muito tempo que eu Não Sonho, mais tempo ainda que eu não tenho pesadelos.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
The.Pretender escreveu:Estava tendo um pesadelo terrivel, então dormi.
Mydland escreveu:Eu estava em um quarto cinza, e quase completamente escuro.
Não havia portas, ou janelas.
O teto era um vórtice psicodélico,inimagináveis e incontáveis cores e matiz que podia enxergar, e frequentemente saía ruídos altos, como algum ser do outro lado deste teto estive a resmungar.
Meu foco era uma cama simples, com várias flores e, aparentemente, rosas.
Havia um palhaço em cima da cama. O palhaço encarava o chão como se encarasse alguém que o odiasse.
E pude ver também que havia vermes e invertebrados passeando pelas flores.
Havia buracos nos cantos do quarto, e formigas carregavam coisas adenro esses buracos.
Depois pude me encontrar em um tipo de asilo com paredes brancas.
E as pessoas que se encontravam lá tomavam banhos de ácido, ou algum tipo disso, me lembro que as pessoas perdiam a pele logo depois.
Mas mesmo assim, nenhuma expressão de sofrimento era emitido.
Pelo contrário, me lembro de ver alguns quase que satisfeitos.
Logo depois, tive flashes de outras imagens, fotos, que não me recordo o que são ou que eram.
Me encontrei em um tipo de sala de cirurgia, em que aparentemente, eu era o cirurgião, e via a frente de mim, uma mesa com várias ferramentas cirúrgicas, mas ninguém ao redor de mim, nem mesmo a pessoa a ser operada.
Tudo isto, parece que ocorreu em um período de noite.
Mas de repente, minha visão travou e a mesa de cirurgia se transformou em uma mesa de marceneiro/ construtor. E então o período se tornou dia.
Minha visão ainda travada, acordei por causa de barulhos externos.
Quando pude me achar acordado, parecia que havia sido sedado, demorei pra abrir os olhos, e estes estavam doendo.
Foi um dos meus sonhos mais lúcidos, mas não consigo me lembrar de todos os detalhes.
Mydland escreveu:Eu estava em um quarto cinza, e quase completamente escuro.
Não havia portas, ou janelas.
O teto era um vórtice psicodélico,inimagináveis e incontáveis cores e matiz que podia enxergar, e frequentemente saía ruídos altos, como algum ser do outro lado deste teto estive a resmungar.
Meu foco era uma cama simples, com várias flores e, aparentemente, rosas.
Havia um palhaço em cima da cama. O palhaço encarava o chão como se encarasse alguém que o odiasse.
E pude ver também que havia vermes e invertebrados passeando pelas flores.
Havia buracos nos cantos do quarto, e formigas carregavam coisas adenro esses buracos.
Depois pude me encontrar em um tipo de asilo com paredes brancas.
E as pessoas que se encontravam lá tomavam banhos de ácido, ou algum tipo disso, me lembro que as pessoas perdiam a pele logo depois.
Mas mesmo assim, nenhuma expressão de sofrimento era emitido.
Pelo contrário, me lembro de ver alguns quase que satisfeitos.
Logo depois, tive flashes de outras imagens, fotos, que não me recordo o que são ou que eram.
Me encontrei em um tipo de sala de cirurgia, em que aparentemente, eu era o cirurgião, e via a frente de mim, uma mesa com várias ferramentas cirúrgicas, mas ninguém ao redor de mim, nem mesmo a pessoa a ser operada.
Tudo isto, parece que ocorreu em um período de noite.
Mas de repente, minha visão travou e a mesa de cirurgia se transformou em uma mesa de marceneiro/ construtor. E então o período se tornou dia.
Minha visão ainda travada, acordei por causa de barulhos externos.
Quando pude me achar acordado, parecia que havia sido sedado, demorei pra abrir os olhos, e estes estavam doendo.
Foi um dos meus sonhos mais lúcidos, mas não consigo me lembrar de todos os detalhes.
Álvaro Headbanger escreveu:eu não sonho nem tenho pesadelos, acho até ruim isso, pois é legal, mesmo os pesadelos :(
muito raramente sonho alguma coisa, e quase nunca me recordo.
mas eu lembro que quando era pequeno sonhava muitas vezes que estava andando pelado no meio da rua e morrendo de frio, aí eu acordava com frio mesmo. daora
Depende de qual modo pelado.Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:eu não sonho nem tenho pesadelos, acho até ruim isso, pois é legal, mesmo os pesadelos :(
mas eu lembro que quando era pequeno sonhava muitas vezes que estava andando pelado no meio da rua e morrendo de frio, aí eu acordava com frio mesmo. daora
Sonhar que está pelado é horrivel...eu sonhei que uma vez eu tava assim...na escola...
Álvaro Headbanger escreveu:pesadelos com invasões alienígenas são os mais legais
muito hardcore
eu tenho essa vaga lembrança de sonhar com essas coisas, criaturas estranhas que invadiam a terra, e eu tinha que me esconder, e tal, e essas criaturas matavam as pessoas que eu conhecia, era alta adrenalina@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:pesadelos com invasões alienígenas são os mais legais
muito hardcore
kkkk Nunca tive ;/
Álvaro Headbanger escreveu:eu tenho essa vaga lembrança de sonhar com essas coisas, criaturas estranhas que invadiam a terra, e eu tinha que me esconder, e tal, e essas criaturas matavam as pessoas que eu conhecia, era alta adrenalina@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:pesadelos com invasões alienígenas são os mais legais
muito hardcore
kkkk Nunca tive ;/
@StreetPreachers escreveu:Depende de qual modo pelado.Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:eu não sonho nem tenho pesadelos, acho até ruim isso, pois é legal, mesmo os pesadelos :(
Sonhar que está pelado é horrivel...eu sonhei que uma vez eu tava assim...na escola...
Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Depende de qual modo pelado.Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:eu não sonho nem tenho pesadelos, acho até ruim isso, pois é legal, mesmo os pesadelos :(
Mas sonhar desse modo pelado aí tb é ruim, quando você acorda a fustração é grande.
Ir à página : 1, 2