Therweq escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Therweq escreveu:Queria ver Stroszek, alguém já viu?
Nunquinha.
Filme favorito do Ian Curtis.
Nem sabia. Mas vlw por dizer ^^ Acaba de entrar na minha lista esse.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Therweq escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Therweq escreveu:Queria ver Stroszek, alguém já viu?
Nunquinha.
Filme favorito do Ian Curtis.
White escreveu:Onde você baixam filmes?
@StreetPreachers −▲═ escreveu:White escreveu:Onde você baixam filmes?
YesFilmes ou BaixarFilmes dublados. São os que mais baixo, mas também pesquiso pelo google afora. e uso o Mipony para ajudar no download.
White escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:White escreveu:Onde você baixam filmes?
YesFilmes ou BaixarFilmes dublados. São os que mais baixo, mas também pesquiso pelo google afora. e uso o Mipony para ajudar no download.
valeu. Vou baixar o Serbian Film
Wild Lucas escreveu:Não acredito que a @StreetPreachers −▲═ assiste filmes dublados!
\/
White escreveu:Wild Lucas escreveu:Não acredito que a @StreetPreachers −▲═ assiste filmes dublados!
\/
é ruim mesmo
Wild Lucas escreveu:Não acredito que a @StreetPreachers −▲═ assiste filmes dublados!
\/
Ow sim, ai já um caso a parte!@StreetPreachers −▲═ escreveu:Wild Lucas escreveu:Não acredito que a @StreetPreachers −▲═ assiste filmes dublados!
\/
Só assisto dublados, minha visão me engana muito, então legendas são foda de mais para minha capacidade.
Wild Lucas escreveu:Ow sim, ai já um caso a parte!@StreetPreachers −▲═ escreveu:Wild Lucas escreveu:Não acredito que a @StreetPreachers −▲═ assiste filmes dublados!
\/
Só assisto dublados, minha visão me engana muito, então legendas são foda de mais para minha capacidade.
\/
@StreetPreachers −▲═ escreveu:Baixando Apocalypse Now
Rocky escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Baixando Apocalypse Now
Foda demais, legendado ou dublado?
@StreetPreachers −▲═ escreveu:Rocky escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Baixando Apocalypse Now
Você provavelmente não leu meu comentário acima '-'
Dublado mesmo.
@StreetPreachers −▲═ escreveu:Baixando Apocalypse Now
Rocky escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Rocky escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Baixando Apocalypse Now
Dublado mesmo.
Eu li sim..., mas sei lá, resolvi perguntar!
@StreetPreachers −▲═ escreveu:Rocky escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Baixando Apocalypse Now
Dublado mesmo.
Última edição por @StreetPreachers −▲═ em Sex Mar 23, 2012 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Renato Stark escreveu:Último Tango em Paris?
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?