batman é bom. pena que nao entrou ninguem atirando no cinema.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bem vindo caraStormDarkness escreveu:Eu assisti ontem Tão Forte e Tão Perto. Incrível este filme, toca fundo na alma! Nota 1000!!!
Eu achei um lixo, nem fazer rir faz.Andre L' escreveu:achei muito ruim
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esses filmes de paródia são quase todos iguais@StreetPreachers escreveu:Eu achei um lixo, nem fazer rir faz.Andre L' escreveu:achei muito ruim
- Spoiler:
GloboThais sz escreveu:
- Spoiler:
Andre L' escreveu:GloboThais sz escreveu:
- Spoiler:
Thais sz escreveu:Andre L' escreveu:GloboThais sz escreveu:
- Spoiler:
Mas o filme é bonitinho
Álvaro Headbanger escreveu:prucoro uma opção de filme pra ver hoje
advogado do diabo (ou ñ)Álvaro Headbanger escreveu:prucoro uma opção de filme pra ver hoje
Nicolas escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:prucoro uma opção de filme pra ver hoje
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sou um moço de família, como tu fica me instigando a ver filme com apologia a satanás até no título?!Asuka escreveu:advogado do diabo (ou ñ)Álvaro Headbanger escreveu:prucoro uma opção de filme pra ver hoje
dormi.Álvaro Headbanger escreveu:sou um moço de família, como tu fica me instigando a ver filme com apologia a satanás até no título?!Asuka escreveu:advogado do diabo (ou ñ)Álvaro Headbanger escreveu:prucoro uma opção de filme pra ver hoje
vo rezar duas ave marias pra sua alma
Álvaro Headbanger escreveu:Nicolas escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:prucoro uma opção de filme pra ver hoje
- Spoiler:
ésó músicas do Pink Floyd e desenhos o filme inteiro?
Álvaro Headbanger escreveu:sou um moço de família, como tu fica me instigando a ver filme com apologia a satanás até no título?!Asuka escreveu:advogado do diabo (ou ñ)Álvaro Headbanger escreveu:prucoro uma opção de filme pra ver hoje
Álvaro Headbanger escreveu:sou um moço de família, como tu fica me instigando a ver filme com apologia a satanás até no título?!Asuka escreveu:advogado do diabo (ou ñ)Álvaro Headbanger escreveu:prucoro uma opção de filme pra ver hoje
não quero dormir também, acho que vou ter que ver esse mesmo, depois qualquer coisa eu tomo banho de agua bentaAsuka escreveu:dormi.Álvaro Headbanger escreveu:sou um moço de família, como tu fica me instigando a ver filme com apologia a satanás até no título?!Asuka escreveu:advogado do diabo (ou ñ)Álvaro Headbanger escreveu:prucoro uma opção de filme pra ver hoje
misantropia, interessante.Nicolas escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Nicolas escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:prucoro uma opção de filme pra ver hoje
- Spoiler:
ésó músicas do Pink Floyd e desenhos o filme inteiro?
è um Filme Bem introspectivo, é o álbum tocado todo e ilustrado com as cenas do filme
se você gosta de coisas mais diretas não recomendo ve-lo
o Conceito do àlbum é a fase depressiva da fase da vida de Roger Waters, em que ele relembra os momentos em que sentiu falta do pai, morto na segunda guerra mundial, oprimido pelos professores e pela mãe superprotetora além de crises existênciais e de misantropia
veja, é muito fodaÁlvaro Headbanger escreveu:não quero dormir também, acho que vou ter que ver esse mesmo, depois qualquer coisa eu tomo banho de agua bentaAsuka escreveu:dormi.Álvaro Headbanger escreveu:sou um moço de família, como tu fica me instigando a ver filme com apologia a satanás até no título?!Asuka escreveu:advogado do diabo (ou ñ)Álvaro Headbanger escreveu:prucoro uma opção de filme pra ver hoje
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?