qual menina quer ficar comigo?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Odisseia, sei...Wild Lucas! escreveu:As garotas estão todas aqui em casa, acho que vou leva-las a uma odisseia!
\/
@StreetPreachers escreveu:Odisseia, sei...Wild Lucas! escreveu:As garotas estão todas aqui em casa, acho que vou leva-las a uma odisseia!
\/
Kerry King escreveu:Markus esta presente
Kerry King escreveu:Markus esta presente
Wild Lucas revelando seu lado safadinho...Wild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:Odisseia, sei...Wild Lucas! escreveu:As garotas estão todas aqui em casa, acho que vou leva-las a uma odisseia!
\/
\/
kkkWild Lucas! escreveu:Todo mundo tem um lado "pervertido"!
\/
kkkkkkNicolas escreveu:Eu Não tenho um Lado pervertido, eu sou todo pervertido.
É...talvez eu seja também, preciso parar de me reprimir, deixa o lado "Wild" tomar conta!@StreetPreachers escreveu:kkkkkkNicolas escreveu:Eu Não tenho um Lado pervertido, eu sou todo pervertido.
Deixa a Bianca ler isso@StreetPreachers escreveu:kkkkkkNicolas escreveu:Eu Não tenho um Lado pervertido, eu sou todo pervertido.
@StreetPreachers escreveu:Deixa a Bianca ler isso@StreetPreachers escreveu:kkkkkkNicolas escreveu:Eu Não tenho um Lado pervertido, eu sou todo pervertido.
kkk É bem capaz dela gostar do lado devasso.. se for só com elaNicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Deixa a Bianca ler isso@StreetPreachers escreveu:kkkkkkNicolas escreveu:Eu Não tenho um Lado pervertido, eu sou todo pervertido.
ela me ama, ela vai aprender a amar isso também
@StreetPreachers escreveu:kkk É bem capaz dela gostar do lado devasso.. se for só com elaNicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Deixa a Bianca ler isso@StreetPreachers escreveu:kkkkkkNicolas escreveu:Eu Não tenho um Lado pervertido, eu sou todo pervertido.
kk É, mas vai melhorar cara, Sei como é e desejo tudo de bom para vocês *-*Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkk É bem capaz dela gostar do lado devasso.. se for só com elaNicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Deixa a Bianca ler isso@StreetPreachers escreveu:kkkkkkNicolas escreveu:Eu Não tenho um Lado pervertido, eu sou todo pervertido.
se não fosse toda essa distância
kkkk DevassoWild Lucas! escreveu:Mostra a ferramenta pra ela na webcam!\/
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wild Lucas! escreveu:Mostra a ferramenta pra ela na webcam!\/
- Spoiler:
kk Também pensei isso, para que mostrar um cano na web cam? o.ONicolas escreveu:Wild Lucas! escreveu:Mostra a ferramenta pra ela na webcam!\/
- Spoiler:
Mesmo sendo algo Ambíguo não soou bem
Ir à página : 1, 2