Dave Mustaine escreveu:Não tenho twitter.
E se eu tenho eu não lembro...
Aaaaaahh, tenho sim...
@DaveMustaine
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Dave Mustaine escreveu:Não tenho twitter.
Dave Mustaine escreveu:Dave Mustaine escreveu:Não tenho twitter.
Aaaaaahh, tenho sim...
@DaveMustaine
Cristiano escreveu:Eu nem tenho twitter
bom pra ele,eu tenho mais não uso...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Eu nem tenho twitter
oh,trágico!
Tu é gaucha?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Eu nem tenho twitter
oh,trágico!
pelo menos tenta,eu não tento pq já fiquei várias vezes no vácuo '-'@StreetPreachers escreveu:Nem puxar assunto no MSN estou conseguindo.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Dave Mustaine escreveu:Dave Mustaine escreveu:Não tenho twitter.
Aaaaaahh, tenho sim...
@DaveMustaine
eu já sigo...LOL
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pelo menos tenta,eu não tento pq já fiquei várias vezes no vácuo '-'@StreetPreachers escreveu:Nem puxar assunto no MSN estou conseguindo.
por algum motivo eu sempre fico online no msn,mais nunca converso com ninguém '-' trágico...@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pelo menos tenta,eu não tento pq já fiquei várias vezes no vácuo '-'@StreetPreachers escreveu:Nem puxar assunto no MSN estou conseguindo.
Ah, sei lá, puxei conversa com dois contatos e parei por aí ._.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:por algum motivo eu sempre fico online no msn,mais nunca converso com ninguém '-' trágico...@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pelo menos tenta,eu não tento pq já fiquei várias vezes no vácuo '-'@StreetPreachers escreveu:Nem puxar assunto no MSN estou conseguindo.
somos 2 '-'@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:por algum motivo eu sempre fico online no msn,mais nunca converso com ninguém '-' trágico...@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pelo menos tenta,eu não tento pq já fiquei várias vezes no vácuo '-'@StreetPreachers escreveu:Nem puxar assunto no MSN estou conseguindo.
Eu já sai ;( sou péssima para conversar mesmo.
é por causa do Pão...@StreetPreachers escreveu:Estranho que aqui no tópico é moleza conversar, lá não 'o'
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:é por causa do Pão...@StreetPreachers escreveu:Estranho que aqui no tópico é moleza conversar, lá não 'o'
Cristiano escreveu:Tu é gaucha?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Eu nem tenho twitter
oh,trágico!
Dave Mustaine escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Dave Mustaine escreveu:Dave Mustaine escreveu:Não tenho twitter.
Aaaaaahh, tenho sim...
@DaveMustaine
eu já sigo...LOL
Como eu sou muito mau eu nunca vou seguir você de volta!
MWAHAHAHAHAHA!!!!!!11!!!11onze!
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Dave Mustaine escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Dave Mustaine escreveu:Dave Mustaine escreveu:Não tenho twitter.
Aaaaaahh, tenho sim...
@DaveMustaine
eu já sigo...LOL
Triste...
Os caras do korn são mais humildes.
Segui o twitter oficial deles,eles me seguiram de volta e ainda me mandaram mensagem direta.
Dave,você se acha demais!
Você tem que ser mais humilde!
Dave Mustaine escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Dave Mustaine escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Dave Mustaine escreveu:Dave Mustaine escreveu:Não tenho twitter.
Aaaaaahh, tenho sim...
@DaveMustaine
eu já sigo...LOL
Triste...
Segui o twitter oficial deles,eles me seguiram de volta e ainda me mandaram mensagem direta.
Deus não permite que eu siga você.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Dave Mustaine escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Dave Mustaine escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Dave Mustaine escreveu:Dave Mustaine escreveu:Não tenho twitter.
Aaaaaahh, tenho sim...
@DaveMustaine
eu já sigo...LOL
Triste...
Deus não permite que eu siga você.
Justifique a sua resposta.
Porque vi que é uma colorada cagadaThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Tu é gaucha?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Eu nem tenho twitter
oh,trágico!
Não,mas eu sou filha de gaucha.
Porque?
Cristiano escreveu:Porque vi que é uma colorada cagadaThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Tu é gaucha?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Eu nem tenho twitter
oh,trágico!
Porque?
JuventudistaThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Porque vi que é uma colorada cagadaThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Tu é gaucha?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Eu nem tenho twitter
oh,trágico!
Porque?
E tu?
Por acaso é um gremista falido?
Cristiano escreveu:JuventudistaThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Porque vi que é uma colorada cagadaThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Tu é gaucha?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Cristiano escreveu:Eu nem tenho twitter
oh,trágico!
Porque?
E tu?
Por acaso é um gremista falido?
nossa cara,esse frase realmente mudou minha vida,vc é foda,é por isso que eu te gosto!Frances† escreveu:...
Ivan Chevalier escreveu:Me sigam no Twitter...
@Ivan_LF
Ir à página : 1, 2, 3, 4