Ivan_LowFucker?Ivan Chevalier escreveu:Me sigam no Twitter...
@Ivan_LF
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Ivan_LowFucker?Ivan Chevalier escreveu:Me sigam no Twitter...
@Ivan_LF
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:FÓRUM PARADO DO CARRRRRALH*!
Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:FÓRUM PARADO DO CARRRRRALH*!
Responda > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:FÓRUM PARADO DO CARRRRRALH*!
Responda > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não consigo responder nada lá,toda vez que eu vou responder alguem respondeu primeiro...--'
Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:FÓRUM PARADO DO CARRRRRALH*!
Não consigo responder nada lá,toda vez que eu vou responder alguem respondeu primeiro...--'
Faz minutos que ninguém responde, estou esperando mas ninguém ta on como antes.
Rocky escreveu:O Fórum está Tartarugando.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:O Fórum está Tartarugando.
verdade....
Começaram com uns papo que um dia o fórum ia morrer...e olha só no que tá dando.Tá morrendo mesmo.
'-'
Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:O Fórum está Tartarugando.
verdade....
Começaram com uns papo que um dia o fórum ia morrer...e olha só no que tá dando.Tá morrendo mesmo.
'-'
Vamos fazer um novo fórum!De que vai adiantar? ¬¬
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:O Fórum está Tartarugando.
verdade....
'-'
acho que não seria uma boa ideia...
Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:O Fórum está Tartarugando.
verdade....
'-'
Chama o pessoal do yahoo, ai nós voltamos para lá e eles ficam aqui!
Sem ideias realmente para continuar no fórum :(
ele não pode morrer!tragam água oxigenada e mais curativos rápido!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Rocky escreveu:O Fórum está Tartarugando.
verdade....
'-'
Chama o pessoal do yahoo, ai nós voltamos para lá e eles ficam aqui!
Sem ideias realmente para continuar no fórum :(
Esse fórum não pode morrer :(
Tinha muito viciado nisso aqui em Dezembro kkkkkBianca escreveu:em Dezembro isso aqui era melhor que sair com a galera
Ma'H escreveu:Tinha muito viciado nisso aqui em Dezembro kkkkkBianca escreveu:em Dezembro isso aqui era melhor que sair com a galera
kkkkkkkk Até o Ivan se foiBianca escreveu:Ma'H escreveu:Tinha muito viciado nisso aqui em Dezembro kkkkkBianca escreveu:em Dezembro isso aqui era melhor que sair com a galera
kkkkkkk old times
Se bem que vc tá mais legal agora kkkNicolas escreveu:Prefiro o atual momento do que dezembro
Ma'H escreveu:Se bem que vc tá mais legal agora kkkNicolas escreveu:Prefiro o atual momento do que dezembro
Ir à página : 1, 2, 3, 4