Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso de ajuda do povo daqui! :D

+20
Caio
A.L.
Jhöw
Vinicius
Rocky
@
Cesar_­­MISFITS
Edison
Vitor-ISB
Pombo Maldito Returns
Renato Luiz
Lucas!
@StreetPreachers
White
Mydland
Álvaro Headbanger
Pow
BloodMary
Professor
Badass
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Preciso de ajuda do povo daqui! :D Seg Mar 05, 2012 9:49 pm

Convidad

Convidado

Então,eu tenho a minha listinha ''Bandas que eu ouço muito falar mas tenho preguiça de baixar''.Hoje eu me animei e quero ver o que nessa minha lista que presta mesmo e vou baixar.
Ai eu queria a sugestão de vocês.
Quais as bandas dessa minha lista que valem realmente a pena escutar?
As bandas da minha lista são essas:

Mötley Crüe
Misfits
Dream Theater
Whitesnake
Velvet Revolver
Manowar
Rise Against
Rage Against the Machine
Radiohead
Kreator
Iced Earth
Cream
Bad Religion
Helloween
Angra
Dire Straits
Stone Sour
Bullet For My Valentine
Arctic Monkeys

Então,não digam nada tipo 'nossa não acredito que cê nunca ouviu tal banda'...
Só diz se vale a pena ouvir e pronto.
Se puder,indica algum album bom mesmo pra eu baixar as musicas.

2Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Seg Mar 05, 2012 9:52 pm

Badass

Badass

Cavaleiros do Forró

Última edição por Gandalf Badass em Qua Jul 11, 2012 2:31 pm, editado 1 vez(es)

3Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Seg Mar 05, 2012 9:55 pm

Professor

Professor

Dying Fetus

4Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Seg Mar 05, 2012 9:57 pm

BloodMary

BloodMary

Velvet Revolver com certeza

Angra>Siiim

Arctic Monkeys > é legal o som dos caras

se curte algo maaas susse escuta > Bad Religion

5Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Seg Mar 05, 2012 10:00 pm

Pow

Pow

6Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Seg Mar 05, 2012 10:04 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Mötley Crüe - Baixa uma coletanea chamada Red White & crue, são dois cd's com as melhores da carreira deles
Misfits - Famous Monsters e Static Age (sao dois albuns de fases distintas da banda, mas de igual qualidade)
Dream Theater - Nao sei
Whitesnake - Nao sei, só conheço as mais famosas e uma chamada Kittens got claws, muito boa
Velvet Revolver - nao sei
Manowar - Battle Hymns
Rise Against - Nao sei
Rage Against the Machine - só ouvi o album The battle of los angeles e nem achei grande coisa
Radiohead - nao sei
Kreator - Extreme agression, Hordes of chaos, enemy of god, violent revolution, endless pain... (baixa tudo logo)
Iced Earth - something wicked this way comes
Cream - infelizmente conheço pouco, sou poser de cream
Bad Religion - nao sei
Helloween - Better than raw, Kepper of the seven keys I & II
Angra - Temple of shadows, Rebirth
Dire Straits - só conheço coletânea tambem, chamada Private investigations: the best of dire straits, tem varias boas
Stone Sour - nao sei
Bullet For My Valentine - nao sei
Arctic Monkeys - nao sei

7Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Seg Mar 05, 2012 10:04 pm

Mydland

Mydland

Radiohead> Ok Computer, In Rainbows.
RATM> Evil Empire, Renegades.

Última edição por Therweq em Seg Mar 05, 2012 10:06 pm, editado 1 vez(es)

8Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Seg Mar 05, 2012 10:05 pm

White

White

Nessa ordem

Helloween
Cream
Dire Straits
Kreator
Angra
Iced Earth
Whitesnake
Dream Theater

Não ouça:

Bullet For My Valentine
RadioHead
Rage Against The Machine
Sone Sour.

As outras eu tb não conheço.

http://www.rockandtudo.com

9Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Seg Mar 05, 2012 10:09 pm

White

White

Helloween - Keeper Of The Seven Keys e Master of the Rings

Cream - Disraeli Geras
Dire Straits - Brthers In Arms e Communiqué

Kreator - Terrible Certainity

Angra - Rebirth, Angels Cry

Iced Earth - Dystopia ( conheço pouco )

Whitesnake ( conheço pouco mas sei que é bom )
Dream Theater - Systrematic Chaos

10Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Seg Mar 05, 2012 10:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais ϟ escreveu:

Mötley Crüe - Não ouço
Misfits - Depende da música, até que é legal
Dream Theater - Não ouço
Whitesnake - Depende da música
Velvet Revolver - Não ouço
Manowar - Não ouço
Rise Against - Não ouço
Rage Against the Machine - É legal nos primeiro álbuns
Radiohead - É uma banda de músicas bem depressivas, eu curto bastante.
Kreator - Foda
Iced Earth - Não ouço
Cream - Depende da Música
Bad Religion - Pergunte ao Igor Vaz troll
Helloween - Não ouço
Angra - Não ouço
Dire Straits - Não ouço
Stone Sour - Pula essa.
Bullet For My Valentine - Essa você pula também.
Arctic Monkeys Não ouço

11Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Seg Mar 05, 2012 11:52 pm

Lucas!

Lucas!

Só não ouça Stone Sour, Bullet For My Valentine!
O resto tem muito do que se aproveitar!
\/

12Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Seg Mar 05, 2012 11:53 pm

White

White

um aviso importante:
Spoiler:

13Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 12:29 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Sugiro conhecer todas, mas dar prioridade às destacadas

Mötley Crüe
Misfits
Dream Theater
Whitesnake
Velvet Revolver
Manowar
Rise Against
Rage Against the Machine
Radiohead
Kreator
Iced Earth
Cream
Bad Religion
Helloween
Angra
Dire Straits
Stone Sour
Bullet For My Valentine
Arctic Monkeys
[u]

http://egocerebral.blogspot.com

14Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 8:30 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Amon Amarth

15Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 12:50 pm

Convidad

Convidado

Obrigado por me ajudarem,vou baixar algumas coisas hoje e se eu curtir comento aqui depois.

Obrigada por fazerem desse mundo,um mundo um pouco menos poser. (LOL)

16Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 12:53 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais ϟ escreveu:Obrigado por me ajudarem,vou baixar algumas coisas hoje e se eu curtir comento aqui depois.

Estou aqui para desposernizar! ;)

http://egocerebral.blogspot.com

17Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 12:54 pm

Convidad

Convidado

Renato Eddard Stark escreveu:
Thais ϟ escreveu:Obrigado por me ajudarem,vou baixar algumas coisas hoje e se eu curtir comento aqui depois.

Estou aqui para desposernizar! ;)

Nossa,essa palavra que você inventou é dificil de ler.
LOL

18Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 1:24 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Álvaro Headbanger escreveu:
Kreator - Extreme agression, Hordes of chaos, enemy of god, violent revolution, endless pain... (baixa tudo logo)

Com as musicas lixos da fase industrial

19Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 1:25 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Dream Theater
Whitesnake
Manowar
Kreator
Iced Earth
Cream
Helloween
Angra
Dire Straits

Só esses compensam

20Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 3:13 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:

Eu gosto de Renewal kay

21Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 4:13 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:

Eu gosto de Renewal kay
Eu não

22Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 5:26 pm

Convidad

Convidado

Que merda,é a primeira vez que eu tento baixar album mesmo,ai essas merda tem nhem nhem nhem e senha e sei lá mais o que...se foder viu.. --'

23Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 5:27 pm

Lucas!

Lucas!

Thais ϟ escreveu:Que merda,é a primeira vez que eu tento baixar album mesmo,ai essas merda tem nhem nhem nhem e senha e sei lá mais o que...se foder viu.. --'
Trágico
Baixou por onde!?
\/

24Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 5:29 pm

Convidad

Convidado

Wild Lucas escreveu:
Thais ϟ escreveu:Que merda,é a primeira vez que eu tento baixar album mesmo,ai essas merda tem nhem nhem nhem e senha e sei lá mais o que...se foder viu.. --'
Trágico
Baixou por onde!?
\/

Tentei baixar pelo mediafire e pelo 4shared.

25Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 5:30 pm

Lucas!

Lucas!

Thais ϟ escreveu:
Wild Lucas escreveu:
Trágico
Baixou por onde!?
\/

Tentei baixar pelo mediafire e pelo 4shared.

Achou pelo filestube né!? Se a resposta é sim, tente procurar no endereço original, deve ter a senha!
\/

26Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 5:31 pm

Lucas!

Lucas!

Qualquer coisa tente por esse blog, a senha de todos os arquivos é muro!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/

27Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 5:32 pm

Edison

Edison

eu gosto de usar Dilandau,
é gratis rapido e vc pode ouvir andes...
desdas recomento muito Manowar...
pode ser meio exentrico...
mas os caraas são realmente muito bom...

28Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 5:36 pm

Convidad

Convidado

Wild Lucas escreveu:Qualquer coisa tente por esse blog, a senha de todos os arquivos é muro!
\/

Vou tentar,porque eu tô perdendo a minha paciência aqui já...ou nada carrega,ou dá error,ou o album tem senha...eu tô quase jogando esse pc na parede...

Vou ver se consigo por esse site que tu mandou.
Obrigada Very Happy

29Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 5:51 pm

Lucas!

Lucas!

Thais ϟ escreveu:
Wild Lucas escreveu:Qualquer coisa tente por esse blog, a senha de todos os arquivos é muro!
\/

Vou tentar,porque eu tô perdendo a minha paciência aqui já...ou nada carrega,ou dá error,ou o album tem senha...eu tô quase jogando esse pc na parede...

Vou ver se consigo por esse site que tu mandou.
Obrigada Very Happy
^^
\/

30Preciso de ajuda do povo daqui! :D Empty Re: Preciso de ajuda do povo daqui! :D Ter Mar 06, 2012 5:57 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

vou indicar albuns dessas seguintes bandas, as outras algumas nao curto, ou outros jah indicaram.
Misfits - baixe o beware ou o walk among us, jah indicaram dois albuns muito bons ai em cima tmb
Rise Against - Revolutions per minutes e o Siren Song Of The Counter Culture são os melhores mas acho q vc vai gostar mais do The Sufferer & The Witness
Bad Religion - tenta o No Control ou o Against the grain
Bullet For My Valentine - baixa o Fever.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos