Ty escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkk Eu tava na rua agora a pouco zuando os flamenguistaTy escreveu:Vendo a comemoração do vasco por te ganho do flamengo
hahaha
kkkkkk, to fazendo o mesmo com meu irmão!
kkk rolou cada briga massa.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ty escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkk Eu tava na rua agora a pouco zuando os flamenguistaTy escreveu:Vendo a comemoração do vasco por te ganho do flamengo
hahaha
kkkkkk, to fazendo o mesmo com meu irmão!
Nicolas escreveu:òia que daora, agora mesmo vc sendo nível 5 pra cima tem limite de resposta no Yahoo.
@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:òia que daora, agora mesmo vc sendo nível 5 pra cima tem limite de resposta no Yahoo.
E o 'melhor' de tudo, é que os pontos ao qual todos me matam, não serve para porra alguma de útil.
Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:òia que daora, agora mesmo vc sendo nível 5 pra cima tem limite de resposta no Yahoo.
E o 'melhor' de tudo, é que os pontos ao qual todos me matam, não serve para porra alguma de útil.
O Yahoo é muito tosco, na boa, ainda bem que fiquei lá só 2 meses, e ainda acho que foi demasiado.
Ivan Chevalier escreveu:estou ouvindo o Reagge que está tocando aqui na praia...
Nicolas escreveu:Ivan Chevalier escreveu:estou ouvindo o Reagge que está tocando aqui na praia...
|Praia
Ivan Chevalier escreveu:Nicolas escreveu:Ivan Chevalier escreveu:estou ouvindo o Reagge que está tocando aqui na praia...
|Praia
A lanhouse que estou fica a na praia...
vc vai durmir as 3h e acorda as 7 sendo que vc trabalha de tarde?Nicolas escreveu:Nada, só esperando a hora de ir trabalhar.
Mexicano escreveu:vc vai durmir as 3h e acorda as 7 sendo que vc trabalha de tarde?Nicolas escreveu:Nada, só esperando a hora de ir trabalhar.
Ty escreveu:assistindo filme
Kerry King escreveu:Comerando a vitoria do Chelsea
Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:òia que daora, agora mesmo vc sendo nível 5 pra cima tem limite de resposta no Yahoo.
O Yahoo é muito tosco, na boa, ainda bem que fiquei lá só 2 meses, e ainda acho que foi demasiado.
Maяkiร♥Thais escreveu:Skype '-'
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]