Rush
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
pessoas homossexuais que sofrem bullyingMexicano escreveu:to na faculdade no lixo de sociologia, e tentando entender o porque que ficam upando malditos topicos antigos.
só se for.Sid escreveu:pessoas homossexuais que sofrem bullyingMexicano escreveu:to na faculdade no lixo de sociologia, e tentando entender o porque que ficam upando malditos topicos antigos.
imagina , teu computador posta automaticamenteAndre Ŀ escreveu:eu não to na rockandtudo
Asuka escreveu:lendo Kyou Koi Wo Hajimemasu, nhaaa *~*~*
é um mangáAndre Ŀ escreveu:Asuka escreveu:lendo Kyou Koi Wo Hajimemasu, nhaaa *~*~*
isso parece ser japones, consegue entender isso?
continuei sem entender o tituloAsuka escreveu:é um mangáAndre Ŀ escreveu:Asuka escreveu:lendo Kyou Koi Wo Hajimemasu, nhaaa *~*~*
o nome do mangá?Andre Ŀ escreveu:continuei sem entender o tituloAsuka escreveu:é um mangáAndre Ŀ escreveu:Asuka escreveu:lendo Kyou Koi Wo Hajimemasu, nhaaa *~*~*
Asuka escreveu:o nome do mangá?Andre Ŀ escreveu:continuei sem entender o tituloAsuka escreveu:é um mangáAndre Ŀ escreveu:Asuka escreveu:lendo Kyou Koi Wo Hajimemasu, nhaaa *~*~*
nem eu sei -qqq
Mendel foi o primeiro headbanger@StreetPreachers escreveu:Estudando o cruzamento das plantas.
kkk. Vou fazer cruzamento nas plantas que nem ele fez xDÁlvaro Headbanger escreveu:Mendel foi o primeiro headbanger@StreetPreachers escreveu:Estudando o cruzamento das plantas.
Comprou mesmo?Nicolas escreveu:
Comprando ingresso pra ver a final do campeonato mineiro.
Foda-se se o cruzeiro não tá