Esperando o ônibus
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
O.O até dia de domingo?Nicolas escreveu:Esperando o ônibus
@StreetPreachers escreveu:O.O até dia de domingo?Nicolas escreveu:Esperando o ônibus
Putz, mas parabéns pelo jogo (acho) *-*Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:O.O até dia de domingo?Nicolas escreveu:Esperando o ônibus
Hoje eu fui no jogo, mas também acontece de eu trabalhar no domingo, como semana passada.
@StreetPreachers escreveu:Putz, mas parabéns pelo jogo (acho) *-*Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:O.O até dia de domingo?Nicolas escreveu:Esperando o ônibus
Hoje eu fui no jogo, mas também acontece de eu trabalhar no domingo, como semana passada.
que legalTy escreveu:escutando tiros
corte militar mode onWilliam Bruce escreveu:4 meses deixando o cabelo crescer. mas foda-se, to indo cortar.
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
kkkk vida de escravo é foda :/Nicolas escreveu:Acabei de acordar nem dá tempo de fazer nada já tenho que ir pro serviço daqui a pouco.
Sid escreveu:kkkk vida de escravo é foda :/Nicolas escreveu:Acabei de acordar nem dá tempo de fazer nada já tenho que ir pro serviço daqui a pouco.
tirando Korn e Anthrax eu escuto todas as bandas ae do ladoMarkus escreveu:Baixando álbuns das bandas que o last.fm me recomendou
Todas essas são fodas demais!!Alexi Laiho escreveu:tirando Korn e Anthrax eu escuto todas as bandas ae do ladoMarkus escreveu:Baixando álbuns das bandas que o last.fm me recomendou
Children Of BodomMarkus escreveu:Todas essas são fodas demais!!Alexi Laiho escreveu:tirando Korn e Anthrax eu escuto todas as bandas ae do ladoMarkus escreveu:Baixando álbuns das bandas que o last.fm me recomendou
Se curte que bandas tanto!? Digo, as que vc mais ouve