† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Rocky escreveu:Esperando alguma coisa acontecer aqui e compondo uma letra!
Como Esta a Letra?
Queria Ver Se Possivel...
Rocky E Suas Letras,Texto,Tudo,Muito Top
Depois Mostra se Der ;)
Baba-ovo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Rocky escreveu:Esperando alguma coisa acontecer aqui e compondo uma letra!
Como Esta a Letra?
Depois Mostra se Der ;)
William Bruce escreveu:vendo filme
Mexicano escreveu:fingindo q to trabalhando... e sou mto bom nisso
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:fappando
tu é ninja caraNicolas escreveu:Em pé no ônibus ouvindo o Hawkwind, Música muito boa pra ouvir em um Home-Theater deitado no sofá.
( se minha casa tivesse isso, claro)
Thais :( escreveu:
- Spoiler:
Desabando... :(
Álvaro Headbanger escreveu:tu é ninja caraNicolas escreveu:Em pé no ônibus ouvindo o Hawkwind, Música muito boa pra ouvir em um Home-Theater deitado no sofá.
como tá mexendo no celular e segurando no pegador do ônibus ao mesmo tempo?
Thais♥Markis escreveu:Ouvindo musica e olhando babaquices no face.
está mais feliz hoje querida?Thais♥Markis escreveu:Thais♥Markis escreveu:Ouvindo musica e olhando babaquices no face.
Álvaro Headbanger escreveu:está mais feliz hoje querida?ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Ouvindo musica e olhando babaquices no face.
kkkNicolas escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:tu é ninja caraNicolas escreveu:Em pé no ônibus ouvindo o Hawkwind, Música muito boa pra ouvir em um Home-Theater deitado no sofá.
como tá mexendo no celular e segurando no pegador do ônibus ao mesmo tempo?
depois de muitos anos de experiência a gente pega prática, e olha que meu teclado é qwerty eu estava digitando com as duas mãos
vida boa eim@StreetPreachers escreveu:Vejo filme no Home theater quando saio no PC, no pc além do Rock and tudo, eu converso com o pão ou jogo Guild Wars
Álvaro Headbanger escreveu:vida boa eim@StreetPreachers escreveu:Vejo filme no Home theater quando saio no PC, no pc além do Rock and tudo, eu converso com o pão ou jogo Guild Wars
queria ter um home theater pra assistir show de Metal
ia atazanar os ouvidos de porcelana dos vizinhos para todo o sempre
MUAMUAMUA
Nicolas escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Rocky escreveu:Esperando alguma coisa acontecer aqui e compondo uma letra!
Como Esta a Letra?
Depois Mostra se Der ;)
Baba-ovo