Xiu, ta ai só de metido
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Cristiano escreveu:Ah, chora..
Cristiano escreveu:Xiu, ta ai só de metido
Diz pra ela me add† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Cristiano escreveu:Xiu, ta ai só de metido
...
Quer Conversa a Sós,Vai Pro Msn
† Ana White-Gluz † escreveu:Thais, nem estressa gata!
Vale mesmo não.Thais ϟ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Thais, nem estressa gata!
Poisé,realmente não vale a pena...
Não obrigado.Cristiano escreveu:Tava faltando a Ana na festinha
Agora tu já entrou, não da pra negar† Ana White-Gluz † escreveu:Não obrigado.Cristiano escreveu:Tava faltando a Ana na festinha
Já entrei, se eu quiser sair eu saio, ou fico mais um pouco so pra rir de vc.Cristiano escreveu:Agora tu já entrou, não da pra negar† Ana White-Gluz † escreveu:Não obrigado.Cristiano escreveu:Tava faltando a Ana na festinha
Sim, exatamente oq eu disse† Ana White-Gluz † escreveu:Já entrei, se eu quiser sair eu saio, ou fico mais um pouco so pra rir de vc.Cristiano escreveu:Agora tu já entrou, não da pra negar† Ana White-Gluz † escreveu:Não obrigado.Cristiano escreveu:Tava faltando a Ana na festinha
Ok. Agora vai fazer mais pelo seu time.Cristiano escreveu:Sim, exatamente oq eu disse† Ana White-Gluz † escreveu:Já entrei, se eu quiser sair eu saio, ou fico mais um pouco so pra rir de vc.Cristiano escreveu:Agora tu já entrou, não da pra negar† Ana White-Gluz † escreveu:Não obrigado.Cristiano escreveu:Tava faltando a Ana na festinha
Pelo menos me divirto assim, não com uma "mulher" dessas:† Ana White-Gluz † escreveu:Ok. Agora vai fazer mais pelo seu time.Cristiano escreveu:Sim, exatamente oq eu disse† Ana White-Gluz † escreveu:Já entrei, se eu quiser sair eu saio, ou fico mais um pouco so pra rir de vc.Cristiano escreveu:Agora tu já entrou, não da pra negar† Ana White-Gluz † escreveu:Não obrigado.Cristiano escreveu:Tava faltando a Ana na festinha
CoitadoCristiano escreveu:Pelo menos me divirto assim, não com uma "mulher" dessas:† Ana White-Gluz † escreveu:Ok. Agora vai fazer mais pelo seu time.Cristiano escreveu:Sim, exatamente oq eu disse† Ana White-Gluz † escreveu:Já entrei, se eu quiser sair eu saio, ou fico mais um pouco so pra rir de vc.Cristiano escreveu:Agora tu já entrou, não da pra negar† Ana White-Gluz † escreveu:Não obrigado.Cristiano escreveu:Tava faltando a Ana na festinha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já fiquei com homens pra ter certeza se sou lésbica. Pra mim não é moda é o que eu gosto.Cristiano escreveu:Quando tu ver que esse teu "lesbianismo" é só uma moda escrota, se lembra de mim.
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Ui Cristiano Ta Revoltado Quer Xinga Todo Mundo...
Cuidado Gente
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:To Chorando Mesmo,Sua Mãe Aumentou O Preço Do Programa De 2 Reais,Pra 3,Lamentavel....
Ir à página : 1, 2, 3, 4