Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Brasil é um ótimo país

+29
Abc
BR
Marcos_
Jaspion-origami
Dumb
' Markis
Badass
Robert'
Gabo
Bruna
Shauca
Eliton
A.L.
Bruce_Dickinson
Otávio
Caio
Madruguis Extremis
Professor
Vinicius
@StreetPreachers
Renato Luiz
Eazy-E
Mexicano
Álvaro Headbanger
Vitor-ISB
Rocky
White
The.Pretender
Vinícius Ramone
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

121O Brasil é um ótimo país - Página 5 Empty Re: O Brasil é um ótimo país Dom Abr 02 2017, 18:26

White

White

Lado bom: Não é a áfrica
Lado ruim: é o Brasil

http://www.rockandtudo.com

122O Brasil é um ótimo país - Página 5 Empty Re: O Brasil é um ótimo país Seg Abr 09 2018, 23:05

BR

BR

BR escreveu:É ruim mas eu gosto
True

123O Brasil é um ótimo país - Página 5 Empty Re: O Brasil é um ótimo país Seg Abr 09 2018, 23:56

Renato Luiz

Renato Luiz

É uma bosta. Mas como dizia Chesterton, Roma não foi amada por ser grande, ela foi grande porque foi amada. IronicNice

Mesmo assim, eu daria no pé se pudesse Maneiro

http://egocerebral.blogspot.com

124O Brasil é um ótimo país - Página 5 Empty Re: O Brasil é um ótimo país Ter Abr 10 2018, 12:00

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Luiz escreveu:É uma bosta. Mas como dizia Chesterton, Roma não foi amada por ser grande, ela foi grande porque foi amada. IronicNice

Vamo pro país dos comedores de massa mesmo IronicNice eu tô vazando assim que der.

125O Brasil é um ótimo país - Página 5 Empty Re: O Brasil é um ótimo país Qua Abr 11 2018, 08:51

White

White

Renato Luiz escreveu:É uma bosta. Mas como dizia Chesterton, Roma não foi amada por ser grande, ela foi grande porque foi amada. IronicNice

Quem lê a história do BR sabe que não existe uma única razão para ser otimista.

Mas devido à minha sorte eu tenho quase certeza que eu nunca vou sair do Brasil, sequer de Minas Gerais.

http://www.rockandtudo.com

126O Brasil é um ótimo país - Página 5 Empty Re: O Brasil é um ótimo país Sex Abr 13 2018, 09:07

Convidado

Convidado

Um país que te obriga a pagar mais de R$ 1000,00 só pra dizer que o seu carro é seu não pode ser um ótimo país.

127O Brasil é um ótimo país - Página 5 Empty Re: O Brasil é um ótimo país Seg Abr 16 2018, 22:04

Mydland

Mydland

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

128O Brasil é um ótimo país - Página 5 Empty Re: O Brasil é um ótimo país Ter Abr 17 2018, 15:21

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Mydland escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Explica

129O Brasil é um ótimo país - Página 5 Empty Re: O Brasil é um ótimo país Ter Abr 17 2018, 15:42

Mydland

Mydland

Pombo Maldito Returns escreveu:Explica

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos