Nem o futebol salva agora " longdesc="146" />
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
It's happeningA.L. escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick escreveu:estou pensando até em ir pro chile em último caso. se Deus quiser não chego aos 25 aqui.
Gabo escreveu:Nick escreveu:estou pensando até em ir pro chile em último caso. se Deus quiser não chego aos 25 aqui.
Mas Chile é um bom país
Nick escreveu:estou pensando até em ir pro chile em último caso. se Deus quiser não chego aos 25 aqui.
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
que tretaGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Áudio grande, mas vale a pena
Bruna escreveu:Ainda a muito o que melhorar. Mas nem tudo aqui é ruim!
Tem seus pontos positivos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que sacanas! O juiz também foi bem filha da mãe.@StreetPítchis escreveu:que tretaGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que sacanas! O juiz também foi bem filha da mãe.@StreetPítchis escreveu:que tretaGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vi. Esses que estão aqui:Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] que sacanas! O juiz também foi bem filha da mãe.@StreetPítchis escreveu:que tretaGabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Viu o depoimento dele?
White escreveu:> 55 mil homicídios por ano
> Não tem guerra
" longdesc="146" />
por aí mesmo.Shauca escreveu:Jogava muito... Mas como profeta, não está com nada...
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5