E aí, beleza?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eae, estou bem, mas ao mesmo tempo mal!Ana escreveu:E aí, beleza?
Gosto de tu cara, é engraçado, hilário essa sua fetiche por cabelo, tem aquele lance de que não conhece as coisas!Kwai Chang Caine escreveu:O que você pensa de mim?
Ouvi vários, mas não todos!Nicolas escreveu:Já ouviu todos os álbuns do Rush?
muito bom!Vitor I escreveu:O que acha desse cover do Iron Butterfly feito pelo :slayer:
- Spoiler:
Já joguei muito, a ponto de esquecer a vida lá fora, portanto atualmente não jogo mais.Andre Ŀ escreveu:ainda joga video game? ou nunca gostou de jogar?
Eu sei que tens uns filmes novos que são bons, mas os antigos são melhoresWild Lucas! escreveu:Gosto de tu cara, é engraçado, hilário essa sua fetiche por cabelo, tem aquele lance de que não conhece as coisas!Kwai Chang Caine escreveu:O que você pensa de mim?
Porém devia rever os seu conceito sobre filmes, não é só os antigos que são bons!
\/
Kwai Chang Caine escreveu:Eu sei que tens uns filmes novos que são bons, mas os antigos são melhoresWild Lucas! escreveu:Gosto de tu cara, é engraçado, hilário essa sua fetiche por cabelo, tem aquele lance de que não conhece as coisas!Kwai Chang Caine escreveu:O que você pensa de mim?
Porém devia rever os seu conceito sobre filmes, não é só os antigos que são bons!
\/
Ouvi alguns, mas não tenho um preferido, não consigo ver Death Metal como antigamente!Awkward escreveu:qual seu album preferido do Death?não ouviu nenhum?Ouve o Symbolic,todo mundo gosta.
Caramba, gosto de muitos filmes, acho que o Forrest GumpMaяkiร♥Thais escreveu:Qual seu filme favorito?
E a seu seriado favorito?
(Não sei se já fizeram essas perguntas, mas estou fazendo de novo)
KlattuMarkus escreveu:Qual a melhor banda de Melodic Death?
Sim!Pedro Nubens escreveu:Você sabia que o pássaro é a palavra?
Wild Lucas! escreveu:KlattuMarkus escreveu:Qual a melhor banda de Melodic Death?
\/
kkkkkkkk, Prog Rock!Markus escreveu:Wild Lucas! escreveu:KlattuMarkus escreveu:Qual a melhor banda de Melodic Death?
\/
Vou baixarWild Lucas! escreveu:kkkkkkkk, Prog Rock!Markus escreveu:Wild Lucas! escreveu:KlattuMarkus escreveu:Qual a melhor banda de Melodic Death?
\/
\/
Pedro Nubens escreveu:Qual sua opinião à respeito da letra da seguinte música?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkkkkkkkkkkkkk, essa música, mesmo com uma letra tosca dessa, é muito foda!Pedro Nubens escreveu:Pedro Nubens escreveu:Qual sua opinião à respeito da letra da seguinte música?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você quer dizer que a beleza é mais interessante que a sensualidade, é isso!?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Você concorda que beleza é muito dahora de se apreciar do que sensualidade?
Sim,eu acho bem mais legal ver mulheres bonitas do que gostosas,oque você prefere?Wild Lucas! escreveu:Você quer dizer que a beleza é mais interessante que a sensualidade, é isso!?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Você concorda que beleza é muito dahora de se apreciar do que sensualidade?
\/
Acho que ambos devem ser apreciadas, mas realmente, a beleza é mais encantadora!Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Sim,eu acho bem mais legal ver mulheres bonitas do que gostosas,oque você prefere?Wild Lucas! escreveu:Você quer dizer que a beleza é mais interessante que a sensualidade, é isso!?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Você concorda que beleza é muito dahora de se apreciar do que sensualidade?
\/
Acho sim, uns 15 quilos pelo menos!Nicolas escreveu:Vc Não acha que precisa emagrecer um bocado?
» » Wild Lucas...