Vitor s'X'e escreveu:U2 não é daquela ilha gelada?
U2 é da Irlanda mesmo.
Mas Lucas, tu não curte nenhuma banda da Suecia? Tem uns progs legais tipo Flower Kings, Pain of Salvation, Anglagard, Bo Hansson...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 15 ... 26, 27, 28
Vitor s'X'e escreveu:U2 não é daquela ilha gelada?
Essas bandas, só conheço de nome!Gabo escreveu:Vitor s'X'e escreveu:U2 não é daquela ilha gelada?
U2 é da Irlanda mesmo.
Mas Lucas, tu não curte nenhuma banda da Suecia? Tem uns progs legais tipo Flower Kings, Pain of Salvation, Anglagard, Bo Hansson...
Wild Lucas! escreveu:Essas bandas, só conheço de nome!Gabo escreveu:Vitor s'X'e escreveu:U2 não é daquela ilha gelada?
U2 é da Irlanda mesmo.
\/
Blz cara!Gabo escreveu:Wild Lucas! escreveu:Essas bandas, só conheço de nome!Gabo escreveu:Vitor s'X'e escreveu:U2 não é daquela ilha gelada?
U2 é da Irlanda mesmo.
\/
Ouça o primeiro do Anglagard, acho que você vai curtir.
Division By Zero, só que tem algumas partes com guturais, eu não gostei muito devido a isso, mas pode ser que tu goste!Mestre Shaolin escreveu:Tem bandas parecidas com Riverside pra indicar?
Vou baixar, acho que vou gostarWild Lucas! escreveu:Division By Zero, só que tem algumas partes com guturais, eu não gostei muito devido a isso, mas pode ser que tu goste!Mestre Shaolin escreveu:Tem bandas parecidas com Riverside pra indicar?
\/
Ir à página : 1 ... 15 ... 26, 27, 28
» » Wild Lucas...