Eu mesmo, se eu não fosse tão tímido e não tivesse cometido tantos erros na escola minha vida poderia estar 100 vezes melhor!Ana escreveu:Na sua vida, o que mais ti decepcionou?
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eu mesmo, se eu não fosse tão tímido e não tivesse cometido tantos erros na escola minha vida poderia estar 100 vezes melhor!Ana escreveu:Na sua vida, o que mais ti decepcionou?
Wild Lucas! escreveu:Um colega meu veio aqui, ele não gosta de quando os parentes vem visita-lo!@StreetPreachers escreveu:O que você foi fazer, que voltou tão rápido?
\/
Posso saber quais erros vc cometia na escola? Vc era muito bagunceiro?Wild Lucas! escreveu:Eu mesmo, se eu não fosse tão tímido e não tivesse cometido tantos erros na escola minha vida poderia estar 100 vezes melhor!Ana escreveu:Na sua vida, o que mais ti decepcionou?
\/
Então, não achei tão ruim como eu pensava que poderia ser, na verdade até consegui encontrar alguns pontos agradáveis no disco, o instrumental não do mais ricos que já vi, mas não é dos piores, os vocais são bons até, lembra algumas vezes o Alice Cooper, alguns poderiam querer morto, por causa da tal comentário, kkkkk, destaco as faixas Blue Melancholy Death, que apesar de ser mais tranquila que as demais do disco é bem trabalhada em vista das outras canções, Mr. Styx e o cover do Stones "Paint it Black", ficou bom até, mas não se compara a original ou a do Eric Burdon, só não gostei muito do tema, ow....é, eu sei, se trata de uma banda gótica, mas sei lá, acho um pouco cansativo todo esse clima mórbido em todas as faixas, acho que deveriam variar um pouco, soa como um disco conceitual sobre morte, rsrs, mas é claro, se abordassem outros temas fora de tal contexto seriam traidores do movimento!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Haha, eu sei, não gostaria de saber o que achei!?@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Mission Complete!!!!!
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/
kkkkkkkk, Boa, parabéns. A minha tá gravada, não precisa nem de print.
\/
Embora eu já imagine a resposta... O que achou?
Eu não me importava com nada, fazia bagunça, brigava demais, quando completei meus 15 anos eu não tinha mais animo, nem para brigar, bagunçar, muito menos estudar, eu era um peso morto na sala de aula, você não acreditar mas eu reprovei 4 vezes, só resolvi estudar mesmo quando fiz 18 anos, não burrice ou dificuldade, eu simplesmente não ligava para meu futuro!Ana escreveu:Posso saber quais erros vc cometia na escola? Vc era muito bagunceiro?Wild Lucas! escreveu:Eu mesmo, se eu não fosse tão tímido e não tivesse cometido tantos erros na escola minha vida poderia estar 100 vezes melhor!Ana escreveu:Na sua vida, o que mais ti decepcionou?
\/
Wild Lucas! escreveu:Ana escreveu:Vc disse que Blodwyn Pig é sei lá quantas vezes melhor que Lamb Of God eu não conheço me mostra ai pra eu ver se é melhor mesmo.Depois você diz o que achou!
- Spoiler:
\/
=/ entendi... e o seu pai implicava com vc por ser assim?Wild Lucas! escreveu:Eu não me importava com nada, fazia bagunça, brigava demais, quando completei meus 15 anos eu não tinha mais animo, nem para brigar, bagunçar, muito menos estudar, eu era um peso morto na sala de aula, você não acreditar mas eu reprovei 4 vezes, só resolvi estudar mesmo quando fiz 18 anos, não burrice ou dificuldade, eu simplesmente não ligava para meu futuro!Ana escreveu:Posso saber quais erros vc cometia na escola? Vc era muito bagunceiro?Wild Lucas! escreveu:Eu mesmo, se eu não fosse tão tímido e não tivesse cometido tantos erros na escola minha vida poderia estar 100 vezes melhor!Ana escreveu:Na sua vida, o que mais ti decepcionou?
\/
\/
Wild Lucas! escreveu:Então, não achei tão ruim como eu pensava que poderia ser, na verdade até consegui encontrar alguns pontos agradáveis no disco, o instrumental não do mais ricos que já vi, mas não é dos piores, os vocais são bons até, lembra algumas vezes o Alice Cooper, alguns poderiam querer morto, por causa da tal comentário, kkkkk, destaco as faixas Blue Melancholy Death, que apesar de ser mais tranquila que as demais do disco é bem trabalhada em vista das outras canções, Mr. Styx e o cover do Stones "Paint it Black", ficou bom até, mas não se compara a original ou a do Eric Burdon, só não gostei muito do tema, ow....é, eu sei, se trata de uma banda gótica, mas sei lá, acho um pouco cansativo todo esse clima mórbido em todas as faixas, acho que deveriam variar um pouco, soa como um disco conceitual sobre morte, rsrs, mas é claro, se abordassem outros temas fora de tal contexto seriam traidores do movimento!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Haha, eu sei, não gostaria de saber o que achei!?@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Mission Complete!!!!!
- Spoiler:
\/
\/
----------
Então, se ouviu o The Wall inteiro eu adoraria saber o que você achou do álbum de forma mais detalhada, faria isso!?
\/
Minha família implicava, mas era normal, eu estava fazendo uma coisa errada, na verdade não fazendo nada!Ana escreveu:=/ entendi... e o seu pai implicava com vc por ser assim?Wild Lucas! escreveu:Eu não me importava com nada, fazia bagunça, brigava demais, quando completei meus 15 anos eu não tinha mais animo, nem para brigar, bagunçar, muito menos estudar, eu era um peso morto na sala de aula, você não acreditar mas eu reprovei 4 vezes, só resolvi estudar mesmo quando fiz 18 anos, não burrice ou dificuldade, eu simplesmente não ligava para meu futuro!Ana escreveu:Posso saber quais erros vc cometia na escola? Vc era muito bagunceiro?Wild Lucas! escreveu:Eu mesmo, se eu não fosse tão tímido e não tivesse cometido tantos erros na escola minha vida poderia estar 100 vezes melhor!Ana escreveu:Na sua vida, o que mais ti decepcionou?
\/
\/
Wild Lucas! escreveu:Então, não achei tão ruim como eu pensava que poderia ser, na verdade até consegui encontrar alguns pontos agradáveis no disco, o instrumental não do mais ricos que já vi, mas não é dos piores, os vocais são bons até, lembra algumas vezes o Alice Cooper, alguns poderiam querer morto, por causa da tal comentário, kkkkk, destaco as faixas Blue Melancholy Death, que apesar de ser mais tranquila que as demais do disco é bem trabalhada em vista das outras canções, Mr. Styx e o cover do Stones "Paint it Black", ficou bom até, mas não se compara a original ou a do Eric Burdon, só não gostei muito do tema, ow....é, eu sei, se trata de uma banda gótica, mas sei lá, acho um pouco cansativo todo esse clima mórbido em todas as faixas, acho que deveriam variar um pouco, soa como um disco conceitual sobre morte, rsrs, mas é claro, se abordassem outros temas fora de tal contexto seriam traidores do movimento!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Haha, eu sei, não gostaria de saber o que achei!?@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Mission Complete!!!!!
- Spoiler:
\/
\/
----------
Então, se ouviu o The Wall inteiro eu adoraria saber o que você achou do álbum de forma mais detalhada, faria isso!?
\/
Ow sim, é difícil tirar base de duas canções, quando tiver vontade baixe o primeiro disco da banda, é uma banda de Jazz Fusion/Blues Rock, será mais fácil para ter uma ideia da banda!Ana escreveu:Wild Lucas! escreveu:Ana escreveu:Vc disse que Blodwyn Pig é sei lá quantas vezes melhor que Lamb Of God eu não conheço me mostra ai pra eu ver se é melhor mesmo.Depois você diz o que achou!
- Spoiler:
\/
A primeira musica é boa mas a seugnda não gostei não... Ainda acho Lamb Of God melhor
Ok.Wild Lucas! escreveu:Ow sim, é difícil tirar base de duas canções, quando tiver vontade baixe o primeiro disco da banda, é uma banda de Jazz Fusion/Blues Rock, será mais fácil para ter uma ideia da banda!Ana escreveu:Wild Lucas! escreveu:Ana escreveu:Vc disse que Blodwyn Pig é sei lá quantas vezes melhor que Lamb Of God eu não conheço me mostra ai pra eu ver se é melhor mesmo.Depois você diz o que achou!
- Spoiler:
\/
A primeira musica é boa mas a seugnda não gostei não... Ainda acho Lamb Of God melhor
\/
Ana escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Calma, isto também acontece nas melhores famílias
Wild Lucas! escreveu:Fiz caca!
\/
Ana escreveu:Pocando???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu também ri do comentário dele
@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:Pocando???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri tanto que tô a pondo de explodir mesmo kkkkkkkkkkkkkk Hilário!
Ana escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:Pocando???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é kkkkkk o emoticon ajuda muito nisso
Me too KKKKKKKK@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:Pocando???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é kkkkkk o emoticon ajuda muito nisso
kkkkkkkkkkkkkkkkk , Nunca mais irei olhar esse emoticon do mesmo jeito ->
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wild Lucas! escreveu:Fiz caca!
\/
@StreetPreachers escreveu:
kkkkkkkkkkkkk mas eu ri do comentário dele, cara eu tô pocando aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Sim, já perguntei coisas sobre Rock, o ameacei de morte tal!Ana escreveu:Vc já conversou com o Robo ed, Lucas?
Maloik Dial escreveu:Wild Lucas! escreveu:Fiz caca!
\/@StreetPreachers escreveu:
kkkkkkkkkkkkk mas eu ri do comentário dele, cara eu tô pocando aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
eu ja tava morrendo de rir com o lucas, agora veio esse pocando que nem sei o que é ja to quase chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom...olho as atualizações do pessoal no facebook, fico atualizando o Last FM, olhando páginas de bandas e pessoas, costumo visitar o minulua para ver se tem algo interessante para ler, estou sempre baixando música ou lendo resenhas do mesmo, eu costumava ficar no msn, mas perdi o meu antigo, caramba, daria muito trabalho de conseguir todos os contatos de novo, estou com preguiça de pedir o msn no pessoal!@StreetPreachers escreveu:Ok, ok,...'respira'...
O que você faz na Internet, Wild? Não deve ficar o tempo todo aqui.
kkkkkkkkkkkWild Lucas! escreveu:Sim, já perguntei coisas sobre Rock, o ameacei de morte tal!Ana escreveu:Vc já conversou com o Robo ed, Lucas?
\/
kkkkkkkkkkkkkkAna escreveu:kkkkkkkkkkkWild Lucas! escreveu:Sim, já perguntei coisas sobre Rock, o ameacei de morte tal!Ana escreveu:Vc já conversou com o Robo ed, Lucas?
\/
» » Wild Lucas...