UM FILME MARAVILHOSO QUE TALVEZ POUCOS TENHAM OUVIDO FALAR
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
só não baixei este filme ainda pq simplesmente não encontro legenda em português para ele...HENRY FONDA escreveu:Marcados pelo sangue
Tá perdendo um filme nota 10000000000000DÚNEDAIN escreveu:só não baixei este filme ainda pq simplesmente não encontro legenda em português para ele...HENRY FONDA escreveu:Marcados pelo sangue
Lee Van Cleef escreveu:Lagoa azul
Esse não precisa nem baixar pra assistirLee Van Cleef escreveu:Lagoa azul
Thais escreveu:Gosto de ler,mas nunca tenho noção do que ler...
Bom,o tópico é pra isso né?
Foda.Asuka escreveu:american history x
Thais escreveu:Gosto de ler,mas nunca tenho noção do que ler...
Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Gosto de ler,mas nunca tenho noção do que ler...
Leia os livros de Dan Brown , o Código da Vinci , Fortaleza Digital e Anjos e Demonios
sugiro começar por Anjos e demônios...Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Gosto de ler,mas nunca tenho noção do que ler...
Leia os livros de Dan Brown , o Código da Vinci , Fortaleza Digital e Anjos e Demonios
Vou ver se começo um deles,obrigada =D
Bianca escreveu:sugiro começar por Anjos e demônios...Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Gosto de ler,mas nunca tenho noção do que ler...
Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Gosto de ler,mas nunca tenho noção do que ler...