Essa pizza pegou fogo meu?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
concordoThe.Pretender escreveu:Esse tópico até que é bem útil
StormDarkness escreveu:Nossa... O que não falta é filme de primeiríssima qualidade pra indicar... Começo com um do Pacino maravilhoso, que envolve máfia, e tem a melhor trilha sonora que eu já vi...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:Algum filme de suspense no mesmo nível do Sexto Sentido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Algum filme de suspense no mesmo nível do Sexto Sentido...
Otávio escreveu:um livro sobre auto-controle
The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:um livro sobre auto-controle
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Um bom filme
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Um bom filme
DÚNEDAIN escreveu:nem me pagando vejo ou leio isso... sai fora loiro josé...
The.Pretender escreveu:Um bom filme de verdade
Veja minha Watchlist :vrg:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Um bom filme de verdade
The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Um bom filme de verdade
HENRY FONDA escreveu:Veja minha Watchlist :vrg:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Um bom filme de verdade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]The.Pretender escreveu:HENRY FONDA escreveu:Veja minha Watchlist :vrg:The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Um bom filme de verdade
Manda o link de novo